Pois se só abre as 9h, um pouco antes das 9h, é normal que não tenha ninguém :lol:
[/quote]
Não é assim tão normal. Muitas pessoas poderiam pensar que aquilo poderia ter muitas pessoas e que indo antes das 9 fosse a melhor opção para asegurar que não fosse necessário ficar lá durante horas. Mas pelos vistos as pessoas gostam é de ficar à espera ou não tem disponibilidade
[/quote]
Exactamente. Era a isso que me queria referir Kitty. Tu percebeste. Se puderes estar lá por volta dessa hora, consegues despachar-te rápido e sem apanhar calor porque está lá muita sombrinha
A propósito: quando comprei pela primeira vez a GB perdi lá uma tarde inteira à torreira do sol. A confusão era generalizada. E teve de ir apanhar outra seca para ir levantar o cartão por causa dos sempre típicos atrasos.
Quando troquei de lugar foi outra seca, mas fui para lá de manhã. E as filas eram consideráveis. Mas despachei-me mais depressa…
Não é assim tão normal. Muitas pessoas poderiam pensar que aquilo poderia ter muitas pessoas e que indo antes das 9 fosse a melhor opção para asegurar que não fosse necessário ficar lá durante horas. Mas pelos vistos as pessoas gostam é de ficar à espera ou não tem disponibilidade
[/quote]
Exactamente. Era a isso que me queria referir Kitty. Tu percebeste. Se puderes estar lá por volta dessa hora, consegues despachar-te rápido e sem apanhar calor porque está lá muita sombrinha
A propósito: quando comprei pela primeira vez a GB perdi lá uma tarde inteira à torreira do sol. A confusão era generalizada. E teve de ir apanhar outra seca para ir levantar o cartão por causa dos sempre típicos atrasos.
Quando troquei de lugar foi outra seca, mas fui para lá de manhã. E as filas eram consideráveis. Mas despachei-me mais depressa…
[/quote]
Num Gre-Na. Também o que se espera do Brasil em particular e da América do Sul em geral? Vamos ver quantos acidentes em estádios é que houve por lá? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
És desse tempo, claro. Mas ias para a Bancada Nova.
Eu ainda me lembro disso (o meu pai não me deixava fazer :'() lolol quando ainda havia…peão! 8) :mrgreen:
E o homenzinho que mudava o marcador? :lol: :lol: :lol:
Ora cá está, simples prático e eficaz, estou estupefacto, foi lá à sensivelmente 3 horas(15h e qual quer coisa), o patrão (outro leão) deu-me dispensa depois de saber o motivo para que ia sair mais cedo, e lá fui eu, do trabalho para o metro, do metro pró estádio, andando uns metros para o centro de atendimento, chego lá e vejo umas 20 pessoas sentadas à espera, nada mau pensei eu, perguntei ao homem de colete fluorescente se era ali que se comprava a gamebox e ele despacha-me para o hall vip mostrando-me onde era, mau maria queres ver que afinal pensei eu,
chegado aí :o duas belas moças à minha espera :victory: :mrgreen: tira-se a senha para inglês ver, sentadinho numa poltrona vip cum catano!, em minutos tudo tratado… ;D
isto comprei com o troco da gamebox, 5 €
quanto às promoções suponho que são estas do folheto,
25% de desconto no parque de estacionamento do estádio,
na compra de um bilhete de cinema “ao preço normal”?, oferta de outro, no alvaláxia,
30% de desconto na subscrição do programa oficial de jogo 08-09, não faço a minima do que seja…
pena terem acabado com aquela subscrição anual do jornal por 30 €.
Ó diabo , pensava que a apresentação era depois do jogo com a sampdoria e que ainda iria receber a carta para pagar o bilhete por multibanco Sendo assim vou ter de la voltar para comprar.
Estou na fila abaixo da tua , como é a visão do campo e o ambiente ?
Também comprei o meu bilhete para o PSV no dia em que comprei a box, ao preço a que estão a vender não posso reclamar nada pelo facto de nao estar incuído na gamebox.
E depois sempre o pessoal tem mais uma semana para comprar a box sem perder o primeiro jogo que ela trás. :great:
Parece que o projecto para angariar novos socios já tá a dar resultado! Já somos mais de 94 mil segundo o site do Sporting. Se chegarmos aos 100 mil já é muito bom !
Sim, eles estão a actualizar o numero de socios e de gameboxes diariamente eu aderi ontem e fiquei com o 93785, espero que continue a subir mas a este ritmo nao sei se dá para chegar aos 100000
Modernices, não! Mexer em emblemas não é nada moderno - é estúpido!
Eu bem andei a “pregar” na altura em que fizeram isso, mas, às tantas, parecia aqueles malucos com os cartazes a dizer que o mundo vai acabar. Mexem no emblema, CONTRA O QUE VEM ESCARRAPACHADO NOS ESTATUTOS, e ninguém diz nada? Ninguém notou?
Desde então, fiz boicote: não compro merchandising que não tenha o emblema com o SCP em coroa…