Gamebox 2008/2009

Acho que no ano passado vendemos 32 mil e tal

Obrigada pela informação :wink:

E não és tu, digo eu, do tempo do «É pró cu, é pró cu, almofadinha prá bola!» em que depois havia chuva de almofadinha de palha prá pista 8)

Eu, confesso, nunca fui grande fã das avalanches, estava sempre a ver quando aquilo ia dar merda (leia-se algum osso partido), mas aquele esquema do «ó amigo dê aí um jeitinho» às vezes dava mesmo…jeitinho ;D

Kitty,
Hoje de manhã (um pouco antes das 9h) não estava lá ninguém. :mrgreen:

Qual é o horário de funcionamento?

9h/19h30: http://www.sporting.pt/Servicos/CentroAtendimento/Servicos_CentroAtendimento.asp

´

Thanks, não tinha encontrado. :great:

Fui lá hoje e confirmo - de manhã tem pouca gente.

Bem Gamebox Champions comprada , A16 Fila 11 Lugar 29 :beer:

Gostei do cartão está muito bem feito , com a foto do relvado num jogo da liga dos campeões.

Os tais descontos . . Não vi nada de especial , talvez o melhor seja mesmo o do parque de estacionamento para quem tem carro.

O Dvd ainda não vi, mas deve estar muito bom como já é habitual nestas ofertas.

E é mais uma época que vai começar. Maior Potência Desportiva nacional :dance:

Pois para mim o melhor desconto é o do cinema, de certeza que é o ke vou usar mais.

Então já sei a melhor hora para ir ! 8)

Ainda bem que essa promoção voltou :great:
É de quanto mese? Mantem-se um bilhete de cinema Gb dá direito a outro!?

Já lá estive em Alvalade e estava animado e a bom ritmo, gostei muito das T-shirts e das meninas que as usavam ;D

Já alguém viu em alguma Galp as nossas GB´s!?

Quanto à situação da compra das Gb´s pelo site não garantirem o lugar exacto, até compreendo pois imagina que estás sentado em casa e queres o A16 fila 23 e lugar 26, e um Sócio que está em Alvalade no centro de atendimento à mesma hora também quer esse lugar…
Acho bem que quem compra e escolhe presencialmente tenha a preferência, e neste caso acho que é atribuído pelo site o A16 fila 23 e lugar 27, por exemplo…

Mais um para o mólho :smiley:

Pois se só abre as 9h, um pouco antes das 9h, é normal que não tenha ninguém :lol:

Kitty,
Hoje de manhã (um pouco antes das 9h) não estava lá ninguém. :mrgreen:
[/quote]

Pois se só abre as 9h, um pouco antes das 9h, é normal que não tenha ninguém :lol:
[/quote]

Não é assim tão normal. Muitas pessoas poderiam pensar que aquilo poderia ter muitas pessoas e que indo antes das 9 fosse a melhor opção para asegurar que não fosse necessário ficar lá durante horas. Mas pelos vistos as pessoas gostam é de ficar à espera ou não tem disponibilidade :stuck_out_tongue:

É normal que não tenha lá ninguém dentro (como ainda não abriu). :wink:

Eu acredito que é mais por a malta ser tuga e esteja a espera que chova… Depois ficam com os piores lugares… Para a A16, fila 12 já deve haver muito poucos lugares, isto se ainda houver algum 8)

Claro q sou desse tempo! nesssa altura ía para a bancada nova e nunca percebi muito bem poque é q q malta mandava as almofadas para a pista…mas q é um gesto mítico lá isso é!

Mas amigo aquilo eram mini avalanches, isto sim é uma coisa à séria:
http://www.youtube.com/watch?v=VmRwmstVTYw&feature=related
:rotfl: :rotfl: :lol: :lol:

Ahahah pois. Só espero que não seja enganada com a fila. ???

Brutal…

Também gosto bastante das míticas avalanches do Vicente Calderón…

Almofadas da central e da nova para a pista! Lindo! O que me foram lembrar!!! Aquilo era umas almofadas que eram do clube, no final o pessoal arremessava o mais que conseguia!!

Ah também reparaste nas meninas das t-shirts… ;D

Quanto à questão da escolha dos bilhetes…bom, isso seria facilmente resolvido se os sistemas estivessem integrados. Vê o caso da ticketline.pt, por exemplo. Se online escolhes um lugar, ele fica automaticamente reservado. Não tens a possibilidade de ser atendido pelas meninas das t-shirts, claro…

:arrow:

E digo mais, se a situação que o Carlos descreveu fosse problema, também seria problema a existência de mais de uma pessoa a atender nos balcões. Pois também poderia haver o caso de duas pessoas pedirem o mesmo lugar. 8)