E alem de lentos se repararem bem nas fotos usadas neste flyer … são fotos de celebração de golos por parte dos 3 jogadores em jogos realizados na época passada … tipo nem foi realizada uma PhotoShoot (sessão fotografica) nem nada … “pegaram” em fotos de jogos da época passada, foram ao photoshop fizeram uns “ajustes” e tal … escreveram o “Slogan” e pronto… tá lá …
Das quase 23 mil Gameboxes vendidas, 79 por cento são com a opção Champions, que inclui três jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões. No sábado, a partir das 9h00, no Centro de Atendimento, poderá adquirir a Gamebox Sócio. No que diz respeito ao jogo com o PSV, já foram vendidos 15 mil ingressos.
Para o encontro de apresentação da equipa «leonina» aos sócios, existem bilhetes disponíveis a partir dos 5 euros. As bilheteiras estão abertas desde as 9h00 de sábado. De referir que o espectáculo de apresentação aos sócios tem início marcado paras as 18h30. São esperados 25 mil espectadores no Estádio José Alvalade, para o encontro com o PSV.
São exactamente 22538 as Gamebox’s vendidas até agora.
Quanto ao número de bilhetes para amanhã: não acredito que se vendam mais 10000. Mas isto é o que eu penso. O que quer dizer que estarão cerca de 20000 - 22000 pessoas em Alvalade. Pouco, digo eu. :inde:
Nem mais . hoje registou-se uma grande subida na venda da GameBox , talvez pelo facto de ter havido jogo em Alvalade , o pessoal aproveitou e juntou o util ao agradavel .Tendo em conta os numeros de hoje parece-me perfeitamente possivel chegar ás 30 mil .
Há dois anos solicitaram aos detentores de Gameboxes ideias para melhorar as mesmas.
Na altura eu e outros foristas enviamos uma série de ideias para melhorar as mesmas.
Destas ideias nada foi efectivamente feito. A verdade é que não se entende como é possível que um produto destes não seja melhorado continuando a queda das gameboxes sócio (as mais valiosas para o clube) com a ascensão das gameboxes-adepto (menos valiosas e por vezes até pouco interessantes para o clube)
A ideia de permitir ao sócio a desistência da ida a um determinado jogo (através da web ou telefone com um código) quando não lhe seja possivel comparecer por motivos de força maior permitindo ao clube a venda do seu lugar para esse jogo e recompensando-o com pontos revertíveis em bens da loja verde era uma das ideias mais interessantes que ouvi nessa data.
Para quando? O que anda o Sr Afra a fazer ali?
Essa ideia era óptima mas atenção, isso resulta em jogos de muita afluencia, ao ponto de esgotar os bilhetes, e desde a final da taça uefa que nao me lembro de isso aconter, e esse jogo nem vinha na gamebox.
Em inglaterra é usada mas os estadios lá estão constantemente cheios.
Custa saber que um Sporting-benfica ou um Sporting-porto está com lotação esgotada e, depois afinal só estão 38000 pessoas num estádio que leva 50000.
Outras das ideias era os detentores de Gameboxes term acesso a alguns treinos e sessões de autógrafos etc.
Andou-se a gozar com as galinhas por causa dos kits mas fizeram mais 60000 sócios com essa ideia e agora vivem desafogadamente à conta dos patrocínios. Cá pergunto quantos sócios foram entretanto aliciados com o novo cartão?
É isso que mostra o valor de um gabinete de marketing.