Mercado nórdico tem melhores opções..
Saviolo é muito mais caro
Nada stress ainda vamos comprar muitos este mercado![]()
este é o jogador mais rápido de sempre né?
Do campeonato deve ser
Se fosse mesmo rápido o Vanalgas não o apanhava.

Paulinho, Ugarte, Artur, Nuno Santos, Pote, Diomande, Koba, Esgaio, Esteves…
Morita… Precisamente no santa clara. Matheus reis…
Se os 5M deste forem verdade, o Guimarães deve pedir mais do dobro pelo Saviolo.
O Gabriel Silva tem características que nos simplesmente não temos no plantel, está mais do que adaptado ao campeonato e tem um rendimento sempre acima da média. Por 5M é uma escolha muito interessante (principalmente quando se deu 6 ou 7 por um Faye).
É este tipo de jogadores que temos de ir buscar em vez de Fayes para segundas linhas
Então quer dizer que vão voltar a tentar o Kevin, da mesma escola…
Secalhar estão a preparar a vinda do Abel.
Não esquecer que o NGP é um visionário.
espero que não quero uma melhor opção
Tínhamos que pagar o dobro ![]()
Sem dúvida que é destes que temos de ir buscar.
Um extremo com 9 assistências em 120 jogos. ![]()
Que injúria para com o grande St. Juste ![]()
Tem mais golos no campeonato que o Geny que o pessoal não quer vender por 30M
Admira-te…
Pontelo…