Gabriel Silva - Santa Clara (Mais Futebol)

Mercado nórdico tem melhores opções..

5 Curtiram

Saviolo é muito mais caro

1 Curtiu

Nada stress ainda vamos comprar muitos este mercado​:joy:

este é o jogador mais rápido de sempre né?

Do campeonato deve ser

Se fosse mesmo rápido o Vanalgas não o apanhava.

Think About It GIF by Identity

3 Curtiram

Paulinho, Ugarte, Artur, Nuno Santos, Pote, Diomande, Koba, Esgaio, Esteves…

2 Curtiram

Morita… Precisamente no santa clara. Matheus reis…

2 Curtiram

Se os 5M deste forem verdade, o Guimarães deve pedir mais do dobro pelo Saviolo.

O Gabriel Silva tem características que nos simplesmente não temos no plantel, está mais do que adaptado ao campeonato e tem um rendimento sempre acima da média. Por 5M é uma escolha muito interessante (principalmente quando se deu 6 ou 7 por um Faye).

6 Curtiram

É este tipo de jogadores que temos de ir buscar em vez de Fayes para segundas linhas

3 Curtiram

Então quer dizer que vão voltar a tentar o Kevin, da mesma escola…

2 Curtiram

Secalhar estão a preparar a vinda do Abel.

Não esquecer que o NGP é um visionário.

3 Curtiram

espero que não quero uma melhor opção

Tínhamos que pagar o dobro :sweat_smile:

Sem dúvida que é destes que temos de ir buscar.

Um extremo com 9 assistências em 120 jogos. :+1:

1 Curtiu

Que injúria para com o grande St. Juste :joy:

Tem mais golos no campeonato que o Geny que o pessoal não quer vender por 30M

4 Curtiram

Admira-te…

Pontelo…

1 Curtiu