Gabriel Silva - Santa Clara (Mais Futebol)

De repente 2 jogadores que sabem marcar livres e com ótima meia distância, Zalazar e Gabriel

2 Curtiram

Para dar profundidade OK. Mas continuamos a precisar de uma alternativa já feita para o lugar do Pote (que espero que fique).

3 Curtiram

Como opção serve. Sempre se notou que era um jogador acima do nível do Santa Clara, se é ao nosso ou não iremos ver.

Por 5 milhões dá-me mais garantias que um Faye

Pedro Silva, Bâ, Gabriel Silva, vamos ter banco. Convém gastar dinheiro em titulares e bons.

6 Curtiram

Espero que não seja um novo Artur.

Epa este não curto tanto…

Espero que não seja este o titular para a esquerda

Aqui está o extremo esquerdo :smiling_face_with_sunglasses:

Bem este ano não se pode apontar falta de vontade do Sporting em reforçar a equipa.

Excelente para backup. Gosto.

1 Curtiu

Eu dava o faye em troca só :rofl:

boa opção de rotação. pelo valor falado, que venha !

Vai ser o número 2 do EE titular. Uma ótima aquisição se se confirmar

3 Curtiram

Não conheço este Pokemon.
Vamos ver se vem e depois, se vale o € ou não.

2 Curtiram

https://x.com/DTransferencias/status/2054651722153230347?s=20

Esse tem que ser o caminho todos os anos ir buscar uns dois ou 3 dos melhores do campeonato português do que ir gastar dinheiro em fayes, sotiris, Tanlongo por ai

4 Curtiram

A piada faz-se sozinha.

Ir contratar ao Santa Clara, deve ser para agradecer algo que aconteceu esta época, não sei :rofl:

Anyway, pela estatura e centro de gravidade, ainda que com as devidas distâncias, faz-me lembrar o Edwards.

Que tenha mais cabeça, pelo menos.

Meu medo é esse, nos outros anos também pensava que eram para rotação

Pronto.

Comecem a perceber o mercado de Rui Borges.

O Saviolo do Guimarães seria muito melhor opção….não percebo esta escolha

5 Curtiram