De repente 2 jogadores que sabem marcar livres e com ótima meia distância, Zalazar e Gabriel
Para dar profundidade OK. Mas continuamos a precisar de uma alternativa já feita para o lugar do Pote (que espero que fique).
Como opção serve. Sempre se notou que era um jogador acima do nível do Santa Clara, se é ao nosso ou não iremos ver.
Por 5 milhões dá-me mais garantias que um Faye
Pedro Silva, Bâ, Gabriel Silva, vamos ter banco. Convém gastar dinheiro em titulares e bons.
Espero que não seja um novo Artur.
Epa este não curto tanto…
Espero que não seja este o titular para a esquerda
Aqui está o extremo esquerdo ![]()
Bem este ano não se pode apontar falta de vontade do Sporting em reforçar a equipa.
Excelente para backup. Gosto.
Eu dava o faye em troca só ![]()
boa opção de rotação. pelo valor falado, que venha !
Vai ser o número 2 do EE titular. Uma ótima aquisição se se confirmar
Esse tem que ser o caminho todos os anos ir buscar uns dois ou 3 dos melhores do campeonato português do que ir gastar dinheiro em fayes, sotiris, Tanlongo por ai
A piada faz-se sozinha.
Ir contratar ao Santa Clara, deve ser para agradecer algo que aconteceu esta época, não sei ![]()
Anyway, pela estatura e centro de gravidade, ainda que com as devidas distâncias, faz-me lembrar o Edwards.
Que tenha mais cabeça, pelo menos.
Meu medo é esse, nos outros anos também pensava que eram para rotação
Pronto.
Comecem a perceber o mercado de Rui Borges.
O Saviolo do Guimarães seria muito melhor opção….não percebo esta escolha