Não estavam a gozar quando disseram que se ia forte ao mercado interno…
Gosto![]()
Mais um? E andamos só a recrutar na formação do Palmeiras? Luís Guilherme o do AVS e agora este ![]()
Novo Alisson.
Não acredito que tenha qualidade para o Sporting
Isso está mais que visto que foi uma info passada e bem verídica.
O Santa Clara deve amar-nos. Vão fazer desconto de amigo.
Tudo ok relativamente ao mercado interno, o Bayern tem esta politica e tem tido sucesso.
Mas também vejam la os pedreiros que vao buscar, tenho serias duvidas que este rapaz tenha qualidade, para o banco e extremos, têm de ser agitadores, eletricos, 1 para 1, com golo.
acaba contracto em 2027. Por isso Santa Clara a vender tem que ser agora. Em janeiro já pode assinar a custo zero. Daí talvez só os 5 milhões …
Este é que fazia sentido ter vindo para substituir o Alisson.
É o jogador mais rápido do campeonato.
Falta-nos aquele jogador para o momento do jogo Jovane/Alisson.. este parece ter perfil para isso.
![]()
Já lá fomos buscar o Morita. P um clube pequeno um negócio destes paga a época
Parece que isto está ainda numa fase muito preliminar, pode não dar em nada. Vamos ver.
Quem nos dera
Gosto bastante
Algo inconsistente na finalização, tanto fica 5 jogos e falhar golos como nos seguintes marca sempre golos de bandeira
Melhor em campo largo que futebol apoiado
Pode ser novo Alisson
Isso foi antes de nos começarem a “amar”.
Parei no golo de livre ta justificada a contratação…
Vamos contratar jogadores para bater livres![]()
