Gabriel Silva - Santa Clara (Mais Futebol)

3 Curtiram

Não estavam a gozar quando disseram que se ia forte ao mercado interno…

1 Curtiu

Gosto​:grin:

2 Curtiram

Mais um? E andamos só a recrutar na formação do Palmeiras? Luís Guilherme o do AVS e agora este :rofl:

1 Curtiu

Novo Alisson.

1 Curtiu

Não acredito que tenha qualidade para o Sporting

2 Curtiram

Isso está mais que visto que foi uma info passada e bem verídica.

2 Curtiram

O Santa Clara deve amar-nos. Vão fazer desconto de amigo.

4 Curtiram

Tudo ok relativamente ao mercado interno, o Bayern tem esta politica e tem tido sucesso.

Mas também vejam la os pedreiros que vao buscar, tenho serias duvidas que este rapaz tenha qualidade, para o banco e extremos, têm de ser agitadores, eletricos, 1 para 1, com golo.

1 Curtiu

Chamaram?

3 Curtiram

acaba contracto em 2027. Por isso Santa Clara a vender tem que ser agora. Em janeiro já pode assinar a custo zero. Daí talvez só os 5 milhões …

Este é que fazia sentido ter vindo para substituir o Alisson.

É o jogador mais rápido do campeonato.

Falta-nos aquele jogador para o momento do jogo Jovane/Alisson.. este parece ter perfil para isso.

:flexed_biceps:t2:

8 Curtiram

Já lá fomos buscar o Morita. P um clube pequeno um negócio destes paga a época

Parece que isto está ainda numa fase muito preliminar, pode não dar em nada. Vamos ver.

1 Curtiu

Quem nos dera

Gosto bastante

Algo inconsistente na finalização, tanto fica 5 jogos e falhar golos como nos seguintes marca sempre golos de bandeira

Melhor em campo largo que futebol apoiado

Pode ser novo Alisson

2 Curtiram

Isso foi antes de nos começarem a “amar”.

Parei no golo de livre ta justificada a contratação…

3 Curtiram

Vamos contratar jogadores para bater livres​:joy:

1 Curtiu