Gabriel Silva - Santa Clara (Mais Futebol)

Mais vale pagar o dobro pelo Saviolo do que ter 1 Faye e 1 Gabriel

1 Curtiu

Estes vídeos com highlights dizem sempre ‘amazing skills’. Se o Paulinho Santos ainda jogasse também teria um vídeo destes.

3 Curtiram

Tá visto que este não vem.

1 Curtiu

Eu sei mas já vimos muitos jogos do Santa Clara

Se este vem para o lugar do Pote… :upside_down_face:

3 Curtiram

Tem nome de Biel este…

1 Curtiu

O central do Famalicão tem algum fundamento ou foi só um devaneio do Farinha?

Este gajo tem um hype medonho, oxalá não se concretize.

Fora o Zalazar, no nosso campeonato só me interessava o Hornicek, o Ba e o Sá. O resto seria para fazer monte.

SL

1 Curtiu

gabriel silva,pedro lima ,só falta irem ao fulham atacar o kevin

Por falar em kevin, ele fez alguma coisa por lá

Sim é

não jogou quase a titular o gajo foi burro ter optado por eles em vez de vir para nós para jogar liga dos campeões

Optar pela premier league em detrimento da liga portuguesa, não posso dizer que é burrice.

2 Curtiram

A nivel de dólares não é burrice não​:joy:

Começamos cheios de tusa com Zalazar mas já voltamos ao entulho.

8 Curtiram

Vocês também escrevam cada coisa aposto nem conhecem jogador

1 Curtiu

Entulho ? Fds
O mercado nacional tem muita qualidade para 2 linhas e em alguns casos equipa principal
Além de que ajuda tbm ao campeonato a crescer pois dá às equipas “ pequenas “ outra margem para contratar outro tipo de jogadores

2 Curtiram

Eu, por acaso, gosto muito deste jogador. Costuma fazer a diferença.

2 Curtiram

Infiltrados, a descredibilizar e alguns sportinguistas a ir na onda.

3 Curtiram

meh

dentro deste tipo de opçoes de 2 linha nao sei se o chiquinho n é superior a este