Mais vale pagar o dobro pelo Saviolo do que ter 1 Faye e 1 Gabriel
Estes vídeos com highlights dizem sempre ‘amazing skills’. Se o Paulinho Santos ainda jogasse também teria um vídeo destes.
Tá visto que este não vem.
Eu sei mas já vimos muitos jogos do Santa Clara
Se este vem para o lugar do Pote… ![]()
Tem nome de Biel este…
O central do Famalicão tem algum fundamento ou foi só um devaneio do Farinha?
Este gajo tem um hype medonho, oxalá não se concretize.
Fora o Zalazar, no nosso campeonato só me interessava o Hornicek, o Ba e o Sá. O resto seria para fazer monte.
SL
gabriel silva,pedro lima ,só falta irem ao fulham atacar o kevin
Por falar em kevin, ele fez alguma coisa por lá
Sim é
não jogou quase a titular o gajo foi burro ter optado por eles em vez de vir para nós para jogar liga dos campeões
Optar pela premier league em detrimento da liga portuguesa, não posso dizer que é burrice.
A nivel de dólares não é burrice não![]()
Começamos cheios de tusa com Zalazar mas já voltamos ao entulho.
Vocês também escrevam cada coisa aposto nem conhecem jogador
Entulho ? Fds
O mercado nacional tem muita qualidade para 2 linhas e em alguns casos equipa principal
Além de que ajuda tbm ao campeonato a crescer pois dá às equipas “ pequenas “ outra margem para contratar outro tipo de jogadores
Eu, por acaso, gosto muito deste jogador. Costuma fazer a diferença.
Infiltrados, a descredibilizar e alguns sportinguistas a ir na onda.
meh
dentro deste tipo de opçoes de 2 linha nao sei se o chiquinho n é superior a este
