Gabigol recetivo a mudar-se para Alvalade - (ABola)

Já pensaram que a ideia psse por vender o Bruno Cesar, o Gabigol vir emprestado uma época e depois na próxima epoca quando sair ja ha um substituto, Matheus Pereira…
Sendo que Gabigol é esquerdino poderia jogar na ala esquerda.

É um bom jogador, mas é um jogador que apenas rende na ala direita. Além disso, é do mais overrated que já saiu do Brasil, duvido que algum dia valha os 30 milhões que pagaram por ele, mas ainda só tem 20 anos.

Com opção de compra, no entanto, era para se fazer negócio, opção que não estão disponíveis para meter no negócio.

Deixem la este rapaz onde esta e virem agulhas para o reforço efectivo dos centrais.

A menos que o Alan Ruiz esteja de saída, a entrada de mais um avançado não faz sentido.

Quem nos dera a nós…

“Ah e tal ñ quero porque ñ se adaptou ao Inter”. Eles têm lá um tal de João Mário com o mesmo problema :neutral_face:

Gabigol e Doumbia a lutarem para fazer dupla com Dost, ainda com Dala para quarta opção, seria “só” das melhores frentes de ataque dos últimos anos. Não pensem é nele como extremo num 4-4-2, só funcionaria a 4-3-3.

E não há o video que se impõe do rapaz… Estamos a falhar… :mrgreen:

Um camião de reforços não chega, é preciso mais um?

Só se estiver alguém da posição de saída…

Empandeirar os Ruiz(es)
Assim, até aceito.
O plantel já é suficientemente extenso, mesmo considerando que possamos ter mais 12 jogos em cima esta época.

O reforço que realmente precisamos é um central, mas não importava de trazer alguém para avançado e despachar o Alan Ruiz.

Vender o Alan e trazer o Gabigol por empréstimo com cláusula de opção de compra era um excelente negócio.

Empréstimo sem opção de compra não me parece uma boa opção.

Despachar Schelotto, Douglas, Marvin, Bryan Ruiz, Heldon.

Do actual plantel despachar Petrovic, vender Bruno César e Alan Ruiz, emprestar Dala a um bom clube da 1ªliga.

O Gabigol pode jogar a partir da esquerda. Saiam 4, entrava 1.

Estou com o bungle, despachar excedentários e trazer mais um desequilibrador a partir da ala e, já agora, um central. Se o ala indicado é o Gabriel é que já não estou tão certo. Ah e ficava com o Dala, pelo menos até Janeiro.

O facto de que o @JLvets já tinha falado neste jogador no início do mercado só mostra aquilo que eu achava: provavelmente andámos atrás deste e do Doumbia. Entretanto veio o outro e este deixou de ser opção.
Não contem com a vinda deste, imo.

E a verdade desportiva, também está receptiva a vir para Portugal? :think:

Mas…só uma pequena observação: estamos para aqui a fazer conjeturas sobre algo, ou sobre um rumor, que me parece não ter pernas para andar, certo?
Não sei se valerá a pena perdermos muito tempo com isto, sabendo nós que não existirão mais entradas, enquanto não houver “vazamento” de entulho, e respetivo alívio na folha salarial.
Portanto, não comecem já com a tesão do mijo, que isto pode dar…bola.

Ainda estou para perceber que camião é esse.
Tirando o Mattheus todos os reforços que vieram fizeram sentido.
Neste momento, e tirando a possibilidade de aparecer uma oportunidade de negócio espectacular (nível bas dost), só vira um jogador, que ate já tem acordo para assinar, não é um jogador barato é só deverá assinar caso haja uma venda de um dos Aurélios.

So faz sentido vir se o Gelson sair, caso contrario so virá causar problemas e desestabilizar, porque vai ter poucas hipóteses de jogar.

Além disso é pouco provável que consigamos um negócio que seja muito favorável em ternos de opção de compra futura, porque o Inter, caso aceite colocar uma opção de compra, vai querer recuperar parte grande do investimento que fez. Dúvido que aceitem menos de 15/20 milhões, o que para nós é demasiado.

Sem opção de compra, não faz sentido.

A vir só uma época por empréstimo? Perda de tempo e de evolução dos que são nossos. Já tentamos no passado, empréstimos só de jogadores como o Nani, jogadores feitos, rendimento imediato, não de jogadores como Markovic, Campbell, Gabigol…que no fundo mostraram zero em conjunturas minimamente competitivas.

O Gabriel Barbosa sempre que entrou no Inter foi para a direita, não foi pelo Icardi que não jogou.Fez 111 minutos na Serie A para ser mais preciso.

O Gabigol não é mau jogador, e até tem potencial, mas confesso que não sou lá grande fã do rapaz. Cheguei a falar nisso aqui várias vezes, principalmente quando se fazia a comparação entre ele e o Gabriel Jesus, e sempre disse não fazia qualquer sentido porque a diferença de qualidade entre ambos eram mundos de distância.

Ele na verdade joga várias vezes a partir da ala, mas para mim não é um ala, aquilo é um avançado, jogue lá a partir de onde for, pode é não ser o melhor avançado do mundo, e ainda tem muito que mostrar e evoluir. :mrgreen:

O que me faz confusão é que se o Doumbia pelo menos para já é visto mais com alternativa ao Dost, ainda vamos buscar outro avançado ? Para depois jogar sem dupla de avançados na frente ? Vai ser alternativa ao Gelson ? Coitado do Gabigol comparado com o Gelson…

Por acaso (e levando em conta o que ele fez na Europa) estamos.

Já nem é a primeira vez que vamos comprar gajos que com 20 anos jogavam no Inter. Já cá tivemos um tipo que se chama Castaignos. Encostrou as soluções actuais!

Posição ?

Seria, sempre, por aí.
E numa primeira análise, a verdade é que não temos uma alternativa suficientemente forte, em caso de ausência de Gelson.
Outra observação: embora não seja um especial fâ do Gabriel Barbosa, não existe uma diferença de qualidade assim tãooooo grande para com o Gabriel Jesus. Teve foi azar de ir parar ao Inter. Como outros, aliás.