Gabigol recetivo a mudar-se para Alvalade - (ABola)

"A imprensa italiana está a dar conta do desejo de Gabriel Barbosa, ou Gabigol, como é conhecido no mundo do futebol de mudar-se para o Sporting.

Aparentemente fora dos planos de Luciano Spalletti para a próxima temporada, o avançado brasileiro está disposto a deixar o Inter por empréstimo e terá mesmo recusado já algumas das propostas que tem em mãos.

Segundo o FCInterNews, o Sporting não formalizou ainda junto do Inter uma proposta concreta, mas existem negociações em curso tendo em vista a uma cedência por uma temporada.

Um cenário que, noticia a mesma fonte, o jogador estaria disposto a aceitar já que acredita poder em Alvalade conseguir uma adaptação mais rápida ao futebol europeu.

Recorde-se que Gabigol chegou ao Inter de Milão no ano passo proveniente do Santos, num negócio que foi avaliado em 29,5 milhões de euros."

Fonte: A Bola

Adoro o Gabigol, mas não me parece que o Inter o deixe sair com uma clausula de compra aceitavel (tipo 15M). E sem uma clausula de compra aceitável não faz nenhum sentido. Não acredito minimamente neste rumor

trocava-o na boa pelo alan ruiz

No Brasil era star, no entanto não se adaptou ao Inter… Isto parece me mais uma não noticia… Veremos

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

só espero que o inter queira o alan ruiz !!! que fiquem malucos para o levar e pagar bem. bem podem mandar este por emprestimo, aceitava tranquilo

Em que situação é que encaixava na equipa tendo em conta a forma como o plantel foi construído?
Viria para jogar na mesma posição do Bas Dost ou como apoio ao mesmo?
Faço estas perguntas porque sinceramente não conheço o perfil do jogador.

Já tinha escrito aqui no fórum que precisamos de uma alternativa a Marcos Acuña! Neste momento, temos 3 extremos (Gelson, Iuri e Acuña), o Bruno César não serve para essa posição. Portanto, se o Inter não conta com ele para este ano, não me parece descabido este empréstimo. Vamos ver os desenvolvimentos, mas espero (sinceramente) que esteja em equação um extremos e um Central para fechar o plantel. Acredito que só teremos novidades depois do play-off da Champions!

Se não for em definitivo ou empréstimo com opção de compra acho que não faz sentido nenhum, chega de andar a valorizar activos de outros clubes, não somos um Braga. Agora que é um facto que continuo a achar que falta um extremo esquerdo disso podem ter certeza. É um nome muito interessante que gostava de ver com a verde e branca mas depende do negócio feito.

Dava o Alan Ruiz para o ter cá 1 ano. Craque, mas algo irreal.

Fazíamos o quê ao Doumbia?

Record também fala que foi oferecido…

se isto for verdade… não quero que metam o Doumbia na bancada é que este tem mais provas dadas que o craque do Gabigol na europa.
Esperar para ver

Cheira-me que isto vai dar asneira da grossa

Por empréstimo até pode vir…

Mas muito abaixo das expectativas do que vi no Inter. :menos:

Já eu não me importava nada que viesse e metesse o Doumbia na bancada. Era bom sinal…

Eu não tenho preferência de jogadores. Se metermos o Bas Dost, o Patrício e o Gelson na bancada e formos campeões, por mim está perfeito.

O gabigol não joga mais a extremo do que a 2o avançado?

Há muito fumo por Itália de um possível empréstimo.

Contudo não acredito.
Seria excelente para extremo, alargando assim a qualidade do lote ja disponível

Por empréstimo de uma época com opção realista de compra sim, já.

Sem opção de compra realista não, nem pensar, seria somente estúpido.

Já nos bastou Campbell e Markovic

Este gajo é um jogador ao estilo do Rodrigo. Joga a avançado, mas descai nas alas. Se o queria cá? Sinceramente não sei. Mas duvido que o Inter, a empresta-lo, seja com opção de compra.