https://twitter.com/claubgarcia/status/895347010429227014
Alguém conhece esta jornalista?
Dá como Gabigol muito perto do Sporting através do seu Instagram.
https://twitter.com/claubgarcia/status/895347010429227014
Alguém conhece esta jornalista?
Dá como Gabigol muito perto do Sporting através do seu Instagram.
Também não acredito que o seja, pagaram perto de 30 milhões pelo tipo. Mas não jogou nada em Itália, fez o quê? uns 100 minutos na época toda?
O Inter quer colocar o jogador uma época para ele se adaptar à Europa, já que no Inter não vai jogar garantidamente, anda a ser oferecido. Que o Sporting não vá nisso então.
Sim, com ou sem opção de compra. O “sim” é pouco meritório de credibilidade. Fui à net procurar os números dele relativos a quando estava no Brasil (os quais convencerem o Inter a pagar bastantes milhões pela sua aquisição).
Não conheço o perfil psicológico dele, o temperamental, etc.
A conversa da opção de compra inexistente constituir um negócio pouco aliciante por o Sporting estar a rentabilizar um activo que não é seu ignora o objectivo primordial de uma transferência: adicionar opções e qualidade à equipa.
Além disso, rentabilizar pressupõe produção, e produção é aquilo de que precisamos para fortificar a nossa candidatura ao título.
A causa do insucesso do Markovic e do gajo do Arsenal não pode ser imputada à ausência de opção de compra, mas à performance negativa dos atletas.
Chegar cá sem opção de compra não é, permitam-me dizê-lo, um argumento válido. A qualidade dele, sim. O custo salarial, também.
Um elemento a considerar, sim, mas permitir que seja ele o elemento determinante, nem pensar nisso.
Estava tudo a correr tão bem, só faltava agora vir o Gabigolo para minar e corroer o balneário, este jogador é um autentico cancro…um ainda se aceita, Alan Ruiz, agora os dois juntos dentro do mesmo balneário não vai dar bom resultado! SL
portanto, o jogador está disponível para vir para o Sporting… mas ninguém do Sporting contactou quer o inter, quer o empresário.
parece notícia ao estilo do VM
Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
Já foi oferecido a meio mundo.
Longe!!! Nem dado o queria. Este gajo enquanto extremo não sabe fintar nem nada e enquanto PL não sabe finalizar. E para mais era um emprestimo sem opção de compra? Nunca na vida.
Fácil, basta não se ver o jogador como garantia de rendimento imediato mas sim um jogador com potencial para ser trabalhado e chegar a um nível elevado no contexto europeu a médio prazo. Simples.
Foda-se estamos mesmo super bem servidos para rejeitar liminarmente o Gabigol. Valha-me Deus, a falta de noção.
Realmente ele jogar pouco no Inter aos 20 anos é indicativo de que não tem qualidade. Não é indicativo que na frente de ataque do Inter há Icardi.
Por cá jogaria nas costas do Dost ou pela direita.
É um grande jogador, com um talento enorme.
Mas emprestado só com opção. Nem que fosse tipo 20M€. Para o ano logo se via se dava para pagar ou não.
O Castaignos riu-se
É daqueles jogadores que é complicado recusar, não pelo que fez no Inter, mas pelo que fez no Brasil. Espero que a vir seja com cláusula de opção de compra, de outra forma não o queria cá.
Eu nc o vi jogar mas ja ouvi falar mt dele.
Ele é assim tao bom? Ja agora é um gajo trabalhador ou daqueles q gosta de festa?
Quero lá eu saber o que é que o Castaignos fez.
Gabigol seria uma adição muito interessante…ficava um leque interessante de opções para a dupla de ataque…
A ser verdade obviamente que interessa ter clausula de compra, nem que seja por 30 milhões, porque nunca se sabe se o jogador poderá explodir e no final da temporada haver outras possibilidades de negócio mesmo que o Sporting não possa ficar com o jogador, poderá sempre pagar a clausula para o vender a outro clube.
A questão mais pertinente é o salário… porque não acredito que o Sporting possa pagar o salário por inteiro, o jogador deverá ter um salário acima dos 4 milhões (e já estou a ser simpático).
O Sporting já tem 4 avançados, mas se a ideia for emprestar o Gelson Dala a um clube da liga para evoluir, abre-se espaço para mais um, se bem que eu ache que o Podence deveria ser aposta, um bom ano do Podence e de imediato valerá muito dinheiro (mais até do que este brasileiro… mas é a minha opinião.)
Que comparação tão absurda!
Se vier acrescentar qualidade que venha, quantidade com qualidade nunca é demais. Basta vermos o rival que tem 4 pontas que qualquer um tem qualidade
fake
E qual é o ordenado deste pardal?!
Só com partilha de ordenado.
“ah…não quero o Doumbia na bancada”
Meus amigos, por mim até o Bas Dost podia ir para a bancada vestido de jubas, se isso significasse que iamos buscar o Suarez e o Aguero. O que eu quero é ver o Sporting ter equipas competitivas e ganhar títulos .
Do actual plantel, negociar Alan Ruiz e Bruno César, entrada de Gabigol. Onde assino?
As pessoas esquecem-se que o Acuña, como todos os argentinos na sua primeira época na europa, irá baixar de rendimento em janeiro.
Passando o play off vamos ficar no pote 4. Ficando no pote 4 o máximo que podemos pretender, em minha opinião, será o 3ºlugar. Assim sendo, a partir de janeiro, vamos ter jogos de 4 em 4 dias até Maio (espero eu…).
Para o ano entrava o Matheus Pereira no plantel.