Gabigol recetivo a mudar-se para Alvalade - (ABola)

Eu concordo com a malta que diz que sem Opção de Compra não vale a pena. Isto porque iremos estar a valorizaralguém que não nos vai dar retorno nenhum num ano. Temos outros jogadores aos quais podemos dar minutos e valorizar que depois trarão em retorno para nós.

Se o Gabigol vai ser bom para nós? Muito provável que sim, do que conheço é um grande jogador e no FM então era sempre grande máquina.

Mas será bom apenas a curto prazo. E curto prazo é algo para equipas como o Belenenses ou o Rio Ave, não o Sporting.

Eu continuo sem acreditar na veracidade da noticia

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Vejo-me obrigado a concordar. E já referi algumas vezes, acho que nos falta mais uma opção ofensiva, pelo menos uma. Um avançado na senda do que não temos, apesar do Gabigol não ser isso é melhor que não ter nada. E o que não temos é um avançado alto qb, potente, móvel, dinâmico e agressivo. São os avançados da moda hoje em dia e com razão. Híbridos. Nem homens de área, como é Dost, nem avançados “leves” e matreiros, como era Liedson, por exemplo. Que apanhem um bocadinho dos 2 Mundos, é o ideal.

Eu também não acredito nessa notícia, mas vamos ver…

como é que é Nhaga? Estou a ver que estas em altas com as tuas previsões! Diga-me, será utilizado, este ano, o VAR nos jogos do Benfica?

Caía que nem ginjas para jogar nas costas do Dost. Obviamente que era preferível vir com opção de compra, mas mesmo sem faz todo o sentido que venha.

Gelson / Iuri

Acuña / César

Gabigol / Podence

Dost / Doumbia

Por empréstimo só aceitava se tivesse uma opção de compra realista para a nossa realidade.
Se explodisse cá, accionávamos a opção de compra e se desse num novo Keyrisson, seria recambiado novamente no fim da época.

Agora rentabilizar activos de outros clubes não, obrigado. Não somos um Guimarães desta vida.

Faltaria livrar-se do Alain Ruiz.

Nem todos. Fiz já referência a essa possibilidade. Mas como possibilidade que é, pode acontecer, como pode manter o seu rendimento regular e estável, dependerá do que fizermos até essa altura e como será gerido a sua utilização.

Em relação ao Gabigol, variedade com qualidade é essencial para uma equipa que está em várias competições com o intuito de as ganhar. Caso haja interesse efectivo, certamente resultará em saídas, temos já um plantel demasiado grande e isso foi apontado como sendo um factor de insucesso, na época passada.

O Gabigol, contudo, está há uns meses sem ter um bom rendimento. Desse prisma, será sempre um negócio com alguma dose de crença associado, tal como outras contratações que fizemos no passado. Se queremos mais um avançado, emagrecemos o plantel e analisemos que opções há, um empréstimo com opção de compra é um bom negócio para quem já investiu quase tudo o o que podia investir.

Queria só dizer que o [member=22672]JLvets já tinha falado nesta opção no inicio do mercado.

Se sempre vem… isso já são outros “q’s”

Para o ano civil ou desportivo?
Porque se o Matheus confirmar o seu potencial em Chaves, pode não precisar de ficar lá uma época inteira.
Isto embora duvide que o JJ sente o Acuña mesmo ele baixando de rendimento…

Sou da opinião que qualidade no ataque garante títulos por cá.

Portanto, onde assino a vinda deste sujeito?

Estar a dar minutos a um cepo que nem é nosso para estar a meter o Podence que é só 20 vezes melhor no banco? Não me façam rir. 100% de certeza que este não vem.

Gabigol cepo, já li de tudo. Foda-se. Pensei que de_nunes só havia um. Afinal ele propaga-se. Qual ideia.

O Podence é 20x melhor que o Gabigol?!? :o

Epá eu até gosto do Podence, gosto muito, mas dizer uma coisa dessas, só pode ser a brincar mesmo.

A Diferença entre eu e as outras pessoas que estão aqui a comentar é que eu vejo o brasileirão. Nem no brasil mostrou ser grande truta e chegou ao Inter e confirmou-se tudo o que previa.
Este é um ala direito que aparece no meio várias vezes. Com o Gelson cá nunca na vida sairia do banco, e adaptado a segundo avançado (sim adaptado, porque ele nunca foi um segundo avançado nem PL como o pessoal pensa) não tem capacidade de desiquilibrar como o podence tem, nem o poder fisico e matador do Doumbia.
Este jogador já deve ter sido oferecido a meia europa pelo empresário.

O mesmo pessoal que não queria que o Chico fosse emprestado, que o Iuri vá para a bancada, que não quer deixar sair o Gelson e o Podence têm que jogar porque é da academia e o Doumbia porque têm provas dadas quer também este jogador. :twisted:

Com Dost, Doumbia, Alan Ruiz, Podence, Dala e quem sabe Rafael Leão (que espero que não acabe o ano sem fazer uma perninha nos A), não vejo necessidade de ir buscar mais um jogador para o ataque, ainda por cima por empréstimo.

E além do mais um jogador que, na sua transição para o futebol europeu, esteve bem longe de mostrar o seu potencial. Pelo contrário.

Só entendo a sua vinda se sair o Alan Ruiz (ou outro jogador de ataque, mas espero bem que, a sair alguém, saia o Alan). E mesmo aí preferia outras opções.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Só me preocupa o vencimento do jogador, ou é muito bem negociado com o inter as % ou creio que a vir, ainda vai haver saídas do plantel. Nem que seja Zelotto e Zeeglar. Poupamos 2 ordenados que dá para investir num Gabigol.

Libertem o insider do povo !!! Devem ter fechado o homem numa catacumba qualquer…