OK.
Li a primeira página de comentários e…
O jogador não é segundo avançado (não vai mandar o Doumbia para a bancada), o jogador é canhoto mas não joga pela esquerda (podes dormir descansado Acuña).
O jogador joga na extrema direita. Posição do Gelson portanto.
O Gabigol do Inter é um desastre em termos de número de jogos, as vezes que o vi jogar nem sequer esteve muito mal.Mas no Inter é tudo mau, até o João Mário querem vender.
Se fosse um bom negócio para o Sporting, era de apostar, sem qualquer dúvida. Parece-me que o jogador foi apanhada no turbilhão do Inter, o único problema é que iria ter a concorrência do Gelson, ou há algo que não sabemos?
Já me esquecia, a opção de compra. Não acredito que haja qualquer negócio sem opção de compra, não estou a ver BdC a ir por aí.
No limite, se não tivéssemos já servidos, seria uma opção a considerar do género Nani caso não tivéssemos “capacidade” para solucionar assunto de outra forma. No entanto quando para a posição temos Bas Dost (insubstituível) + Doumbia, não faz sentido algum contratar Gabigol nessas condições.
Epá eu acho, e já dizia isso quando estavam ambos no Brasil. Gigante mesmo. :mrgreen:
Não que isso interesse muito para nós, porque ser pior que o Jesus não significa que seja uma má contratação para o Sporting e para o campeonato português. Mas lá está, vejo-o mais com um avançado, não sou grande fã de o ver numa ala, é um tipo que apesar de tudo tem algum jeito para marcar golos, prefiro vê-lo em zonas de finalização, por mais que vá vagueando por outras zonas do terreno.
PS. Apesar do que disse não sou totalmente contra a eventual contratação, dependendo de que é que o JJ pretenda dele, tenho dúvidas é que com apenas um ano de empréstimo venha para cá ter algum impacto relevante.
Duvido que venha, mas se houver possibilidade disso acontecer é que nem pensava duas vezes. Com opção de compra ou sem opção de compra
Nós precisamos de ser Campeões!!!
Não quero saber se o Bas Dost vai para a bancada, se o Doumbia isto ou o Iuri aquilo, simplesmente é-me indiferente. Não vejo os jogadores como a maioria aqui vê. Não são bonecas de porcelana como vocês pintam, são profissionais extremamente bem pagos.
Vir alguem para ao lugar deles que seja melhor que eles só conduz a duas situações, ou o “nativo” é profissional e trabalha ainda mais para recuperar o lugar (win-win) ou o “nativo” amua e baixa os braços então a bancada é mesmo o lugar onde pertence. O mesmo serve para os miudos da formação
Ele está a falar do Pity! Para Central, apesar de achar que não nos fazia mal ir buscar um para tirar de lá o Tobias, a verdade é que para essa posição temos Coates, Tobias, André Pinto, William e Palhinha! Para Extremo não temos grandes alternativas!
Alguns comentarios aqui sao a gozar certo? Ontem tinhamos um topico com o central do campeao holandes central ja experiente de qualidade, mas que no forum nao servia e que deviamos era ir buscar o ilori que nao provou nada em nenhum clube desde que saiu de ca, hoje falamos do gabigol e nao serve porque nao fez uma boa epoca no inter…nem jogou mal e epa…é o gabigol toda a gente tem noçao do talento deste miudo espero, nao se sai por 30 milhoes aos 19 anos sem alguma qualidade, nao falem do renato…isso sao 35 mendilhoes…negocios do venfique sao coisa a parte.
Com as devias distâncias, de repente parece que estou no tópico do Campbell da época passada, várias pessoas muito entusiasmadas com a contratação, e a criticar quem tinha algumas dúvidas sobre isso, e eu que até reconhecia algumas qualidades ao rapaz (como reconheço a este), sem perceber muito bem o que se estava a passar e porque é que pelos vistos era uma contratação assim tão fantástica, curiosamente também por empréstimo… :mrgreen:
Mas o campbell era mau? Eu ca acho que dava muito jeito um gajo assim para o Banco, mas com opcao de compra para tee outra atitude ao contrário da do campbell