Nenhum treinador de nenhuma modalidade pode conhecer o mercado na sua plenitude.
É uma impossibilidade de tempo…
Por ele ser o melhor do mundo na quadra ainda mais certeza disso tenho, uma vez que investe o seu tempo a preparar a sua equipa.
O Nuno Dias não vê nem pode ver os jogos todos da Liga Espanhola, da Brasileira, da Sérvia, do Egito ou do Japão.
a qualidade de jogo não é condizente com os resultados. em especial com o kairat produzimos MUITO mais que o adversário, sofrendo de uma ineficácia brutal e o adversário o total contrário.
o resto das previsões catastróficas é em linha com as épocas passadas. os inícios de tópicos são sempre os mesmos, basta consultar os das épocas passadas.
a meu ver ficou a faltar uma opção para fixo com a lesão inesperada do rafa. se a previsão for que esteja a 100% na fase decisiva da época aceita-se.
dar até janeiro para o rafagnin mostrar ou não o seu valor. se não mostrar corrigir o erro.
de resto é um plantel fortissimo que não trocaria por nada e que vai evidentemente lutar por todas as competições
Vou deixar de ver o UFC. E passar a ver o fórum do futsal é muito mais interessante, tem golpes baixos e altos é tudo como cliente quer. Vamos arrebentam a boca de uma vez . Á e saudações leoninas.
Fogo, era para vir comentar aqui sobre o futsal mas fiquei com medo dos capitães cuecas.
Rapazinhos com calças de homens que acham que podem fazer o que querem e dizer o querem mas que na vida vivem cagadinhos de cobardia e camuflam-se de gangsters das internet ou WhatsApp ou o caralhinh0 às costas.
A vida vai encarregar-se de vos mostrar o que é realmente o medo e fazer respeitar os outros.
É a 4a pré época consecutiva (desde aquela em que se trocou o Leo, Deo e o André Sousa pelos Paços e pelo Diogo Santos/Zicky) em que aqui no fórum, se augura uma época desastrosa.
Se for para dar sorte, percebo. Calma…
Fala-se aqui da ppica concretizaçao como sendo um azar. Discordo, e é a coisa na equipa que mais me irrita, constantemente os alas fintam o defesa e rematam de 10 metros. Entra 1 em 10 e os gr contrários ganham moral e parecem intransponíveis. Quantos gr ainda hoje amaldiçoamos por terem feito “a exibição da vida deles” contra nós? É o modo modelo de ataque que o permite, não usando mais vezes o passe ao 2o poste que deve ser a forma de concretização com mais % de sucesso. Às vezes o merlim faz isso mas um passe muito lateral, para o Cavinato, que dá golo em 20% da vezes
É verdade o que dizes mas também é verdade que cada vez estamos mais apertados. Na época passada ganhamos o campeonato e Supertaça creio, não chegaste sequer à final de umas das outras taças.
Não vamos entrar no discurso da catástrofe mas também não podemos desvalorizar sinais visíveis a todos que os queiram ver.
Sabia que depois deste mercado e das saídas de 2 jogadores fundamentais como Guitta e Erick o nível ia baixar, mas do que vi fiquei mais apreensivo do que estava à espera.
O Anderlecht ganhou muito com a vinda do Rangel e do Cainan. Não sei se nas decisões vão estar no patamar dos candidatos, mas o trabalho deles é assinalável
E há que referir, que enquanto GR tuga, o Cristiano está muito melhor. E a nível de jogo com os pés, é muito competente