Futsal Masculino - Época 2023/2024 - Vencedores da Taça da Liga e TETRACAMPEÕES - Parte 1

Acabaram-se os investimentos nas modalidades. Foi bom enquanto durou. Agradeço a Bruno de Carvalho.

Agora vem a verdade ao de cima.
Varandas =NULiDADE
Assim que o Amorim se vá embora veremos a desgraça no futebol

2 Curtiram

Pois, mas deve usar sem puxar ou agarrar em exagero!!!

Curioso agora para ver se depois deste balde de água fria, deste murro no estômago, temos força mental para ganhar os penalties.

Que estes torneios cheios de hype sirvam para os outros encherem o peito e nas provas oficiais, o eterno candidato diga presente.
Quero lá saber se o Kairat ganha, ou se as toupeiras ganham. Caguei.
Quero é depenar as galinhas já na super taça.
Eles que fiquem com estes troféus de pre época, é que nós fiquemos com aquilo que realmente interessa. Agora, será preciso jogarmos um bocado mais, sem dúvida.
O Nuno Dias estará a tomar notas, tenho a certeza.

Tem de afundar muito mais
Quanto mais longe da baliza pior jogador se torna

Diria mesmo inofensivo. É muito lento/ previsível

Os nfl estão em decréscimo, o pany esta uma nódoa.

Caguei para resultados de PE

Já o que não jogamos hoje, preocupa.

1 Curtiu

Penoso. Que se foda o jogo de amanhã.
já só vejo a supertaça

Ou ganha o Kairat ou ganha o Braga. Uma vitória contra o Anderlecht ainda não vale 5 pontos. Eles bem podem querer, mas infelizmente não têm essa sorte.

“Joga-se muito”

Boa Pany.

Vai marcar logo o primeiro penalty aleijado.

Enfim

Não vi o jogo com muita atenção. Mas pareceu-me muito fraco, aos repelões, atabalhoado…

Dou as taças todas ao panelas, até vou no meu carro entregar à porta da lixeira deles.
Lá dentro não entro, nem dentro de 6 tábuas!

Desde que o campeonato seja nosso e principalmente a Champions.
O ano passado fomos os verdadeiros campeões Europeus.
Marcamos o golo da vitória que foi roubado no maior escândalo de sempre.
Os Tri Campeões Europeus.

Que choque… nada de surpreendente.

Exibição fraca. Mais uma. Vamos ver se melhoramos daqui para a frente. Downgrade na baliza (Guitta) e downgrade no universal (Erick). Se juntamos a isso o facto de termos 3 jogadores com mais um ano em cima e cada vez mais distantes do seu prime: JM, Cavi e Merlin só temos que estar preocupados. Apenas Tomás Paçó, Zicky e Taynan estiveram próximo do nível deles.
O Nuno Dias é o melhor treinador do mundo mas não pode fazer milagres. A ver se o Bernardo volta da lesão e pega de estaca. Precisamos de um fixo capaz de marcar bem os pivots. Precisamos de um ala desequilibrador.
Vamos ver. Esta secção merecia mais atenção.

1 Curtiu

São torneios de pre época. Servem para os treinadores aquilatarem o que têm ao seu dispor.
Todos nós trocávamos estes torneios por vitórias oficiais. Se isso implicar uma melhoria exibicional nas provas a sério, que percamos todos os jogos da pre época. Se fodermos os.lampiões na super taça, quero lá saber dos torneios. Mas que não estamos a jogar nadinha, não. É um futsal medonho.
E não é muito normal começar-se mal as pre épocas e depois melhorar-se nas provas a sério como se fosse magia.
A tendência será continuar com este futsalzinho fraco, sem sabor, sem inspiração e os lampiões poderão agigantar-se.

No handebol foi bastante positivo, por exemplo. No futsal este ano, na minha opinião, não foi grande coisa.

Eu juntava o Pany que depois do mundial, em que foi o verdadeiro MVP, nunca mais foi o mesmo.

1 Curtiu

O ano passado a champions deveria ter sido nosso. Este ano, só uma verdadeira catástrofe é que não vemos o barça campeão. E vamos ver se chegamos á final 4 sequer.
Se a nível nacional temos a vantagem de melhores jogadores fl’s mesmo com a saída do Erick. Na champions isso já não conta.

Saíram provavelmente os dois jogadores mais importantes da equipa e já é o fim do mundo na pré-época… sem ser a Supertaça as decisões são todas na segunda metade da época, confiança no trabalho desta secção.