Futsal Masculino - Época 2023/2024 - Vencedores da Taça da Liga e TETRACAMPEÕES - Parte 1

Digam ao Gonçalo que agora as regras impedem os redes de jogar com os pés, fdx

Este Neves vai dando contra o caxinas ou contra o torreense, para estas andanças mais exigentes, epah, não. Curtíssimo.

“Não deu”…
Esteve cá uma época.

Não deu. Ponto. Nunca mostrou ter nível para jogar num plantel candidato a ganhar tudo. Há comboios que não passam duas vezes.
Aqui não aproveitou. O Nuno não é burro ao ponto de o dispensar se visse que havia ali qualidade.

O que preocupa não são os resultados. É mesmo a qualidade de jogo que não está ao nível do habitual.

Bem sei que o nosso ponto forte costuma ser o coletivo e com o tempo e treino melhora. De qualquer das formas, do ponto de vista individual acho que as alternativas de rotação são muito limitadas neste momento.

Podem melhorar qualitativamente no futuro e no final da época serem de topo. Mas neste momento acho limitado.

Estamos muito molengas FDX

Este Sokolov mãezinha, não se aproveita nada de jeito

Nuno Dias não é deus nem todo poderoso. Além de que o Caio contava como NFL. Além de que ele saiu para dar entrada ao Soko nos NFL.

Não estamos a jogar um cu, mas já podíamos estar folgados no resultado

Vamos Zicky

Eu torci o nariz quando veio, mas houve aqui pessoal com o pito aos saltos. Esta é a segunda época e continuo sem ver nele qualidade suficiente para o campeão nacional e vice-campeão da Europa. Ainda espero ver o seu prime. Mas também ainda não me encheu as medidas. Devo ser eu que sou ranhoso. Havia la na Rússia outras propostas mais vantajosas, ao nível qualitativo, embora com mais alguns anos em cima.

Ao Sokolov também lhe falta um bocado de sal.

1 Curtiu

Ou seja, parece não termos beneficiado assim tanto.
O russo continua sem me convencer na totalidade.

1 Curtiu

É isso mesmo que acho.

Ora, 2 jogos 2 derrotas

Estava-se a ver!!!

Podem vir para casa.

Penosa esta participação.

Que tristeza

Já se começa a dar para perceber que este é o ano de participar e ver os outros ganhar.
Por falta de aviso não foi.

Pior que a derrota é a maneira absolutamente idiota como perdem este jogo.
Os outros nem sabem como empataram.
E depois nem sonhavam que podiam fazer o 1-2 da maneira ridícula como fizeram.

Todos os pivôs usam muito os braços, especialmente de costas para o defesa, assim como quem os defende.