Futsal Masculino - Época 2023/2024 - Vencedores da Taça da Liga e TETRACAMPEÕES - Parte 1

Concordo que é o plantel mais fraco dos últimos tempos.

O Merlim e o Cavi vêm de épocas menos boas, o Guitta e o Erick saíram, o João Matos não é eterno, o Zicky é feito de cristal…

Estamos dependentes da evolução do Diogo, do Macedo e do Wesley, de um segundo ano melhor do Sokolov, das lesões deixarem o Zicky em paz, do Taynan conseguir ser reforço a sério e do Henrique ou Bernardo conseguirem render na baliza. São muitos “se’s”, mas se há secção e treinador que merecem que acredite neles, são estes.

O benfica já vai ter o Higor que é um upgrade brutal a Jacarés e Rochas.

2 Curtiram

Posso estar errado, mas vou um pouco contra a maré e dizer que não estamos assim tão mais fracos em comparação com o ano passado. Acho que os reforços e os miúdos da formação vão trazer muita qualidade à equipa.

3 Curtiram

Estas duas próximas épocas vão ser um período de transição para esta secção. E servirão de base para as temporadas vindouras.

Vai ser uma temporada dura.

Veremos também se a meio da temporada não entra mais alguém para o plantel.

2 Curtiram

Estou a torcer para que tenhas toda a razão

1 Curtiu

Estamos piores e mais velhos, arriscar a hegemonia nesta modalidade no clube, diz tudo acerca do sportinguismo de quem dirige.

Mas, qual é a surpresa?..

1 Curtiu

Lol. Certo, o Guitta e o Erik eram apenas jogadores medianos e fáceis de substituir. Viva o vagangs

Lê o que eu digo antes de dizeres barbaridades. SL

Li, e falando de barbaridades, foste enorme

Quanto a mim penso que faz falta mais 1 ou 2 reforços. Para pudermos sonhar a ganhar a champions do futsal.

Á partida estamos muito mais fracos. Vamos ver a evolução dos miúdos…

https://twitter.com/sporting_tatico/status/1691516525465788416?s=20

:thinking: :thinking: :thinking:

André Coelho?

Ou alguém do campeonato brasileiro que acaba no fim do ano.

Não sigo. Quem são os principais jogadores atualmente no Brasil?

Se for o mesmo nome que me foi passado, é um dos melhores alas do futsal brasileiro

Tudo se saberá a seu tempo :wink:

1 Curtiu

Aposto no Lino.

So uma pergunta para vcs que sao gurus desta modalidade que tanto gosto, Tatinho. Alguém conhece? Craque?

Se o táctico o diz, acredito. Não há como fugir, são insiders a sério. Andam com infos dos lados todos.

Alguém acompanha a liga brasileira?

1 Curtiu

Vai de encontro ao que disse aqui há coisa de um mês.
Foi me dito que em janeiro viria 1 jogador do campeonato brasileiro, nomeadamente do Corinthians.
Não faço ideia quem seja, nem se vem mesmo do Corinthians.
Que se confirme e que seja craque.

Lino?