Um nome que anda a ser falado é este
https://twitter.com/CandelasJr/status/1691538403735519233?t=MEz0JfgU885BojWdHi7VMw&s=19
O Tático meteu like neste tweet, será um destes, parece-me.
O Johny é que acompanhava estes mercados, penso eu.
#FreeJohny #LiberemOJohny
"Tatinho uma granada. Lino um míssil e leozinho uma nuclear "
Escreve quem publicou essa notícia em um comentário
O Tatinho é daqueles para partir isto tudo? Assim gosto! Gosto de ambição, e não de planteis sofríveis
Sabemos q perdemos neste defeso. E o Nuno merece reforços para almejar sempre a Uefa Futsal Cup
Não foi ele que pediu para apagar a conta? xd
Ui, é máquina!
Afinal é apenas uma granada
Muito bom o Tatinho
Todos apostariamos.
Mas a ideia é desinvestir.
Não tenho acompanhado tanto, mas ando a ver se vejo uns jogos do Corinthians (para quem quiser ver, tem o Youtube da LNF ou então o próprio canal deles em plataforma streaming, gratuito, é só criar conta)
Mas daquilo que fui vendo e recolhendo opiniões, o gajo é grande besta mesmo
Ambidestro, joga absurdamente bem com os 2 pés, tem um balázio nos pés e desiquilíbrio/finta/1 para 1 (que até é mais pelo facto de se tornar imprevisível por ser ambidestro do que propriamente ter a técnica/virtuosismo de um Merlim por ex)
Parece-me que também será importantíssimo nas situações de 5 para 4
É um verdadeiro joker e vem claramente para começar a preparar a renovação dos alas NFL do nosso plantel
Resta saber se para o lugar do Merlim ou do Cavi (terá de chegar sempre mais um, logicamente)
como disse há uns tempos atrás aqui no Tópico, quando se falou pela 1a vez deste assunto > a vinda em Janeiro de um jogador do Corinthians para o Sporting,
atualmente os únicos jogadores do Corinthians que estão numa idade próxima dos 30 anos, por isso são jogadores maduros, e com qualidade para entrarem no plantel de uma equipa como o Sporting só poderiam ser : o Fixo o Allan ou o Ala o Tatinho
tanto um como o outro foram muito importantes, mesmo decisivos e contribuíram muito para o Corinthians ter ganho a Liga Brasileira na época passada e por isso ter sido Campeão,
mas como esta época o Allan ( que foi o melhor fixo e talvez o melhor jogador da Liga Brasileira da época passada ) tem passado por alguns contratempos > no defeso transferiu-se para o Atlântico mas entretanto já regressou ao Corinthians, mas este regresso ao Corinthians não está a ser nada fácil porque acho que ele está a ter alguns problemas com lesões que o têm impedido de ter continuidade ou de jogar com regularidade,
por estes motivos tudo apontava que o jogador do Corinthians a vir para o Sporting fosse o Tatinho e agora está a ser confirmado
tal como alguns Colegas já disseram aqui no Tópico, e bem, o Tatinho é um ala destro mas que também joga muito bem com o pé esquerdo, por isso é um ala muito completo pois tanto pode jogar na ala esquerda como na ala direita e como é óbvio isso é um problema para os seus defensores, é um jogador difícil de marcar,
é um ala muito criativo, imprevisível, com jinga, um desequilibrador ofensivo, muito bom no 1 para 1, costuma ter muito sucesso a ultrapassar os seus defensores, é relativamente rápido, é muito bom tecnicamente, tem boa finta, tem muito bom remate e é um bom finalizador por isso é um ala com golo
no entanto vai ter que ser-lhe dado algum tempo de adaptação porque o futsal europeu é um bocado diferente do futsal brasileiro e apesar de ele ter muita qualidade e de já ter 28 ou 29 anos ou seja ser um jogador maduro, tem de se ter em consideração que até agora ele ainda só jogou na Liga Brasileira, nunca jogou numa Liga Europeia, nunca experienciou uma realidade diferente daquela a que está habituado há muitos anos, vai ser preciso ter calma com ele e alguma condescendência
mas penso que passado o natural e necessário período de adaptação a esta nova realidade, a muita qualidade dele será demonstrada e colocada ao serviço da nossa equipa e ele tornar-se-á um jogador importante cá e muito do agrado dos adeptos porque é um tipo de jogador que entusiasma, galvaniza ou “mexe” muito com quem assiste ao seu futsal
ele já anda por aí com outra conta… basta estarem atentos.
O Tatinho é um bom jogador, tenho só algumas dúvidas de como vai ser a sua adaptação.
Não é um jogador muito rápido nem muito intenso, o futsal no Brasil é jogado a um ritmo muito mais lento e cá não vai ter o tempo de execução que tem la.
Não me incomoda que só chegue em janeiro, o que temos aguenta bem até lá. Seria ótimo chegar já para se ambientar ao país, ritmo, colegas, treinador e tudo isso, mas em janeiro chega bem a tempo das decisões.
O Bernardo não está no aquecimento e acho que o Tiago Macedo também não está
Tiago Macedo está na seleção.
Paço não está. Está um miúdo que não sei o nome