Futsal Masculino - Época 2020/2021 - BICAMPEÕES EUROPEUS e CAMPEÕES NACIONAIS!

Hehe os quatro ou cinco gajos da oposicao que deixaram de pagar quotas tão a fuder o futsal todo. Já não dá para pagar ao Guita.

PANY VARELA: “VAMOS À PROCURA DOS TRÊS PONTOS”

Por Sporting CP
19 Jan, 2021

FUTSAL

Leões visitam a AD Fundão na quarta-feira (18h00)

Em jogo referente à 18.ª jornada da Liga Placard, a equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal visita, esta quarta-feira, a AD Fundão.

Pany Varela, jogador Leonino, fez a antevisão da partida à Sporting TV e perspectivou um jogo bem diferente do da primeira volta, que acabou com vitória do Sporting CP por 8-2, no Pavilhão João Rocha.

“Vai ser um encontro completamente distinto do da primeira volta. Neste momento, o AD Fundão está melhor e vão jogar em casa. Nós temos trabalhado muito bem durante a semana, estamos numa fase boa e vamos à procura dos três pontos”, garantiu.

Sobre os pontos fortes do jogo adversário, Pany Varela espera um conjunto difícil de ultrapassar.

“É uma equipa com qualidade, tanto colectiva como individual, muito bem orientada e que pode causar-nos algumas dificuldades.”

Os Leões do futsal continuam invictos e lideram o campeonato com 47 pontos. Para o jogador verde e branco este é o caminho a seguir: “Conseguir manter esta dinâmica de vitórias é uma das nossas metas. Temos consciência de que vivemos um momento complicado e não sabemos o que virá no futuro. Por isso, mantendo o primeiro lugar estamos sempre mais perto de alcançar os objectivos”, finalizou.

Já se previa…com esta gente ao leme, ainda nem existia pavilhão João Rocha e algumas modalidades nem existiam.

…agora como é obvio vai investir no Basquetebol e deixar tudo o resto para trás. Isto mostra a espertize e boa fé desta gente.

…O Sporting não merecia!

Filhos de uma saca de p*tas… :frowning:

Nada que me surpreenda.

O guita e incompreensível não renovar.

Já o Rocha sinceramente não me importo desde que vão buscar o Ludgero.

Taynan e outro que não me importo que se vá buscar o Júnior.

Guita cavinatto merlim é um pivot de qualidade deviam de ser estes.

1 Curtiu

E o Júnior traz a mesma qualidade de jogo que o Taynan? O Rocha eu também não me importo sinceramente, é o mesmo caso do Marin, jogador estagnou…

Mas é normal começarem as dispensas mas modalidades não há dinheiro.

Eu já não pago cotas desde agosto e como eu a muitos.

Enquanto vão ganhado no futebol podem fazer isso.

Outro que ficava fodido era o romero no hóquei.

2 Curtiram

Não sei se dava mais mas é mais barato de certeza e para sair entre ele e o guita prefiro que saia ele.

A não ser que não queiram lutar pela liga dos campeões.

Se for para o campeonato só 5 ou 6 jogos o guita e importante.

O Romero será imperdoável se deixarem sair… :rage: :rage: :rage:

6 Curtiram

Tendo renovado o Nuno Dias como ele próprio já anunciou não quero acreditar que não se tenha uma equipa forte, com um g redes top… Seja o Guitta ou outro… Fdx!!

Não deve faltar quem lhe deite a mão.

Eu deixei de pagar em Julho. Tenho pena pelas modalidades ,mas Roma não paga a traidores .

1 Curtiu

quem não paga quotas não pode pensar assim

por favor… Sportinguistas, o Sporting está acima de tudo! As modalidades não merecem isso da vossa parte

Se não pagam quotas não têm o minimo de direito em criticar!! É como não votar e fugir aos impostos e criticar os governantes!

4 Curtiram

E’ perder tempo!

Espero que não joguem ALUADOS outra vez.

Cada jogo é uma final, ou pelo menos costumava ser…

Errado. Acima de tudo está a honestidade. O clube ao ser ocupado por estes assaltantes sofrerá as consequências. Quem tem valores na vida assim pensa. É que para criticar os lamps há que ser mesmo diferente deles.

2 Curtiram

Não há qualquer explicação lógica para fazer sair o Guitta neste momento. A não ser que assumam publicamente que o objectivo é apenas participar e deixar de lutar por títulos, interna e externamente.

Não sou a favor da saída do Guitta, mas parece que antes dele chegar não ganhávamos títulos.
Com o desinvestimento que fizemos no final da época passada as hipóteses de brilhar a nível europeu baixaram bastante, se continuarmos nesta senda, não voltaremos a ganhar a Liga dos Campeões.

A única explicação lógica é vir um tão bom ou melhor…ou então mais regular… Já sofreu vários golos “defensaveis” mas também evitou outros “impossíveis”…

Mas, num momento em que só se fala de desinvestimento, onde vais buscar alguém melhor ou mais regular que o Guitta? Honestamente, não vejo nada disponível no mercado.