Futsal Masculino - Época 2020/2021 - BICAMPEÕES EUROPEUS e CAMPEÕES NACIONAIS!

100%.

Se querem desinvestir que prescindam do Rocha… É a 3a época no Sporting e dos troféus que se ganhou influenciou ZERO…No basket prescindam do Smith e vão buscar um tuga. No hóquei prescindam do Telmo e de outro e fiquem só com 10 (bons). Já vamos ficar sem o Frankis… Fdx para estes fdp é preciso mais desinvestimento?

4 Curtiram

Não prescindiram do Smith infelizmente :expressionless: a ver se a partir de agora ele se torna melhor e mais preponderante para a equipa.

Só do Henry, e porque supostamente tem uma lesão na mão, se não acredito que nem esse :unamused:

Eu só consigo conceber a dispensa do Guitta se tiver na calha um GR FL mais barato e praticamente de igual valia…Como não me lembro de nenhum, será que a aposta no Bernardo será efectiva a partir da próxima época?? E se isso acontecer, vamos buscar um pivot ou um fixo de qualidade mundial??

Mas cabe na cabeça de alguém a baliza ficar a cargo do Gonçalo e Bernardo?

Só de quem percebe pouco disto ou está se a borrifar para o destino da secção. E isso parece ser o caso desta e outras modalidades.

7 Curtiram

A verdade é que a saída do MA por si só dá início a uma nova era no futsal do Sporting.
Era que aparentemente vai começar muito mal.

1 Curtiu

Vou ser sincero, as saídas por si não me incomodam, o que mais me incomoda é porque sei que a estratégia não passa por aumentar o nível mas sim descer.

O Guitta é incrível quando está em dia sim mas é irregular, o Rocha nunca conseguiu verdadeiramente explodir, eu acho que de um plano meramente desportivo a ideia e tendo em conta que são os dois muito bem pagos, até poderia passar por ir buscar um keeper mais regular e um pivot que fizesse a diferença. O problema é que vamos ver sair dois jogadores que apesar de poderem dar mais, são importantes, e provavelmente não vamos ver chegar ninguém. Iremos apostar na formação ou em gajos baratos. E aí não há como perdoar ou desculpar, o nosso coração enquanto clube sempre foi o eclestismo, abandonar as modalidades dói muito. Que não destruam o que levou tanto a construir, por favor.

2 Curtiram

Nos últimos anos as modalidades foram o grande orgulho de todos os Sportinguistas !!! Teremos sempre a obrigação de manter equipas capazes de lutar pelo título em todas !!!

8 Curtiram

As minhas primeiras opções seriam, Juanjo e Tsaider, para além de Higuita, Didac e Jesus Herrera que, na minha opinião, serão impossíveis de conseguir. Todos eles têm um “handicap” seria os primeiros jogadores, cuja língua principal é o português.
Dentro do parâmetro, português primeiro idioma, temos Edu Sousa, pelo que li conta como NFL. Estive a ver informações sobre os brasileiros indicados para melhor guarda redes do mundo, Wiliian e Careca, renovaram contrato recentemente, por isso, não sei até que ponto estejam interessados.

Qualquer opção ao nível do Guitta implica um investimento tão elevado ou mesmo superior.

A solução para isto é muito simples, renovar com o atelta.

Eu continuo a dizer que se deixarem ir o Guitta embora, é um sinal obvio que querem destruir as modalidades, fico sem duvidas nenhumas disso.

Então mas isso vai de encontro ao que eu disse ontem. Se é para baixar orçamentos, e no que toca ao futsal, que saia o Rocha. É inconcebível deixar sair o Guitta quando não há nenhuma solução, igual ou melhor, disponível no mercado e a custo mais reduzido.

Stream do jogo alguém?

Pois malta, quem consegue stream?

:8ball:

Stream do jogo

2 Curtiram

GOLOOO

Cardinal

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLOOOOOO

Cardinal

Passa na TV?

Só espero que não se confirme a saída do Guitta… Se fosse notícia record seria mais fidedigna… A do Rocha, pode ir… Até o Galvão gordo joga mais que o Rocha…

GOOLOOOO