Futsal Masculino - Época 2019/2020

Acho que o Alex devia sair. Não faz sentido gastar uma vaga de NFL num jogador que acrescenta tão pouco.

Preferia ficar com o Taynan e o Cavinato para a direita e contratava mais um ala esquerdo para fazer concorrência ao Merlim.

A confirmar-se ficamos piores.

Com a chegada de Taynan e Pauleta temos de trazer um NFL mais virtuoso que o Alex.

O Taynan deve ser encarado como um substítuto do Cavi e para ter outro ala-pivot que seja na esquerda para ajudar a elevar o nível dessa ala.

Para mim mais do que um pivot falta um ala desequilibrador. Porque o Merlim actual não tem estado no nível que nos habituou e precisamos de mais outro.

O Lino é que era.

Eu sei que não. É só porque o Jogo ontem noticiou outra coisa

Alex fica? :wall:

Acho um erro se não trouxermos mais 1 pivot. Não é que o Cardinal e o Rocha não sejam bons o suficiente, mas dada a condição do Cardinal, arriscamo-nos a sobrecarregar o Rocha…

Isto é absolutamente certo? Ou há margem para mudanças? Parece-me um plantel muito pouco ambicioso para os nossos objectivos.

Se começar assim não estranho mas acredito que depois para a Uefa chegue mais alguém.

Se for este o plantel o desinvestimento passa a ser factual.
Preocupante…

O Dieguinho que está de saída é que vai representar o futsal na cerimônia de entrega dos troféus Europeus ao museu …

Também aqui?

Será que só há massa para a modalidade do Varandas?

#investimento
Sai o jogador mais bem pago da equipa. (ganhava 190k)
Reduz-se um Guarda redes do plantel. (ganhava 50k)
Renovam-se:
Cardinal com contrato novo com extensão de 3 anos, quando é um crónico lesionado actualmente, com o intuito de baixar salário. (ganhava anteriormente 160k)
Deo que já nem contribui no campo, teve apenas uma jogada merecedora de estar no plantel no ano todo, renova em baixa de ordenado (Ganhava anteriormente 110k.)
Sai Cary (ganhava 80k)…

Vem um ala que não é nada de especial do Cazaquistão. (deve ganhar à volta de 150k)
Vem o Pauleta. (deve ganhar à volta de 40k, segundo os valores normais para um jogador que vem do nosso campeonato)

#papagaios

Nem eu estava à espera que não viesse absolutamente ninguém para o lugar do Diego.
Continuarei à espera que venha e que se dispense o Alex ou Cavinato (obviamente todos sabem quem dispensava)

Epah lamento mas o Taynan é um belíssimo jogador. Tem bons pés, bom remate, faz ala, faz pivot, até a fixo pode ser usado na construção e em especial porque é forte fisicamente.
Taynan e Pauleta são jogadores que vêm aumentar e muito a qualidade dos nossos canhotos.

Taynan é um Cavinato com menos golo e mais agressivo. Acresce muito pouco na nossa equipa.
O Pauleta é obviamente upgrade ao Cary mas não é ele que vai desequilibrar eliminatórias. É um Pany Varela do lado contrário.
Continuaremos com os mesmos problemas, acrescidos se o Cardinal, como tudo indica, continuar a passar mais de metade da época no estaleiro e a falhar jogos decisivos.

Quem dera ao Cavinato ter os pés do Taynan

Esperemos que não.

É mais ao contrário. O que diz muito da (falta de) qualidade do Taynan

Porra, é mesmo não ter noção. Eu sigo o Taynan no Instagram e ele tem lá pormenores deliciosos. Até o golo que nos marcou na Main Round o cavinato jamais marcaria.
Não falem do que não sabem.

Parece que perdemos um miúdo da formação, supostamente promissor, para o carnise.
Um Celso ou Célio, alguém sabe de alguma coisa?

Eu também não sabia do que falava do Guitta, Rocha, Alex, Fits, Tolra… Assim os últimos só. O Taynan tem muito menos golo que o Cavinato, por muitos cabritos e biqueiradas que meta. (vi 6 jogos completos do Kairat esta época, não apenas highlights. Tal como tinha visto no ano passado do Corinthians e Magnus para fazer avaliações aos jogadores Alex, Guitta e Rocha)