Futsal Masculino - Época 2019/2020

Plantel:

Guarda-Redes: Guitta, Gonçalo Portugal e Bernardo Paçó

Fixos: Léo Jaraguá, Erick e João Matos

Alas Canhotos: Taynan, Alex, Cavinato, Pauleta

Alas Destros: Merlim, Pany Varela e Deo

Pivots: Rocha e Cardinal

Saídas: André Sousa (Benfica), Dieguinho(Joinville), Edgar Varela(Fundão) e Cary

Entradas: Taynan e Pauleta (Mamadu Turé)

Empréstimos: Mamadu (Minerva) e Edgar Varela (Fundão)

Plantel:
Guitta
Gonçalo

Leo

Matheus Erick Merlim
Taynan João Matos Gadeia
Pauleta Mamadu
Rocha Deo
Cardinal

Chamem-me louco mas existe um título para recuperar e uma Liga dos Campeões para defender.

A sair o Dieguinho, sou defensor da chegada de uma ala-pivot para dar soluções diferentes. A chegar terá de ser de topo: Taynan era uma opção mas já é nosso e assim ia buscar o Gadeia e ficava com 2 alas-pivot.

Gosto. Seria um plantel melhor, mais jovem e para atacar todas as frentes. O Matheus não deve vir, nem o Gadeia, a única entrada será o Taynan. Talvez o Pauleta venha já visto que o Cary saiu.

Fonte próxima que trabalha no multidesportivo informou-me que Dieguinho vai voltar para o Brasil e o Gonçalo Portugal segue para o Benfica.

Andre Sousa, não o Gonçalo.

O Gonçalo renovou.

A tua fonte estava a par que o Gonçalo renovou?

Mamadu Ture fazia o esforço para vir já mas parece que o acordo será 1 época no clube atual.

Gadeia não conheço a possível “cláusula de rescisão” mas só um jogador deste nível pode ocupar a vaga do Dieguinho. Gostava do Leandro Lino mas não oferece a possibilidade de ser ala-pivot.

Matheus é a lógica da saída do Alex. Acho que termina contrato e, como tal, é ir ao “leilão”.

Taynan está certo.

Pauleta parece que foi o 1o erro a ser corrigido. Desejo que seja o primeiro de três.

Acho que trocaste o Gonçalo pelo André

Se a fonte te disse mesmo o nome do Gonçalo é fraquinha.
Se falou no André Sousa é capaz de ser mais certeira.

grandes funcionarios os do multidesportivo, nem sabem os nomes dos jogadores lololo

então o célio vai pros lamps? cambada de meninos este sporting

São demasiadas saídas, embora compreensíveis. Lamento apenas a saída do Dieguinho e será difícil substitui-lo.

Veremos as movimentações previstas.

Trazer Lino!

Foi falado durante toda a época e é comentado por aqueles lados também.

É só o nosso jogador mais promissor.

Uma enorme perda mas também nunca existem certezas que dê jogador.

É dos jogadores que mais se tem destacado nestes últimos anos nas camadas jovens.
Aqui também está fácil fácil.

Aqui não é fácil.

Só o futebol é #fácil.

Possivelmente, mas a trocar não fui eu, estavam a dizer que era o guarda redes que defendia penaltis. Provavelmente devem-se ter enganado…

O “know how” do futebol também vai passar para aqui se o MA não se pôr fino.
Noutra altura, já tinham convencido o Dieguinho no último ano de contrato.