Futsal 2015/2016 | CAMPEÕES NACIONAIS (13º)! (Playoffs Lamps 1-3 SPORTING)

Não vinha também um pivot espanhol??

Parece que já não. Renovou pelo atual clube.

O mais provável chegar é este:

15-06-2015
Alex Merlim é reforço

O ala italo-brasileiro Alex Merlim é o primeiro reforço para 2015/16 da equipa de futsal dos ‘leões’. “Precisava de objectivos novos. Em Itália ganhei tudo o que havia para ganhar e quando recebi o convite do Sporting não hesitei. O Sporting é um Clube muito grande”, disse o jogador, de 28 anos.

Alex Merlim nasceu em Dourados, no Brasil, e transferiu-se para Itália em 2007, para representar o Augusta. Desde 2011 que vestia as cores da Luparense, onde venceu dois campeonatos nacionais, duas Supertaças e uma Taça Italiana. O ala sagrou-se também campeão europeu em 2014, ao serviço da selecção italiana.

http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/Futsal/notfutsal_alexmerlimoficial_150615_150334.asp

Bem-vindo, craque. :mais:

[member=14186]Alexandre10 sim, esse já tenho visto. :great:

Lembro-me de se ter falado bastante do tal espanhol, mas entretanto as notícias sobre ele deixaram de aparecer, daí ter questionado.

Mas o [member=4842]levezinho já respondeu à questão, obrigado. :great:

Onde anda o Noé Pardo? Era uma boa opção…

Vem um ala/pivot de grande qualidade e muito experiente da selecção italiana (32 anos) - Rodolfo Fortino.

EDIT: Não reparei num dos posts anteriores… :mrgreen:

Café :pray:

Mas é rumor?

Com a vinda do Buendía ficavamos desde já com 2 reforços com capacidade de entrar nos melhores jogadores do campeoanato.

Plantel 2015/2016

GR: Contratação, André Sousa e Benedito.
Fixo: João Matos e Contratação(Fábio Cecílio- confiando que é bom como dizem)
Alas: Paulinho, Pedro Cary, Djo, Diogo, Miguel Ângelo, Merlim, Contratação(Mário Freitas) e Contratação(Canivato)
Pivot: Contratação(Buendía)
Universal: Contratação(Fortino)
Jovens: Erick e Varela.

Base para futuro: Fábio Cecílio, Djo, Diogo(menos) Miguel Ângelo, Merlim, Mário Freitas, Buendía, Erick e Varela.

Juventude, experiência, base para o futuro e o que faltou este ano velocidade e poder de fogo.

P.S. Os lampiões vão investir mais? :xock:

Que eu saiba não.

Mais 3/4 reforços de qualidade, colmatando as eventuais saídas, e temos o plantel fechado.

Deve ser para atacar a Uefa Cup

Quem é falado para eles?

Para mim o Patias e o Juanjo foram contratações do nível do Merlim, Buendía, Fortino e um GR que espero que venha, ou seja, com o que temos já penso que ficavamos melhor que eles de novo. Muito melhor mas se vão buscar mais e mais. Estava à espera de 2/3 reforços para eles e de ligas secundárias.

Como já foi dito o Buendia renovou o contrato.

Bem vindo Merlim, que venhas ganhar tudo também por cá!!

Não pude ver o jogo de ontem e tava na ideia de o ir puxar atras para o ver, mas depois das “facebookadas” e “tweetadas” a relatarem a palhaçada dos bois do costume não sei… se calhar o melhor é mesmo não ver nada. ::slight_smile: ::slight_smile:

Anyway… um enorme obrigado ao Alex, Marcelinho e Cristiano :venia: :venia: foram peças importantíssimas na caminhada dos últimos anos. Para o ano vai ser estranho não os ver de verde e branco mas espero que tudo lhes corra pelo melhor (menos quando estivermos em confronto directo).

Aquele redes Italiano que nos fodeu na final da UEFA cup há uns anos não seria possível? O gajo defendia tudo

Buendía era grande reforço, pena se não vier. Se renovou é provável que não venha.

Dei um salto ao SerOrc e eles falam no Mário Freitas, no Arnaldo e num outro português como sendo certos. Parece que estão doidinhos para levar também o Fábio Cecílio.

A ver vamos o que isto vai dar. Temos de trabalhar em 2 pontos distintos: Portugal(sacar o melhor cá que penso que será o Mário Freitas e o Cecílio) e depois o estrangeiro(procurar bons negócios).