Futsal 2015/2016 | CAMPEÕES NACIONAIS (13º)! (Playoffs Lamps 1-3 SPORTING)

O Pany é bem melhor que o Mário Freitas.

Muito contente pela chegada do Merlim. Sei que é craque e não tenho dúvidas que vem acrescentar muita qualidade ao plantel.

Quem?

Mammarella. Sim, esse é que era.
Ou o Higuita do Kairat. Mas não devemos cons€guir chegar lá.

O Anilton, do Fundão. Não me importava nada. Tem muito mais maturidade a jogar.

O Mammarella penso que seja quase impossível.

O Anilton era bem sacado!

Segundo a wikipédia está no Acqua&Sapone, não conheço a equipa

:arrow:

Assino por baixo em algo deste género.

Ontem falei dele aqui e que o ia buscar a ele ou ao Mário Freitas.

Se não for possível o Mário Freitas e precisando de um jovem ala português ia buscar o Anílton.

Só falei do Mário Freitas como preferência porque tem números muito melhores.

se a regra dos 5 estrangeiros entrar em vigor isso vai influenciar a abordagem das equipas ao mercado

quanto aos lampioes é normal que ataquem a uefa dado que para o ano vai ser mais facil

Porquê?

O Leitão também lá joga

É a equipa onde está o Leitão e o Cavinato que é apontado a nós.
Ficaram em quarto na fase regular e nos playoffs foram elimados nas meias pelo Pescara que se veio a tornar campeão.

Excelente contratação o Merlin :mais: :mais:

Sê bem vindo.

Pelo facto do Barcelona está fora da competição?
Neste momento há uma equipa melhor em Espanha. E a F4 nunca será em Portugal.

Já que o Sporting anda a pescar em Itália, eu preferia a vinda do Waltinho ao Fortino.

Excelente contratação. Que esta época seja tal e qual 2012/13: resposta imediata ao título perdido!

Visto estarmos a pensar na contratação de um guarda redes, e no meu ponto de vista não fazer muito sentido o Marcão pois não é superior ao André alguém tem ideia de algum guarda redes que seja realista ponderar a sua aquisição?
Guarda redes como Mammarella, Gustavo da Rússia e mesmo Rafa do El Pozo seriam todos excelentes mas não me parecem possível.
O tal Didac que chegou a ser falado alguém conhece?