O Pany é bem melhor que o Mário Freitas.
Muito contente pela chegada do Merlim. Sei que é craque e não tenho dúvidas que vem acrescentar muita qualidade ao plantel.
Quem?
Aquele redes Italiano que nos fodeu na final da UEFA cup há uns anos não seria possível? O gajo defendia tudo
Mammarella. Sim, esse é que era.
Ou o Higuita do Kairat. Mas não devemos cons€guir chegar lá.
fred_verdebranco:
jonas6:
Buendía era grande reforço, pena se não vier. Se renovou é provável que não venha.
Dei um salto ao SerOrc e eles falam no Mário Freitas, no Arnaldo e num outro português como sendo certos. Parece que estão doidinhos para levar também o Fábio Cecílio.
A ver vamos o que isto vai dar. Temos de trabalhar em 2 pontos distintos: Portugal(sacar o melhor cá que penso que será o Mário Freitas e o Cecílio) e depois o estrangeiro(procurar bons negócios).
Quem?
O Anilton, do Fundão. Não me importava nada. Tem muito mais maturidade a jogar.
Aquele redes Italiano que nos fodeu na final da UEFA cup há uns anos não seria possível? O gajo defendia tudo
O Mammarella penso que seja quase impossível.
O Anilton era bem sacado!
Segundo a wikipédia está no Acqua&Sapone, não conheço a equipa
Com a vinda do Buendía ficavamos desde já com 2 reforços com capacidade de entrar nos melhores jogadores do campeoanato.
Plantel 2015/2016
GR: Contratação, André Sousa e Benedito.
Fixo: João Matos e Contratação(Fábio Cecílio- confiando que é bom como dizem)
Alas: Paulinho, Pedro Cary, Djo, Diogo, Miguel Ângelo, Merlim, Contratação(Mário Freitas) e Contratação(Canivato)
Pivot: Contratação(Buendía)
Universal: Contratação(Fortino)
Jovens: Erick e Varela.Base para futuro: Fábio Cecílio, Djo, Diogo(menos) Miguel Ângelo, Merlim, Mário Freitas, Buendía, Erick e Varela.
Juventude, experiência, base para o futuro e o que faltou este ano velocidade e poder de fogo.
P.S. Os lampiões vão investir mais? :xock:
:arrow:
Assino por baixo em algo deste género.
jonas6:
fred_verdebranco:
jonas6:
Buendía era grande reforço, pena se não vier. Se renovou é provável que não venha.
Dei um salto ao SerOrc e eles falam no Mário Freitas, no Arnaldo e num outro português como sendo certos. Parece que estão doidinhos para levar também o Fábio Cecílio.
A ver vamos o que isto vai dar. Temos de trabalhar em 2 pontos distintos: Portugal(sacar o melhor cá que penso que será o Mário Freitas e o Cecílio) e depois o estrangeiro(procurar bons negócios).
Quem?
O Anilton, do Fundão. Não me importava nada. Tem muito mais maturidade a jogar.
Ontem falei dele aqui e que o ia buscar a ele ou ao Mário Freitas.
Se não for possível o Mário Freitas e precisando de um jovem ala português ia buscar o Anílton.
Só falei do Mário Freitas como preferência porque tem números muito melhores.
se a regra dos 5 estrangeiros entrar em vigor isso vai influenciar a abordagem das equipas ao mercado
quanto aos lampioes é normal que ataquem a uefa dado que para o ano vai ser mais facil
se a regra dos 5 estrangeiros entrar em vigor isso vai influenciar a abordagem das equipas ao mercado
quanto aos lampioes é normal que ataquem a uefa dado que para o ano vai ser mais facil
Porquê?
O Leitão também lá joga
É a equipa onde está o Leitão e o Cavinato que é apontado a nós.
Ficaram em quarto na fase regular e nos playoffs foram elimados nas meias pelo Pescara que se veio a tornar campeão.
Excelente contratação o Merlin :mais: :mais:
Sê bem vindo.
bgomes:
Porquê?
Pelo facto do Barcelona está fora da competição?
Neste momento há uma equipa melhor em Espanha. E a F4 nunca será em Portugal.
Já que o Sporting anda a pescar em Itália, eu preferia a vinda do Waltinho ao Fortino.
Excelente contratação. Que esta época seja tal e qual 2012/13: resposta imediata ao título perdido!
Visto estarmos a pensar na contratação de um guarda redes, e no meu ponto de vista não fazer muito sentido o Marcão pois não é superior ao André alguém tem ideia de algum guarda redes que seja realista ponderar a sua aquisição?
Guarda redes como Mammarella, Gustavo da Rússia e mesmo Rafa do El Pozo seriam todos excelentes mas não me parecem possível.
O tal Didac que chegou a ser falado alguém conhece?