Futsal 2015/2016 | CAMPEÕES NACIONAIS (13º)! (Playoffs Lamps 1-3 SPORTING)

A preparação para a próxima época começou cedo! É bem, é bem

Bem vindo Merlim! :wink:

O único dos reforços anunciados na comunicação social que me parece efectivamente uma mais valia clara.

Um dos grandes nomes do futsal italiano da actualidade, tem tudo para dar certo.

Quão bom é ele?

Bem-vindo!

Alex Merlim seja bem vindo ao nosso SCP

Fiz uma breve analise aos hipotéticos reforços na pagina anterior do tópico :great:

Campeão europeu, toque brasileiro, consagrado em Itália e na Europa. É um reforço de qualidade incontestável.

Finalmente um mágico capaz de substituir Divanei. Bem vindo Alex Merlin - O Feiticeiro!!!

Obrigado,pessoal!

A sua alcunha é Babalu (como a personagem dos desenhos animados) :great:

Bem-vindo, Alex Merlim. :mais:

Começamos bem, muito bem.

Bem Vindo e boa sorte com a VERDE e BRANCA , Alex Merlim :great:

“Vale o que vale mas o ministro da propaganda disse hoje na BTV, que não podia ainda adiantar nada mas as informações que tem é que a nossa equipa na próxima época vai ser “fortíssima”.
Acho que foi esse o termo que ele usou.”

Ser orc

Eu parece-me que a existir uma aposta em jovens essa aposta recairá nos nosso miúdos, jogadores como Miguel Ângelo e Varela vão fazer parte do plantel e vão ter bastantes minutos. Caso não chegue o tal GR, Gonçalo também pode ser hipótese (embora seja mais complicado).
Temos vários jogadores entre os 25 e os 30 anos (Fábio Lima, André Sousa, Diogo e agora Merlin).
Depois é necessário a experiência de jogadores já com alguns anos de Sporting com Cary ou Caio Japa. Se chegarem mais 3/4 na casa dos 30 anos ficamos com uma equipa muito experiente capaz de lutar já pelo campeonato, de recuperar a nossa superioridade, com alguns jovens que vão ganhar experiência que será importante no futuro.

Na próxima época o fundamental é recuperar o titulo, nas seguintes podemos contratar um ou outro jovem para ir fazendo uma renovação na equipa.

Vão atacar a UefaFutsal Cup.

SL

Alex Merlim é grande jogador e para além disso é humilde, ambicioso e trabalhador.
Esperemos por mais novidades…

:dance:

Bem Vindo Alex Merlin, e boa sorte ! :clap:

Se, para já, juntarmos o Cassio e o Fabio Aguiar às saídas já confirmadas, faltam, pelo menos, mais 4 entradas.

Novo ciclo nesta modalidade. Depois do escândalo de ontem :cartao: :cartao: :cartao:, temos que nos preparar para recuperar o que nos foi roubado. Confio nesta secção, apesar do erro de gestão, quiçá por uma questão de € para investir, que cometeu este ano: pensou que com um treinador de top mundial ( comparar o lampião do Joel Rocha com o Nuno Dias, como já aqui vi escrito…tenham dó!!! :wall: :wall:) e uma equipa em fim de ciclo, seria, ainda, suficiente para ganhar o título.

Não foi, mas não posso criticar depois do que aconteceu ontem. Tivemos 1 jogo mau ( o 1º), de resto e contra um slb que nos últimos 2 anos se reforçou o dobro de nós ( juanjo, chaguinha, hemri, brandi, patias), demos uma resposta que, mesmo com uma equipa abaixo do que é normal, ainda chegamos para eles. E isto é, para mim, o importante a reter: mesmo com menos plantel, o score de golos,nos playoffs, foi…11-11 (2-1, 4-7,1-3, 2-2).

Imaginem agora, com uma equipa reforçada? apesar de alex, marcelinho e cristiano ( muito obrigado a cada um!!! :venia: :venia:), MA e ND terão a minha confiança: alex merlin é o primeiro, mas outros devem chegar esta semana. Não haverá uma revolução, alguns empréstimos sim, mas a base continua. Revoluções a larga escala dão sempre mau resultado… ^-^

Quanto à questão da idade…deixo aqui o link do zero zero com os 2 plantéis. Sim, eles têm uma média de idades mais baixa a nível de alas. Se a medio-longo prazo será um problema, depende do que vier este ano e no próximo (miguel ângelo, fabio lima, varela, erick são o futuro), mas como em todas as equipas e organizações, tb é preciso quem faça a transição… :-\

SL

zerozero.pt :: Porque todos os jogos começam assim...