Qual vaca qual carapuça. Resultado mais que justo. Entrámos a dormir. Que ao desinvestir invistam o que há em condições e não em gajos com tijolos nos lugares dos pés.
Temos que investir no futsal, perdemos dois jogadores importantes e não veio ninguém com qualidade suficiente para os substituir. Manter a estrutura, melhorar o plantel, siga :arrow:
O desinvestimento faz sentir no futsal, não temos desiquilibradores. O unico reforço que veio para ser uma mais valia foi o diogo mas perdendo o deo e o divanei a equipa perdeu qualidade.
Este ano o benfica não perdeu ainda, há que dar a volta por cima e tentar ainda alguma coisa no campeonato se bem que não será facil …
E então? O Campeonato valia mais se tivessemos ganho aos pardais? Dava bonus?
Não ganhámos aos lampiões mas ganhámos a quem os eliminou e fomos campeões.
Eu não me agarro a nada, virem para aqui dizer que não ganhamos à X jogos aos lampiões como se isso valesse por si só algum titulo é ridiculo, basta ver a época passada.
Quanto ao não falta muito tempo… veremos, mas depois não venhas cá dizer que falaste de cabeça quente.
É uma clara opção do Sporting para esticar o jogo. Se o passe for concretizado a bola entra logo na segunda linha, caso isso não aconteça dá-mos a bola ao adversário mas pressionamos em cima à procura de um erro.
Mas pronto correu mal, resta-nos o campeonato que não vai ser nada fácil… o Benfica reforçou-se e bem, nesta equipa devem ter mantido apenas dois ou três jogadores e nós além de perdermos jogadores importantíssimos que claramente desequilibravam e sobressaiam.
Sinceramente começo a ter algumas preocupações em relação a esta secção.
Não me sinto preocupado apenas porque perdemos hoje, mas sim porque ao contrário de outros anos eu olho para a equipa e não vejo capaz de mostrar superioridade e não me refiro apenas diante os lampiões.
Sem Divanei e Deo perdemos muita criatividade pois eram dois jogadores acima da média, sendo que os reforços, tirando o Diogo, pouco ou nada acrescentaram. Por muito que se possa pedir tempo a jogadores como Fábio Lima e Cássio, a verdade é que ambos neste momento acrescentam pouca qualidade ao grupo, já para não falar do Aguiar.
Outro ponto que gostaria de destacar são os nossos guarda-redes. Se no inicio da época estava seguro em relação a este posto, a verdade é que com o decorrer da mesma nunca senti a mesma segurança do passado e ao contrário de muitos não acho que o André Sousa tenha feito uma boa época.
Se a um plantel que por si só não é forte juntarmos a enormíssima regularidade com que Marcelinho (hoje apenas castigado) e Paulinho se lesionam pior fica a nossa situação.
Parece-me que vai ser necessário fazer alterações no final do ano.
E então que não tivémos que derrotar o verdadeiro rival para sermos campeões.
Quando jogámos com eles não correu bem.
Eles falharam contra o Fundão. Coisas do desporto…
E nós aproveitámos.
Para mim, o nosso declínio já começou no ano passado e esse título por falta de comparência dos pardais na final é que disfarçou um mal que já se notava bem.
Mas tu viste o jogo? O Sporting teve 4 bolas na linha de golo.
Eles são uma equipa física, de fruteiros e que é muito objectiva.
Agora que também concordo que esta secção falhou e muito este ano, não tenho dúvidas. Não é só dizer que a época está preparada a 1 ano e tal mas depois não se colmatar as lacunas.
Temos de estar mais concentrados e não falhar tantos nos momentos decisivos, precisamos de certos jogadores em melhor forma como é o caso do Miguel Ângelo, Fábio Lima e Cary. Sendo que dos dois primeiros são mesmo casos de estagnação.
Incrível como só lhes ganhamos quando jogamos mil vezes mais, fomos superiores e mais uma vez…
Os orcs não têm melhor equipa que a nossa. A vaca lampiã acompanha-os para toda a vida. Bastava marcar aquele ultimo incrivel lance, e iam para prolongamento com 5 faltas todos borrados. Mas pronto.
Espero que no campeonato estejam mais focados e que saiamos vencedores mais uma vez.