Futsal 2014/2015

[member=18727]fix

Escrevam sobre o que sabem. Não perdeste todos os jogos com os lampiões. Empataste na lixeira.

O Cristiano que faça um lançamento longo como deve ser se faz favor.

Não esqueço o que foi feito no futsal nos últimos anos. Apoiar sempre esta secção!

Qual vaca qual carapuça. Resultado mais que justo. Entrámos a dormir. Que ao desinvestir invistam o que há em condições e não em gajos com tijolos nos lugares dos pés.

Mas tu ainda estás em 2014?.. Eu também gostava de não fazer anos… era bom era ter 27 para sempre

Temos que investir no futsal, perdemos dois jogadores importantes e não veio ninguém com qualidade suficiente para os substituir. Manter a estrutura, melhorar o plantel, siga :arrow:

O desinvestimento faz sentir no futsal, não temos desiquilibradores. O unico reforço que veio para ser uma mais valia foi o diogo mas perdendo o deo e o divanei a equipa perdeu qualidade.
Este ano o benfica não perdeu ainda, há que dar a volta por cima e tentar ainda alguma coisa no campeonato se bem que não será facil …

Com Déo e Divanei não ganhamos porra nenhuma ao benfica a época passada. A conversa de orçamentos em tudo o que é modalidade já mete nojo.

E então? O Campeonato valia mais se tivessemos ganho aos pardais? Dava bonus?

Não ganhámos aos lampiões mas ganhámos a quem os eliminou e fomos campeões.

Eu não me agarro a nada, virem para aqui dizer que não ganhamos à X jogos aos lampiões como se isso valesse por si só algum titulo é ridiculo, basta ver a época passada.

Quanto ao não falta muito tempo… veremos, mas depois não venhas cá dizer que falaste de cabeça quente.

Quem nao aderiu 1 cêntimo que seja à Missão Pavilhão não tem o mínimo de direito de pedir investimento na equipa.

É o desinvestimento é…
O que é preciso é exigir mais destes malandros porque temos a melhor equipa de longe.

O que falta é humildade.

É uma clara opção do Sporting para esticar o jogo. Se o passe for concretizado a bola entra logo na segunda linha, caso isso não aconteça dá-mos a bola ao adversário mas pressionamos em cima à procura de um erro.

Mas pronto correu mal, resta-nos o campeonato que não vai ser nada fácil… o Benfica reforçou-se e bem, nesta equipa devem ter mantido apenas dois ou três jogadores e nós além de perdermos jogadores importantíssimos que claramente desequilibravam e sobressaiam.

Sinceramente começo a ter algumas preocupações em relação a esta secção.

Não me sinto preocupado apenas porque perdemos hoje, mas sim porque ao contrário de outros anos eu olho para a equipa e não vejo capaz de mostrar superioridade e não me refiro apenas diante os lampiões.

Sem Divanei e Deo perdemos muita criatividade pois eram dois jogadores acima da média, sendo que os reforços, tirando o Diogo, pouco ou nada acrescentaram. Por muito que se possa pedir tempo a jogadores como Fábio Lima e Cássio, a verdade é que ambos neste momento acrescentam pouca qualidade ao grupo, já para não falar do Aguiar.

Outro ponto que gostaria de destacar são os nossos guarda-redes. Se no inicio da época estava seguro em relação a este posto, a verdade é que com o decorrer da mesma nunca senti a mesma segurança do passado e ao contrário de muitos não acho que o André Sousa tenha feito uma boa época.

Se a um plantel que por si só não é forte juntarmos a enormíssima regularidade com que Marcelinho (hoje apenas castigado) e Paulinho se lesionam pior fica a nossa situação.

Parece-me que vai ser necessário fazer alterações no final do ano.

E então que não tivémos que derrotar o verdadeiro rival para sermos campeões.
Quando jogámos com eles não correu bem.
Eles falharam contra o Fundão. Coisas do desporto…
E nós aproveitámos.

Para mim, o nosso declínio já começou no ano passado e esse título por falta de comparência dos pardais na final é que disfarçou um mal que já se notava bem.

Isto, para mim, é claríssimo.

É claro que este ano piorámos ainda mais…

Serve de desculpa para TUDO o que o Sporting faça mal. TUDO.

Ridículo, já me mete nojo, concordo contigo.

:arrow:

:arrow:

Está-se a criar um complexo quando se joga contra estes porcos que não é bom.

A equipa tem lacunas como se sabe desde o início da época e nestes jogos( Barça e porcos) nota-se mais.

Temos de nos focar no campeonato com todas as forças para ganhar.

Já li tudo.

Mas tu viste o jogo? O Sporting teve 4 bolas na linha de golo.

Eles são uma equipa física, de fruteiros e que é muito objectiva.

Agora que também concordo que esta secção falhou e muito este ano, não tenho dúvidas. Não é só dizer que a época está preparada a 1 ano e tal mas depois não se colmatar as lacunas.

Temos de estar mais concentrados e não falhar tantos nos momentos decisivos, precisamos de certos jogadores em melhor forma como é o caso do Miguel Ângelo, Fábio Lima e Cary. Sendo que dos dois primeiros são mesmo casos de estagnação.

Incrível como só lhes ganhamos quando jogamos mil vezes mais, fomos superiores e mais uma vez…

Alguém reviu o lance final a ver se a bola entrou?

Não temos claramente

Os orcs não têm melhor equipa que a nossa. A vaca lampiã acompanha-os para toda a vida. Bastava marcar aquele ultimo incrivel lance, e iam para prolongamento com 5 faltas todos borrados. Mas pronto.

Espero que no campeonato estejam mais focados e que saiamos vencedores mais uma vez.

Muito pouco esperançado para o playoff da fase final.

Aposto um esquerdo como vamos ter muito que trabalhar para passar as Meias-Finais.