Futsal 2014/2015

Enfim… esta equipa este ano…

Enfim mesmo… Caio e Cary :menos: :menos: :menos: :menos:

Precisamos urgentemente de desequilibradores.

Mas qual vaca caraças.

Estes Gajos são uns merdas.

Continuem a desinvestir no Futsal para ver onde vamos parar.

Pronto, agora vamos começar a ouvir falar do “ecletismo” das lamparinas :whistle:

Voltámos a fazer um jogo pouco conseguido frente ao Benfica, mas ainda assim suficiente para os vencer. Muitas falhas na finalização - só nestes 5 minutos em 5x4 podiam ter feito vários golos… :menos: ^-^

O Fábio Aguiar não é claramente jogador para o Sporting. Já o Fábio Lima acho bom jogador. É ainda um miúdo e está na sua primeira época.

Quem é que ganhou o campeonato na época passada?

O Sporting não joga nada. Infelizmente parece que esta época não temos hipóteses. Muitos jogadores importantes sairam, não conseguimos reequilibrar a equipa e agora temos pelo menos 2 lesionados de peso (Paulinho e Benedito).

Djo parece-me com a cabeça fora do Sporting. Miguel Angelo ainda precisa crescer.

Manter a estrutura TODA, remodelar o plantel é o caminho.

Isto é uma vergonha. Não marcam golos super fáceis e sofrem golos ridículos.

A unica coisa que fizemos em condições esta época foi chegar à Final Four, o resto é uma autentica desgraça, perdemos todos os jogos com os lampiões.

A ■■■■ da vaca nao os larga impressionante :wall: :wall: :wall: :wall:

Se fossem masé todos po ■■■■■■■. Ando cheio desta merda, em tudo que é modalidade sempre a levar na pá destes atrasados. Até em futsal, onde éramos claramente superiores, estamos completamente inferiorizados perante eles. A verdade crua é que não temos equipa para lhes ganhar. Eles sem jogar pão, lá ganharam a fase regular e agora mandaram-nos co ■■■■■■■ da taça.

A malta que gere esta secção que assuma masé a merda das responsabilidades e que perguntem a si mesmos como é possível deixar sair 2 dos melhores jogadores da equipa e os gajos que se foram buscar sejam medíocres ou fracos? Assim não há milagres.

Cheio desta merda.

Mas qual desivestimento caraças? Ao que aconteceu hoje chama-se falta de atitude, de garra, de querer, de tudo e mais alguma coisa. Vão-me dizer que o benfica é superior a Dina e Barça? Não me fodam.

Na minha opinião precisamos urgentemente de um guarda-redes que consiga colocar as bolas no pé do jogador e não pela linha de fundo! Para mim a grande diferença foi essa. Faltou muito mais mas o facto de não conseguirmos colocar a bola no pé do pivot é fundamental!

SS

Esta secção já nos deu muitas alegrias mas…estamos claramente em fase descendente. Ou lago muda ou caímos para o medianismo.

Temos perdido os jogos por sistemática falta de rigor e concentração no momento defensivo.

Hoje, NÃO TENHO NADA a dizer do Cristiano, aliás houve lances em que foi entregue à sua sorte pelos colegas. E isso é que eu não entendo.

Caio e Cary desaprenderam. Exibições de clichê, jogam porque sim, parece que não leem o jogo, enfim.

Prefiro nem responder a isso.
Se pensares bem vês como foi.
E não foi a ganhar aos pardais…

Agarra-te a isso que estás bem. Mas não te preocupes que não falta muito para não poderes dizer isso. Está uma miséria esta equipa. O único jogador que joga e faz jogar, que desequilibra, que apresenta qualidade para jogar por nós, é o Alex. Num plantel de 15 jogadores ou lá que ■■■■■■■ é, dá que pensar.

:arrow: :arrow:

Essa é que é essa.

Muita reflexão interna é necessária para se perceber o que se passou esta época.

As saídas que tivemos não foram colmatadas como deviam.

O Diogo, o Fábio Aguiar e o Pedro foram um nódoa.

Incrível que quando a equipa nao se consegue entender, nao temos um unico jogador que desequilibre. O BI Campeão Nacional não tem um jogador que parta a loiça toda.

Óbvio que nos grandes momentos acontece isto (Vs Barça e Vs carnide)

O Cristiano não é GR para este nível… Desenrasca em maior parte dos jogos mas nos que são mesmo a doer é “curto” para o que se quer.

E os lampiões investiram estupidamente este ano… É normal que estejam mais fortes.

Deviam ter mudado o nome da taça de Portugal para Uefa futsal Cup… mas vai la vai que borra do caraças dos encornados, esta bola no fim não entrar é digno de ir a Fátima a pé e rezar durante 24 horas.

Mas pronto la teremos de ser apenas campeões nacionais outra vez.