Futsal 2012/2013 - SPORTING CAMPEÃO NACIONAL

E que não saia mais ninguém, claro .

Falta clarificar se quem acaba contrato vai renovar ou se até já renovou… são Leitão, Cary e Paulinho.

Um senhor. Isto é carácter!

Quanto ao treinador, não deixem ir o Orlando embora. Não deixem, fds! Não arranjamos melhor!

:arrow:

Buiu creio ter qualidade, as lesões não ajudaram. Pelo menos ficar esta época que não o devemos conseguir despachar com lucro (nem com 0 de prejuízo). Isto se tiver contrato que não acabe já, que deve ter!

Excelente notícia, finalmente após 1 época para esquecer no que ao futsal diz respeito :clap:

Venha o Café e feche-se a loja :victory:

Excelente noticia! E fico feliz porque o jogador fez força e abdicou de receber mais dinheiro para representar o Sporting!

O Buiu foi muito importante na estratégia de 5 para 4. Mas se puder vir um jogador da categoria do Diva melhor :mrgreen:

Concordo contigo, para mim o Orlando Duarte é de longe o melhor treinador Portugues e um dos melhores treinadores a nivel mundial.

Já tinhamos saudades DIVANEI :victory:

Como já muita gente o disse era voltar o Café tava feito limpávamos tudinho :victory:

O OD nunca devia ter saído.

SL

Bem vindo de volta Divanei :clap:

Finalmente alguma esperança para a próxima época.
Bem-vindo a casa Divanei! :clap: :clap:

MÁQUINAAAA BEM VINDO DE VOLTAAAA

Muito bom o regresso do Divanei. Agora é arranjar um pivot e temos tudo para recuperar o nosso título

Li no FB que o treinador será Alípio Matos.
Será verdade?

E com isto obviamente que vou comprar a GBFutsal , deixei de comprar a de F11 por causa dos animais do 47 e do Bostiga e agora com a vinda do Divanei tenho de compensar!

Grande Divanei :drool:

Com um pivot de jeito e se mantivéssemos Orlando Duarte, tínhamos tudo para regressar ao trono.

A questão do Irão ainda me fez tremer, embora já há algumas semanas soubesse que ele vinha para cá. Excelente notícia a da confirmação! Continuo a confiar no trabalho desta secção!

Não renovando com o OD, ficaria satisfeito com a vinda do Alipio.

Partilhamos a mesma opinião. E adiciono o seguinte: o Alípio Matos parece-me um treinador muito idêntico ao Orlando Duarte em termos de carácter.

Isso parece-me importante.

Não sabemos ainda se a sua vinda é uma verdade ou não, mas aqui fica o meu bitaite relativamente a esta possível opção.

Pondo de lado nomes absolutamente patéticos, espero apenas que o substituto não seja aquele português que treina uma equipa italiana, pois treinador que afirma que o Benfica foi superior ao Sporting não é um homem sério e a sua capacidade analítica é igual a zero. Falo portanto de um tipo cujo benfiquismo não consegue ser ocultado.