Futsal 2012/2013 - SPORTING CAMPEÃO NACIONAL

Grande notícia!
Bem vindo a casa Divanei! :slight_smile:

esse rumor apareceu noutro blog…

EXCELENTE REFORÇO SEM DUVIDA :clap: :clap:

BEM VINDO A CASA DIVANEI ÉS UM DOS NOSSOS :victory: :victory:

Ficaria muito satisfeito como a vinda do Alípio.

Um amigo meu com algumas ligações ao futsal disse-me hoje de manhã que o Alípio seria, ao que tudo indica, o nosso treinador. Juntando isto aos rumores de facebook começa a ganhar algum corpo isto.

Grande Divanei obrigado pelo regresso e pelas palavras dirigidas ao Sporting e aos seus Adeptos!

Vamos construir a época 12/13 em grande, para recuperarmos o que é nosso!

Os Títulos!

:mrgreen:

Alípio era perfeito para o Sporting,mas eu sou suspeito já que em cada três posts que eu falo de futsal refiro o nome do homem :smiley:

nao é UM blog… é O blog mais nojento do SPORTING

«Queria agradecer a todos os sportinguista e tambem a diretoria do sporting que tanto fez para que eu pudesse voltar a vestir essa camisola,quando eu sai do sporting sai por causa do dinheiro pois naquele momento estava precisando,e hoje retorno ao grande sporting nao pelo dinheiro e sim pela alegria e pela emocao de vestir essa camisola....abri mao de proposta muito melhor,e como muita gente me falou...Dinheiro nao 'e tudo...fico muito feliz e muito emocionado pois sou homem de palavra que quando eu sai falei que ia voltar e hoje estou de volta para continuar a minha historia nessa grande clube...Obrigado a todos e viva o Sporting!!!!!»

Excelente noticia. Falta um treinador de categoria e um pivo de classe mundial :mrgreen:

Alípio entusiasma-me 0

Alipio fez um excelente trabalho no belenenses (merecia ter ganho o campeonato) agora se era o homem certo isso já não sei

O Nuno Dias com toda a sinceridade não conheço (porque do futsal so acompanho o Sporting e as fases finais). Por outro lado do que vi dos Leos este ano (contra nos e contra o benfica) tambem me parece que o seu treinador pos a equipa a jogar bem e ia surpreendendo mesmo o benfica. Mas os meus conhecimentos de futsal são escassos por isso vou me abster de dizer que um é muito bom e outro é mau

Soberbo! :clap:

Melhor contratação que Divanei seria quase impossível, é uma mais-valia inquestionável, tem uma qualidade muito acima da média e e uma certeza! Que belíssimo reforço para a equipa de futsal! :clap:

Quando referia que seria necessário trazer dois jogadores, referia-me a jogadores cuja qualidade fosse uma certeza, não estamos num momento de poder arriscar a trazer alguém para ver o que dá. É preciso qualidade e jogadores que saibam ao que vêm e que venham para elevar o nível.

Claramente Divanei é topo daquilo a que aspirava para uma das posições. Era o jogador ideal, a minha bitola daquilo que seria um reforço de grande valor. Felizmente foi possível o seu regresso. Ele está feliz e os Sportinguistas que acompanham o futsal também estão felizes! :great:

É muito importante que o próximo treinador do Sporting tenha qualidade reconhecida para o cargo. Já vi o nome de vários treinadores e em alguns deles reconheço essa qualidade, bem como o conhecimento do futsal português. Fico a aguardar para saber novidades, espero que muito em breve.

Finalmente, espero que seja possível trazer um segundo reforço, idealmente com uma qualidade semelhante à de Divanei, que possa jogar como pivot, uma posição que ainda é importante e onde o Sporting tem algum défice em relação ao concorrente directo na luta pelo título.

PS: Faço minhas as palavras do reilagarto, a contratação do Divanei demonstra a competência e a ambição da secção de futsal do Sporting. Ainda que a confiança tenha ficado um pouco abalada com a preparação da época que agora terminou, esta movimentação no mercado demonstra que a secção está viva, atenta e empenhada em continuar a ser, de longe, a mais competente das modalidades colectivas mais mediáticas que dependem do Conselho Directivo do Sporting. Os meus parabéns. :great:

Divanei voltar é muito bom! Agora só falta mesmo o Nuno Dias, e o SCP vai ser muito forte!

Genial, notícia mesmo muito boa para toda a secção. Bem vindo de volta Divanei :beer:
Café e o plantel para a próxima época estava fechado. :angel:

Grande notícia! Bem-vindo a casa, Divanei!

Se já estavas no nosso coração, ainda mais carinho mereces por teres prescindido de outras propostas, mais aliciantes, para voltares à nossa família! És grande, Di !!! É um orgulho ver-te com a verde-e-branca!!!

DI DI DIVANEI! :victory: :victory: :victory: :victory:

Que contente que estou :lol:

Alipio? Tenho serias duvidas que seja, a não ser que a coisa tenha dado uma volta grande…

Continuamos a precisar de um pivot :great:

Lampionismos à parte acho o Alípio um bom treinador… já treinou o Marcelinho, o Cary, o Paulinho e o Caio no Belenenses.

Não me chocava nada esta opção…