Esta noticia garante que se continua a trabalhar de forma excelente nesta Secção.
Logicamente que nao se acerta sempre mas penso que temos razoes para continuar a acreditar em quem dirige a Secção.
Ao Miguel Albuquerque o meu
O Diva prova que além de um grande jogador é um homem com H bem grande.
Provou a alguns artistas que ter mais dinheiro nao significa tudo.
Ninguém acerta sempre. Ninguém consegue ganhar sempre.
De qualquer maneira só por manifesto azar e alguma falta de eficácia na finalização não fomos campeões.
Grande notícia o regresso do Divanei. Era preciso um jogador que criasse desiquílibrios individuais e que fosse um finalizador de qualidade.
Eu além do pivot, gostava de ver outra opção para a baliza porque o São Benedito já não anda tão milagreiro >:D
Mas o dinheiro não sobra e prioritário era mesmo um jogador como o Café ou Divanei e um substituto do super dragay que o Galvão ainda não é.
Excelente notícia. Despachar o que tem que ser despachado ( Buiu , Japonês, Prea. Sendo que o Buiu é uma questão a rever. Eu até gostava dele no Fundão mas penso que precisámos de um ala mais rompedor , mais fantasista, que decida o jogo no 1-1 ) e contratar mais um ala e um pivot. Está a equipa feita. Obviamente que sejam bons. E não de qualidade duvidosa dos nossos reforços deste ano. Espero que não comecem a javardar e a ir buscar aos 2 e aos 3 brasileiros sem os conhecerem ao mais ínfimo detalhe. O Vitor Hugo, por exemplo, era uma boa opção.
Alguém sabe do " paradeiro " daquele chavalo que fomos buscar ao Boavista? Miguel Ângelo, salvo erro.
Já vi isto há umas horas, ainda estou na faculdade mas tinha mesmo que aqui vir para comentar e manifestar o meu contentamento. Liguei logo ao meu pai para lhe dar a notícia!
Essa do Alípio não sei se é verdade ou não. Mas por acaso , esta semana, tinha me lembrado dele devido a este falatório sobre o nosso novo treinador.
Não sei se é Sportinguista , no entanto, sempre me agradou e o tive em boa conta. Não só porque me parece um incrível profissional mas também pelo magnífico trabalho que fez no Belém. Dava prazer vê-los a jogar futsal. Gostava, sinceramente.
Edit: Já vi que foi aquele blog rasca do sportingatemorrer que deu a notícia de Ultima Hora. É pra cagar , então.