Futsal 2012/2013 - SPORTING CAMPEÃO NACIONAL

Nota previa:

Esta noticia garante que se continua a trabalhar de forma excelente nesta Secção.
Logicamente que nao se acerta sempre mas penso que temos razoes para continuar a acreditar em quem dirige a Secção.
Ao Miguel Albuquerque o meu :clap: :clap:

O Diva prova que além de um grande jogador é um homem com H bem grande.
Provou a alguns artistas que ter mais dinheiro nao significa tudo.

Bem vindo de regresso a casa CAMPEAO !!!

SL

Grande reforço :clap: :clap: Afinal sempre foi uma surpresa à altura.

Agora só falta um pivot e um treinador competente, e para o ano recuperamos o que nunca devíamos ter perdido.

Que o Divanei consiga acrescentar um pouco de “sorte” ao nosso plantel :great:

E eu a pensar que já o davam como certo noutro lado da II Circular :twisted:

Gêbêeme:

Vá lá, uma boa notícia para variar.

Verdade.

Bem vindo, Divanei!

Grande Divanei…realço o facto de ter optado pela felicidade em vez dos €€€, como o próprio referiu!!!

Já não se vêm muitos assim nos dias de hoje…

Esta secção e a de Hoquei que sirvam de exemplo para as restantes…

Bem vindo a casa DIVANEI

:arrow:

Ninguém acerta sempre. Ninguém consegue ganhar sempre.
De qualquer maneira só por manifesto azar e alguma falta de eficácia na finalização não fomos campeões.
Grande notícia o regresso do Divanei. Era preciso um jogador que criasse desiquílibrios individuais e que fosse um finalizador de qualidade.

Excelente noticia! :clap:

Eu além do pivot, gostava de ver outra opção para a baliza porque o São Benedito já não anda tão milagreiro >:D
Mas o dinheiro não sobra e prioritário era mesmo um jogador como o Café ou Divanei e um substituto do super dragay que o Galvão ainda não é.

Excelente noticia! Já só falta um Pivot de categoria!

Começa Bem :victory:

Excelente noticia!

Bem vindo de volta Divanei!
Grande jogador e grande Homem! :mais:

Alipio Matos é o novo treinador de Futsal do Sporting!!!

[gmod]Ou metes fonte credível, ou o post será apagado por trolling.[/gmod]

Enorme regresso!

Divanei de volta para mais títulos!

Espero ainda o reforço de certas posições com jogadores do nível do Divanei.

És um de nós, Divanei!

Excelente notícia. Despachar o que tem que ser despachado ( Buiu , Japonês, Prea. Sendo que o Buiu é uma questão a rever. Eu até gostava dele no Fundão mas penso que precisámos de um ala mais rompedor , mais fantasista, que decida o jogo no 1-1 ) e contratar mais um ala e um pivot. Está a equipa feita. Obviamente que sejam bons. E não de qualidade duvidosa dos nossos reforços deste ano. Espero que não comecem a javardar e a ir buscar aos 2 e aos 3 brasileiros sem os conhecerem ao mais ínfimo detalhe. O Vitor Hugo, por exemplo, era uma boa opção.

Alguém sabe do " paradeiro " daquele chavalo que fomos buscar ao Boavista? Miguel Ângelo, salvo erro.

Bem-vindo mais uma vez Di! :smiley:

Acho que o Miguel Ângelo se lesionou :think:

LINDO!

Já vi isto há umas horas, ainda estou na faculdade mas tinha mesmo que aqui vir para comentar e manifestar o meu contentamento. Liguei logo ao meu pai para lhe dar a notícia!

Bem vindo de volta!

Di-Di- DIVANEI!!! :victory:

Bem vindo de volta a casa Campeão. Agora aguardo com expectativa o nome do treinador.

Tambem já vi algures no facebook esta noticia!

Está também num blog como noticia de ultima hora… :inde:

Essa do Alípio não sei se é verdade ou não. Mas por acaso , esta semana, tinha me lembrado dele devido a este falatório sobre o nosso novo treinador.

Não sei se é Sportinguista , no entanto, sempre me agradou e o tive em boa conta. Não só porque me parece um incrível profissional mas também pelo magnífico trabalho que fez no Belém. Dava prazer vê-los a jogar futsal. Gostava, sinceramente.

Edit: Já vi que foi aquele blog rasca do sportingatemorrer que deu a notícia de Ultima Hora. É pra cagar , então.

Epá , acordei agora e dou logo de caras com esta notícia , parece que me saiu o euromilhões…