Futsal 2012/2013 - SPORTING CAMPEÃO NACIONAL

[color=green]Futsal 2012/2013

1 - João Benedito
15 - Cristiano
16 - Gonçalo Portugal

2 - Paulinho
4 - Marcelinho
6 - Pedro Cary
7 - Djô
8 - Preá
9 - João Matos
10 - Déo
11 - Caio Japa
14 - Buiu
? - Divanei

3 - Leitão
12 - Alex
13 - André Galvão

Entradas:

  • Divanei

Saídas:

  • Buiu
  • Preá
  • Japonês

Treinador: Nuno Dias
Adjunto: Zézito

E a primeira grande notícia para 12/13 é…

Não me surpreende este regresso, nem posso dizer que seja uma novidade para mim.

Bem-vindo a casa grande Divanei!!!

A falta que ele nos fez no jogo contra as papoilas :’(
Ainda bem que voltou :victory:

Não fui a tempo de comentar no outro, portanto fica aqui …
[hr]

Isto sim, isto é uma excelente novidade … ainda pra mais depois dele ter andado a despistar dizendo que ia po Irão :lol: :lol:

Pelos posts tinha mesmo de ser jogador … e que jogador !!!

BEM VINDO DE VOLTA GRANDE DIVANEI !!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Que reforço! :xock: Desta não estava eu à espera! Enorme Divanei! Bem-vindo de novo ao grande SCP!

Acho que com Divanei o Preá perde muito espaço.

E também acho que Japonês devia dar lugar a um pivot mais novo e de qualidade indiscutivel.

Se Cardinal não tivesse tamanha borrada que fez… seria ele. Encontrar outro do mesmo nivel.

Manter Benedito, restante plantel e trazer um treinador competente… obviamente.

Ideal era ainda trazer Café, para o lugar do Buiu. Era um plantel à prova de azares e arbitragens.

Bem vindo de volta grande Divanei :clap:

excelente reforço ! ;D

A notícia do Divanei foi a melhor surpresa possível!

Quanto ao treinador, a minha aposta é que vai ser o Ricardo Lobão… mas permitam-me sonhar com o Duda do El Pozo.

                   BENEDITO (Cris)

                     JAPA (Matos/Djo)

DIVANEI (Prea/Cary) ALEX (Deo/Marcelinho)

                   PIVO!!!!   (Galvão/Leitao)

Treinador: ORLANDO (pena não ser senao limpávamos isto e a UEFA…) vamos ver

EDIT: pois é , nao vamos à UEFA…

Que surpresa! Adorei. Agora é continuar a investir nesta modalidade. Eles merecem.

BEM VINDO DE VOLTA DIVANEI :clap: :clap: :clap: :great:

Bem vindo a casa! :clap: :clap:

Não foi surpresa! 8)

(se bem que a história do Irão me fez pensar…)

Bem vindo de volta!

Espectáculo ! Divanei Menino volta a vestir a camisola do Leão ! ;D :mais:

É uma excelente notícia mas não sei até que ponto é “novidade” :stuck_out_tongue:

Falta o café, um pivot e o treinador!

Um enorme regresso.

Na minha opinião que saiam Préa, Japonês e Buiu (muito fraquinhos os três). Leitão é incógnita mas é um jogador de qualidade. Fica a faltar um pivot e mais um ala que possa ser opção mas que não necessita de ser um Divanei porque esse já cá está. Vítor Hugo dos Leões de Porto Salvo poderia ser um excelente reforço nesta óptica.

O treinador será Nuno Dias.

O Vitor Hugo foi tentado mas julgo que há uns “abutres” já em cima dele infelizmente mas nada certo ainda.

[size=20pt][b]DIVANEI! GIGANTE!

BEM VINDO DE VOLTA A CASA![/b][/size]

:dance: :dance: :dance:

Vá lá, uma boa notícia para variar.

A contratação do Divanei, confirmada há momentos, é uma notícia fabulosa. É também uma notícia cuja importância vai ao encontro da competência da direcção, pelo que a ansiedade antes da divulgação foi totalmente justificada.

Vencer a UEFA, daqui em diante, é um objectivo irrealista tanto para nós como para o outro clube forte português. Creio até que o tempo de a poder vencer terminou não na época passada, mas na anterior, na qual o Sporting foi finalista. Daqui para a frente, desejamos, quando nos apurarmos, exibições de garra, respeitadoras da camisola verde-e-branca. Não temos capacidade financeira suficiente para defrontar de igual para igual outros colossos desta modalidade, principalmente uns que acordaram para ela há relativamente pouco tempo.

A esta equipa só falta adicionar um pivot goleador, mais fixo posicionalmente, e para o que eu desejo para esta posição utilizo o Joel como modelo. Não gosto do André Galvão. Não vou ao ponto de afirmar que ele não presta, que não tem potencial, mas não o considero uma solução. Chegados à final, o André Galvão não adiciona nada à equipa. Se poderá vir a ser um muito melhor jogador no futuro, não sei. O problema “dinheiro”? Comecemos por não o gastar em jogadores como o Japonês, o Préa ou o Buiu. Não digo que façamos sair os três ao mesmo tempo. Exceptuando o que não jogou por estar lesionado, os outros dois não serviram quase para nada nesta última final que disputámos. Um clube campeão, numa modalidade com um plantel relativamente curto, não se pode dar ao luxo de ter dois pesos mortos no banco.

Espero que a direcção desta modalidade perceba que o núcleo desta equipa reside no treinador. Que venha um treinador competente, rigoroso, entendedor da dificuldade extra-desportiva que qualquer treinador do Sporting enfrenta: a arbitragem. Não podemos ser simplesmente melhores que o Benfica, porque isso não chega, é preciso sermos muito melhores que o Benfica.