Futsal 2012/2013 - SPORTING CAMPEÃO NACIONAL

Sem o PF e sem o orlando não estou a ver ng mais competente para o cargo de treinador da nossa equipa.

Venha o Alipio!

Se for ele o escolhido para suceder ao competentíssimo Orlando Duarte, aí está um ponto que lhe permitirá começar a época de uma forma mais fácil, ou menos complicada, escolham. É muito bom conhecer a qualidade da matéria prima antes de a trabalhar.

@Pedro 1906, parabéns pela excelente abertura de tópico. :clap: :clap: :clap: :clap:

E obrigado por trazeres até nós a excelente noticia do regresso de Divanei.

Só por curiosidade, o Divanei já pode representar a selecção nacional?

É urgente a contratação de um pivot de inegável qualidade, despachar o trio de brasileiros que não contam para o totobola e trazer um grande treinador. O Alípio é um óptimo treinador, não sei se será o homem certo para o lugar, mas tem a favor o facto de ter treinado grande parte dos nossos jogadores.

Confio na secção.

Aqui há uns tempos lembro-me de ler que tinha vindo a Portugal resolver questões burocráticas.

Prefiro o Alipio ao Nuno Dias

Grande Divanei ;D

Sempre surgiu a hipótese que tínhamos falado. Em boa hora! :slight_smile:

Grande Divanei!

Gosto do Buiu, teve azar com as lesões mas é bom jogador. Por mim podia continuar.

Boas noticias as do Divanei! :smiley: Quanto ao Buiu é um jogador útil, o Prea tenho as minhas dúvidas e o Japonês não tenho duvidas nenhumas que é para despachar :mrgreen:

o regresso de um grande jogador e acima de tudo um GRANDE homem. Um verdadeiro exemplo a seguir. :clap:

O Buiu tem bastante qualidade e para o ano vai provar isso. Mas de facto este ano falhámos redondamente nas contratações e para o ano que vem já começamos com o pé esquerdo (saída do OD) mas com esta contratação podemos dizer que já estamos a acertar o passo.

Eu este ano só acompanhei os jogos do SCP no futsal nacional, alguém conhece verdadeiramente esse tal de Nuno Dias? Não é demasiado arriscado apostar num adjunto? Tenho ouvido falar muito bem do treinador do Porto Salvo a então doTiago Polido nem se fala (Mourinho do futsal dizem…) até que ponto estes 2 não seriam teoricamente melhores opções? O Tiago seria incomportável?

Alguém que dê aí umas luzes ao pessoal que não conhece bem estes novos alvos…

[hr]

Parabéns ao DIVANEI e àqueles que foram responsáveis pelo seu regresso. :clap:

Buiu e Préa na minha opinião são para continuar.

Hoje vi o Japonês no Alvaláxia com a família.

Chamam inexperiente ao Nuno Dias e dizem que o Polido é que é bom?

GRANDE DIVANEI! FANTÁSTICO REFORÇO!

A continuar a reforçar assim a equipa temos hipóteses mais que suficientes para ganhar tudo na próxima temporada :clap:

o boato ALÍPIO MATOS tem alguma razão de ser??

edit: O boato vi-o no sporting até morrer, mas tb sei que aí as verdades são muito dispares…

Tremenda contratação!!!
Aliem um pivot de qualidade indiscutível (é pena Cardinal estar, muito provavelmente, longe das nossas capacidades salariais) e voltaríamos a cagar de alto para os galináceos!

PS: Alípio Matos vai para uma equipa nova de Cascais, segundo li não sei muito bem onde…não queria essa abécula nem que nos pagasse o plantel todo só para ser nosso treinador! Cruz credo…que biolência!

Bela maneira de começar o planeamento da próxima época. :clap:

Alguém percebeu o porquê do Orlando ir embora?

cardinal? para limpar sanitas?

só se for… esse palhaço que fique longe do Sporting