Se for ele o escolhido para suceder ao competentíssimo Orlando Duarte, aí está um ponto que lhe permitirá começar a época de uma forma mais fácil, ou menos complicada, escolham. É muito bom conhecer a qualidade da matéria prima antes de a trabalhar.
Só por curiosidade, o Divanei já pode representar a selecção nacional?
É urgente a contratação de um pivot de inegável qualidade, despachar o trio de brasileiros que não contam para o totobola e trazer um grande treinador. O Alípio é um óptimo treinador, não sei se será o homem certo para o lugar, mas tem a favor o facto de ter treinado grande parte dos nossos jogadores.
Boas noticias as do Divanei! Quanto ao Buiu é um jogador útil, o Prea tenho as minhas dúvidas e o Japonês não tenho duvidas nenhumas que é para despachar :mrgreen:
O Buiu tem bastante qualidade e para o ano vai provar isso. Mas de facto este ano falhámos redondamente nas contratações e para o ano que vem já começamos com o pé esquerdo (saída do OD) mas com esta contratação podemos dizer que já estamos a acertar o passo.
Eu este ano só acompanhei os jogos do SCP no futsal nacional, alguém conhece verdadeiramente esse tal de Nuno Dias? Não é demasiado arriscado apostar num adjunto? Tenho ouvido falar muito bem do treinador do Porto Salvo a então doTiago Polido nem se fala (Mourinho do futsal dizem…) até que ponto estes 2 não seriam teoricamente melhores opções? O Tiago seria incomportável?
Alguém que dê aí umas luzes ao pessoal que não conhece bem estes novos alvos…
[hr]
Parabéns ao DIVANEI e àqueles que foram responsáveis pelo seu regresso.
Tremenda contratação!!!
Aliem um pivot de qualidade indiscutível (é pena Cardinal estar, muito provavelmente, longe das nossas capacidades salariais) e voltaríamos a cagar de alto para os galináceos!
PS: Alípio Matos vai para uma equipa nova de Cascais, segundo li não sei muito bem onde…não queria essa abécula nem que nos pagasse o plantel todo só para ser nosso treinador! Cruz credo…que biolência!