Futsal 2010/2011 - SPORTING BI-CAMPEÃO NACIONAL!!

café vendido??

não renovou?

Depende de muitas coisas:

• Sai mesmo?

• Sai para onde?

A clausula deve ser elevada mas não tanto como a do Ricardinho. Mas pode haver alguma margem de negociação… Se o jogador não quiser continuar cá, mas também não for para qualquer clube “rival”, não devemos estar preocupados…

E de uma vez por todas:

O CAFÉ NÃO RENOVOU! O SPORTING TINHA DIREITO DE OPÇÃO POR MAIS UMA ÉPOCA!

SL

O mais certo é chegarem a um qq entendimento.

O Sporting abdica de qq verba e o Café em Pt nao joga.

Isto sou eu simplesmente a especular.

SL

O Hugo Malcato explicou sucintamente a questão do Café!

Para 2010/2011 os aromas deverão ser outros e bastante bons seguramente. Deveremos agora concentrar-nos no essencial. Aqueles que irão estar connosco na próxima época e podem querer que iremos estar forte, mesmo muito fortes.
Quanto aos ordenados, e tal, sei que isto é um forum e na net como me dizia um amigo meu até podemos passar por Presidente da República, mas seria melhor não inventar histórias sem pés nem cabeça.

No Sporting não se obrigam jogadores a ficar. Não temos dinheiro para manter jogadores com a cabeça noutro lado. O Sporting gostava de ficar com o jogador e o mesmo explicou a sua situacao ao clube…como na secção se trabalha bem vai-se chegar a um entendimento entre jogador e clube.

O Hugo Malcato já explicou a situação :smiley:

Palavras do Miguel Albuquerque sobre o assunto

http://www.futsalportugal.net/index.php?option=com_content&view=article&id=8024:cafe-pode-estar-de-saida-do-sporting&catid=61:nacionais&Itemid=65

Quer ir que vá, é deste tipo de jogadores que não quero no meu Sporting .

O regresso natural de Café ao Brasil decerto que não fará grande mossa para a próxima época, não só porque 2010/2011 foi bem preparado atempadamente com as cinco contratações já garantidas para colmatar as 5 saídas que irão existir, como também pelo facto de Café ter patenteado alguma irregularidade exibicional nesta passagem pelo Sporting

Eu entendo o Café , ainda mais depois do titulo.

Vou tentar explicar: Provavelmente vai ganhar mais e vai ter mais visibilidade para uma futura ida ao Escrete.Ele tem legitimas aspirações a ser convocado e jogando no Brasil pode mais facilmente convencer o Selecionador.
O ter ganho o Titulo pode ter ajudado tb nessa decisao.

Para o Sporting é claramente um perca desportiva mas o que vamos receber pelo Café , provavelmente vai permitir reforçar a equipa com os nomes que se falam.

Penso eu de que… :mrgreen:

SL

Saídas: Ré, Diogo Santos, Café e …

Evandro penso.

SL

Falta um…

Saídas serão Ré, Diogo, Café, Eder e Evandro.
Como diz o Rei Lagarto, acho eu de que :mrgreen:

Tenho pena que saia também o Evandro. Mas até temia que saíssem mais peças importantes.

Entradas: Marcelinho, Paulinho, Pedro Cary, Leitão e Mário Freitas?

Certo

SL

Nunca vi nada de especial no Cary. :inde:

Peço desculpa se parecer impertinente, mas, sem qualquer ponta de critica ou má intenção, para quem acompanha realmente o futsal (que eu infelizmente não consigo) ficamos mesmo mais fortes como tenho lido com as saídas de Ré, Diogo, Café, Eder e Evandro e entradas de Marcelinho, Paulinho, Pedro Cary, Leitão e Mário Freitas?

Nomeadamente no que diz respeito ao 5 base (que bem sei que é apenas um conceito) e aos suplentes de maior rotatividade?

É que na minha assumida ignorância, as perdas do Café e do Evandro parecem-me pouco menos que irreparáveis (nomeadamente no caso do Evandro, apesar da cotação do Café) e nenhuma das aquisições me parece que se chegue ao nível dos dois!

Mais uma vez, admito que a leitura que estou a fazer possa estar profundamente errada pelo desconhecimento mais profundo dos jogadores.

Eu acho que ficamos mais fortes.
Opiniao meramente de curioso.

Ash,Juvenal e Hugo que se chegem á frente :mrgreen:

SL

Eu só escrevo quando for tudo confirmado pelo clube.

Mas como já disse ontem , na minha opinião o plantel da época 2010/2011 será melhor que o da época 2009/2010.