Terminada que foi a época, com um fantástico sucesso, é altura de descansar e recarregar baterias para atacar em força a próxima época. No entanto, no tópico do ano passado já se fala muito na próxima época e por isso tomei a liberdade de abrir este tópico para haver uma maior separação entre quem quer festejar e quem quer escrever sobre a próxima época. Sendo praticamente certo Orlando Duarte como treinador, teremos:
Guarda Redes:
João Benedito
Cristiano Parreiro
Jogadores de campo:
Divanei
Cardinal
João Matos
Deo
Caio Japa
Alex
Café( em negociações para sair)
Evandro (possível saída)
Djo
Paulinho(ex belém)
Pedro Cary(belém)
Marcelinho(Belém)
Leitão(Espanha)
Mário Freitas
Terminado o ciclo de Paulo Fernandes, insdiscutivelmente um grande treinador e um sportinguista que nunca se esquivou a defender o nosso Clube copm todas as forças, por favor peço que não se comece a “bater” no Orlando Duarte só porque sim, e sem bases de sustentação.
Estou convicto que para a próxima época com as aquisições já realizadas o Sporting irá entrar forte e disposto a ir a jogo em todas as provas.
Daqui a poucos dias saberemos tudo sobre a próxima época e de certo não ficaremos defraudados
eu não lhe bato só porque sim, bato-lhe pela mer** de trabalho que tem feito, na minha opinião, na selecção… a melhor escolha era mesmo o treinador do Belém…
Se sempre se confirmar o Orlando Duarte, não vou criticar essa escolha até ver os resultados (ou falta deles) dentro de campo. À partida, também não seria a minha escolha, até porque não me parece ser um treinador com muita garra, coisa que Paulo Fernandes tem para dar e vender. No entanto, é preciso não esquecer que o Orlando Duarte conseguiu a melhor classificação de sempre (2º) da selecção nacional numa competição internacional de futsal, dando boa réplica na final. Mesmo tendo um grande leque de jogadores à disposição, escrever história numa selecção como a nossa é sempre positivo.
Quanto às possíveis contratações, Paulinho, Pedro Cary, Marcelinho e Leitão parecem-me boas escolhas, mas primeiro quero ver quem sai para saber se essas saídas são bem colmatadas.
Mas o Sporting accionou a cláusula dele, pelo que o Café fica no Sporting, pelo menos, até 2011.
O Sporting accionou a clausula de opção , só isto foi comunicado no site (vão lá ler). Foi uma optima forma de o clube colocar de lado os rumores que no próximo ano ia para o outro lado enquanto estávamos a jogar as finais. Se sair não se preocupem que não fica em Portugal.
O próximo treinador do Sporting era o desejado no outro lado !
Sobre tudo o resto só comento quando as coisas forem todas oficias. A partir de 1 de Julho num curto espaço de tempo praticamente tudo será comunicado aos sócios e adeptos.
Especulando um pouco, parece-me que as saídas serão Eder, Evandro, Café (para o Brasil a seu pedido), Diogo e Ré e as entradas Marcelinho, Pedro Cary, Paulinho, Leitão e Mário Freitas
Diogo, Ré e Éder deviam continuar mas a rodar como em tempo o Djo no Sassoeiros, mas se sairem esses e entrarem os que referist.te ficamos mais fortes…E também já se falou no Arnaldo Vamos aguardar novidades
Arnaldo ? porra, deixem esse gajo onde tá … nem pintado a ouro queria esse ****** no Sporting …
De resto … com mais tempo e quando algumas situações forem anunciadas, falarei sobre a próxima época.
Mas repito o que já disse há algum tempo atrás noutros tópicos … Paulo Fernandes, tava na hora de sair … saiu com o titulo, PERFEITO !
Quanto à entrada mais que certa de Orlando Duarte, tal como já disse também, não me enche as medidas nem um bocadinho, não gosto, não gosto e não gosto e para o trazerem, preferia continua com PF mais uns anos até se decidirem a ir buscar Alipio.
O meu preferido também seria o Alipio mas ele está demasiado metido no projecto dos pasteis duvido que quisesse sair… Continuo com uma secreta esperança que o treinador não seja o Orlando