Futsal 2010/2011 - SPORTING BI-CAMPEÃO NACIONAL!!

voçe é que andou a fazer pesquisas na net não fui eu. À já percebi como o site que aparece é o dos milhafres já sou mentirosa e milhafre também. loooool. Ok fiquem na vossa que eu fico na minha, eu nem me vou dar ao trabalho de ler aquele tópico mas se diz as mesmas coisas que eu disse ou parecido é porque talvez tenha um fundo de verdade. E voçe nao tem o direito de me chamar mentirosa porque não o conheço da lado nenhum.

Mesmo :rotfl:

Do Belém quais são os que se diz que podem vir, já agora? Cary, Paulinho e Marcelinho? Só acredito em algum deles quando vier no nosso site.

Ora nem mais.
Até lá é tudo expeculação…

SL

Noticia de ultima hora:

SLBosta compra toda a equipa de futsal do Sporting (técnica incluida) com o objectivo de assegurar a vitória no campeonato da proxima época.

Fonte:As mesmas da Claudia_Moutinho. :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: 8)

25 mil euros por mês, que deve dar entre 500.000€ a 600.000€ ano a 2 jogadores do actual plantel???

ou temos um orçamento de milhoes para o futsal ou o resto do plantel e staff recebem tostoes!!

lol… o Japa veio ganhar 10 mil euros para o Sporting, isso eu sei, um colega meu era fisioterapeuta estagiário no belenenses e na altura garantiu-me isso, inclusive o Benfica o belenenses davam mais ao Japa, mas ele já tinha acordo com o Sporting e manteve a sua palavra.

As contas da Cláudia batem certíssimo :liar:

Basta ver que o Orçamento para Custos com Pessoal + Honorários a época passada foi de 790.880€ :idea:

:shhh: :shhh: :shhh:

Nao digam isso á user que ela tem “fontes” :lol: :lol:

Do meu ponto de vista esta discussão sobre os ordenados é inutil.

P.s Cláudia vires dizer isso do Paulinho para aqui não me parece que seja a melhor opção.

Um chorrilho de disparates. O Paulinho preferiu o Sporting às papoilas.
O ordenado nem vou comentar… :lol:

25mil euros mes ? :rotfl: :rotfl: :rotfl:

O Sporting achou uma mina de petróleo em Loures e ninguém nos disse nada?

o Ash e o MRG já disseram tudo…

Orçamento anual do SCP ronda os 800 mil euros. Pelas contas da Claudia, Caio Japa, Evandro e outro jogador atigem esse valor…

I rest my case…

SL

Depende de qual seja a opção…se a opção era atrofiar o Sportinguistas… :whistle:

O Ré seguiu para os Leões de Porto Salvo.

fonte: http://www.scn.pt/futsal/noticia.php?menu=5&id=px5XAfmrWUw

Há quem ganhe os 25 mil euros no futsal em Portugal, mas no Sporting não de certeza.

Excelente notícia, vou tentar acompanhar :wink:

Porque é que o Café não fica?Vukcevic 2.0?

Grande jogador,é uma pena mas pronto

Vukcevic 2.0?! Se o vuk mostrasse a mesma qualidade e importancia no futebol q o Café demonstra no futsal por esta altura estava de saida para o Real Madrid…

Café se sair tem apenas uma explicação… $$$

Então mas com o accionar da clausula do Café quer dizer que o SCP vai ter direito a indemnização pela saída dele, certo? E com a qualidade dele, seguramente será por valores elevados. Mas se o Ricardinho tinha clausula de rescisão de € 250.000, uma boa venda do Café será a rondar que valores?