Entao se conheçes , devias ter mais cuidado com as informações que colocas neste tipo de espaço.
Nao faz sentido vires dizer os valores que os jogadores vao ganhar, se sabes guarda para ti.
E tb nao faz sentido dizeres que o Paulinho preferia os milhafres.Se preferia pq assinou por nós? Alguem lhe apontou uma pistola?
nao. assinou porque lhe oferecemos o dobro por isso é que falei em numeros e o ordenado em questão já +e bem simpatico e não vejo o problema de dizer quanto eles ganham se estou a revelar é porque posso mas se preferirem não digo mais nada.
Sempre gostei muito do Leitão, e se vier, penso que será uma mais valia para a equipa. Apesar disso, acho que no ultimo mundial esteve um bocado apagado, mas como não acompanho o Futsal Espanhol não sei como ele anda a jogar.
Um jogador que eu não queria ver a sair do Sporting, era o Djo. Quem viu a primeira época do rapaz e vê esta ultima epoca, acho que teve uma evolução muito grande. Houve jogos esta época que para mim o Djo foi dos melhores em campo.
Mas qual é o objectivo de dizer que preferia outro clube e que só assinou pelo SCP porque lhe oferecemos mais, apesar de ele não ter ficado muito contente?
O que é que achas que isso vai provocar nos adeptos? Amor e carinho?
Quem tem informações privilegiadas, tem que ter sensibilidade para as utilizar e divulgar o que sabe, pesando as consequencias do que está a divulgar. Tu não tens. Simples. :arrow:
Entao ele nao preferia ng. Preferia o dinheiro , como outro qq.
Podes dizer o que entendes, nao leves a mal a minha observação.
Eu pessoalmente nao revelaria valores mas se eles nao se importam , estás á vontade. :great:
se os adeptos ficarem xatiados por isso axo um exagero o que interessa é que seja profissional. Mas ate tens alguma razão nao devia ter dito isso mas como eu vejo o desporto de maneira diferente da maioria das pessoas não me apercebi que poderia estar a ferir susceptibilidades.
Repito. Sao TODOS mentira. Não sei quem lhe disse tais barbaridades. Se foi a mesma pessoa que lhe disse que o Ricardinho ia ficar…se calhar está explicado.
O Ricardinho tentou ficar mas não deu para desfazer o acordo com a equipa do Japão e vai embarcar a meio do proximo mes mas a possiblidade de ficar era muito forte mas já não foi possivel. Quanto aos ordenados dos jogadores á mais um que ganha o mesmo que o Caio Japa e o Evandro. Também não sei quais são as suas fontes mas estão erradas.
Estranhando a razao de tais valores e com a proliferação da net , blogs e afins nada melhor que uma pequena pesquisa no google (caio + japa + 25 mil euros)