Futsal 2010/2011 - SPORTING BI-CAMPEÃO NACIONAL!!

Conheço o Leitão pois sei que costuma jogar na selecção portuguesa mas o que é que os entendidos têm a dizer dele como jogador?

Não sei assim grande coisa.

Leitao é bom jogador , pivot e com rodagem de liga espanhola. Tecnicamente é muito bom apesar de nao ser muito rapido. Vem para alternar com o Cardinal , apresentando características diferentes. Não é o Lukaian (como um user referiu :smiley: ) mas jogador titular de seleccao brasileira não é para o nosso bico. É um jogador de nivel bem acima da média da nossa liga.

É mesmo só para quem tem jeitinho para a coisa :mrgreen:

Pelos vistos já há 2 saídas confirmadas: Diogo Santos e Ré vão para os leões de porto salvo.

Ainda vão ser treinados por um forista antigo (RPA creio) que já há muito tempo desapareceu e que era lá treinador!

Preferia que competissem noutra equipa com um nível mais elevado como o Djo ah uns anos que evoluiu muito no Sassoeiros =/ Esperava muito do Ré ???

Eu continuo a achar o Ré um bom jogador para o nosso campeonato, mas não é fácil impor-se num plantel de luxo como é o nosso. Aliás, já que se fala nisso, acho que nunca os dois grandes tiveram equipas tão boas ao mesmo tempo num campeonato de futsal, pelo menos de que me lembre.

:offtopic:

Ré e Diogo fecham plantel do Leões de Porto Salvo Ismailitas …segundo o futsal portugal, mas parece oficial a notícia pois o clube divulgou o plantel num comunicado à imprensa.
Já se sabia destas duas dispensas, mas agora estão confirmadas.

Segundo o mesmo site, Porco Lima será adjunto da selecção e P.Fernandes treinará as galinhas. Custará vê-lo do outro lado da barricada, mas pode ser que ao menos subam o nível usado, dentro e fora de campo. (a não ser q tb ele se entregue à barbárie linguística…e ao jogo sujo , imagem de marca daqueles energúmenos). :think:

Emprestar aos lampiões??
Já agora era só o que faltava…
Podem fazer um campeonato de m**** mas contra o Sporting até se esfarrapam.

Desculpa-me o francês, mas eu quero é que todos os Sport Lisboa e o que quer que seja se F O D A M

O Marçal também foi para o Olivais e saiu de lá direitinho para os lamps, se não me engano, por isso não se devem dar assim tão mal…

evandro e café de saida posso garantir. o paulinho assinou o contrato esta tarde. Mario freitas muito proximo de se tornar nosso jogador.

renovou e vai sair?

Ele nao renovou… :mrgreen:

SL

Tens aqui a explicação

Tks :great:

vão os dois para o brasil.

paulinho teve para ir para os milhafres mas o Sporting dobrou a proposta dos milhafres e ele assinou por nós mas nao ficou muito contente ele dava preferencia aos milhafres. Vai ganhar 25 mil euros mes tal como o caio japa.

E tu és…?

«Dava preferencia aos milhafres, por isso não ficou muito contente» LOL?

nao interessa quem sou conheço várias pessoal ligadas ao Sporting e no futsal dentro do campo a rivalidade é grande mas fora dele o circuito é pequeno e á muitas amizades em comum o que significa que seja facil ter acesso a este tipo de coisas. Não tens que acreditar mas quando as coisas sairem nos jornais depois das-me razão.

O «tu és…?» era retórico, não me interessa minimamente quem sejas… agora, essa da preferencia pelo fifica e que não ficou muito contente por assinar pelo SCP, é no mínimo estranho. Ainda por cima depois de termos sido campeões…