Futsal 2009/2010

Carecem de confirmação porque os seus actuais clubes ainda estão a discutir os play-offs .
Mas são contratações certas , tal como o ré e o evandro (único oficialmente reforço)
Saídas são o bibi , davi , paulinho (acho que vai fazer falta …) , zézito (por confirmar ainda) e o sandro .

O bom filho á casa retorna. Um grande jogador , de enome versatilidade. Já o referi algumas vezes…acompanho futsal em portugal á bastante tempo , e o Evandro do ano da dobradinha do Sporting , foi o melhor futsalista que vi praticar a modalidade em Portugal. No ultimo ano ele teve bastantes dificuldades fisicas (fruto de uma operacao) e acabou por fazer um playoff abaixo das expectativas.

Espero um regresso em grande !

O ultimo ano no Sporting, não correu bem. Se tiver recuperado a forma de outras épocas, será uma mais valia.

Desculpem a pergunta quem é o Ré? :inde:

Eu procurei mas não encontrei referencia a quem é e de onde vem. E sim sigo o futsal num modo on/off :-[

Ala do Sassoeiros (português e jovem)

SAIDAS: DAVI , BIBI, PAULINHO , [b]ZÉZITO[/b], SANDRO

O Zézito acaba contrato dia 30 de Junho.

Mas já disse que vai jogar mais 1 época.

Só o vejo a jogar com a camisola do Sporting…

tu só o ves , mas ele puderá rumar a outro sitio.

para onde , por exemplo?? ele deve mesmo bazar …
sim , porque o plantel neste momento tem 13 jogadores (com 2 g-redes)

CRISTIANO
BENEDITO
CAIO
MATOS
EDER
EVANDRO
DEO
CAFÉ
DIVANEI

DJÔ
ALEX
CARDINAL

Sandro não fará parte do plantel 2009/10

Sandro Azenha não fará parte do plantel leonino para a época 2009/10.

O jovem guarda-redes do Sporting, termina contrato com os leões a 30 de junho.

Sandro que já foi internacional “A” por uma vez, está na lista de pré-convocados de Orlando Duarte para os jogos da lusofunia, no próximo mês de Julho.

O guarda-redes é um jovem com grande potencial e valor para o futuro, no entanto, Sandro no Sporting sempre esteve atrás de outros dois grandes guarda-redes, Benedito e Cristiano, tendo assim agora a grande oportunidade de se afirmar no panorama desportivo nacional.

O Sporting agradece a Sandro todo o empenho e profissionalismo colocado ao serviço do Sporting, nos seus 5 anos de leão ao peito, e deseja-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais para o seu futuro.

http://www.futsalsporting.com

Pensei que saísse por empréstimo… Pelos vistos é definitivo.

Alguém que acompanhe de perto sabe dizer se estamos a desperdiçar algum potencial talento?

se for como o djo ,acho que vai ser um empréstimo “mascarado” , já que o djo não tinha vinculo com o Sporting enquanto esteve no sassoeiros mas esteve sempre observado e debaixo de olho para ver se a sua evolução justificava o regresso …e regressou!!! aqui passa-se o mesmo provavelmente , se o sandro evoluir bem , se calhar daqui a 3 épocas , quando o benedito e o cristiano tiverem 33 anos poderá haver um regresso…

Sim é um jogador reconhecidamente de grande destaque nas camadas jovens. Actualmente nao tem espaco nenhum para lutar pelo lugar no Sporting. Para a sua propria evolucao , é bom a sua saida.

EH EH Esta sexta-feira a equipa de futsal do Sporting vem cá a Portalegre às 18 horas disputar um amigavel com o Desportivo de Portalegre!! Finalmente posso ver o Sporting a jogar na minha terra mesmo que seja em futsal :dance:

EDIT: Afinal parece que o jogo é amanhã, quinta-feira

BIBI vai para o SL OLIVAIS…
Quando se pensava que fosse o belém , num ápice nem o belem aposta no bibi .
Grande declínio …
MAS ATENÇÃO:
VEJAM O PERCURSO DO JOÃO MARÇAL …
ai pois é !!!

O Marçal não tinha 30 anos…

e depois ?? o gonçalo alves tem 30 , o zé maria 31 …

Mas não foram contratados com essa idade…

andas distraido … que idade tem o davi??

o pedrinho foi contratado com 33 anos pelos lamps … agora já tem 34 !!! Andas distraído…

[b]Ré: "Prometo trabalho e muito empenho"[/b]

O talentoso ala oriundo do Sassoeiros, Ré, é o segundo reforço do Sporting para a época 2009/10. Nelson Santos “Ré” tem 23 anos e destacou-se nas últimas temporadas ao serviço do Sassoeiros, onde na época em curso apontou 9 golos, destacando-se como um dos principais elementos da equipa da ”linha”.

Ré seguido por vários emblemas nacionais, e apesar de várias propostas em «carteira», optou pelo Sporting e em declarações exclusivas ao site oficial do Sporting e ao jornal Sporting, justificou a escolha: “Estou muito feliz por ingressar num grande Clube. O Sporting dá-me garantias de sucesso no meu trabalho, pois é um Clube sério e cumpridor”.

Quando aos objectivos para o futuro, Ré não tem dúvidas: “Vim para o Sporting para ganhar títulos, o Sporting é o Clube português com mais títulos e eu quero contribuir para engrandecer a história deste Clube. Prometo trabalho e muito empenho para em conjunto com os meus colegas possamos cumprir os nossos objectivos, que obviamente são conquistar títulos”. Ré rubricou com o Sporting um contrato válido até 2012. Depois de Evandro, Ré é assim o segundo reforço do plantel de Paulo Fernandes para a época 2009/10.

Nome:
Nelson Ricardo Gomes Alves Santos

Data de Nascimento:
04-10-1985

Nacionalidade:
Cabo-verdiana

Posição:
Ala

Número da camisola:
14

Sporting.pt