Brasileiro do Sporting integra a convocatória da Selecção Brasileira.
Café está entre os 14 convocados da Selecção Brasileira para disputar os Jogos da Lusofonia, que irão ter lugar entre os dias 12 e 17 de Julho, em Lisboa. O ala leonino foi chamado pelo Seleccionador Pipoca, juntando-se a outras estrelas como LuKaian, Neto, Fernandinho.
Ao acordar com Portugal não se fazer representar com qualquer jogador que estivesse no último Campeonato do Mundo, o Brasil estará, mesmo assim, representado por uma segunda linha recheada de craques.
o paulo fernandes deu ao entrevista ao nosso jornal em que o jornalista pergunta se o plantel está fechado e ele responde que falta 1 fixo e 1 pivot .
Ora, não é muito dificil prespectivar quem são …
fixo - CAIO JAPA
pivot- CARDINAL
ora, para a próxima época acho que vamos ter que jogar muito à base da garra , do querer , da superação , da rapidez … vai ser uma época dificil , acho que nesta tinhamos todas as condições para sermos campeões (os orcs estão fisicamente de rastos, nota-se …) , para o ano não somos tão favoritos como nesta época … talvez até seja bom para a equipa .
temos de dizer a verdade, o investimento dos orcs no futsal é medonho : joel queirós e davi a juntar a arnaldo , costinha , ricardinho , cesar paulo , zé maria , gonçalo … todos pagos a peso de ouro .
S.L.
falta a oficializar o cardinal e o caio e ficaremos com um excelente plantel n contava era com o joel pos lamps de onde vira tanto dinheiro paquelas galinhas enfim
a perda do davi e do paulinho dá-me para lamentar.
O davi porque gosto dele , porque é forte , tem uma qualidade de passe formidavel , porque marcou e contribuio esta epoca com golos decisivos etc etc.
O paulinho mesmo quase toda a epoca lesionado , acaba com 15 golos , infelizmente teve problemas com o presidente e qd assim é nao vale a pena :S sentirei a falta dele tmb .
o davi não vou ter saudades (valeu pela 1a época … depois acomodou-se)
do paulinho , sim . vai fazer muita falta , é um grande (mais do que jogador) goleador , numa nesga faz golo … até acho que se não tem havido estes problemas e exigências , o jogador que não renovaria seria o café e o paulinho ficaria … o café é bom jogador mas falta-lhe vezes de mais, concentração…
sim , concordo .
e será bom sinal se durante a época não nos lembrarmos deles …
é sinal que o caio japa , o cardinal e o ré estão a fazer esquece-los .
Dito por mim…
As confirmações do Japa e do Cardinal só devem ser feitas no final da época, visto que o freixo foi elimidado este fim-de-semana e o belém ainda está em prova, não faria qualquer sentido anunciar ou apresentar algum destes jogadores, ainda com as suas equipas em prova :great:
Se repararem bem, o sporting nos últimos anos nunca teve o melhor conjunto de jogadores, porém isso não quer dizer que não podemos ter o melhor plantel.
Aquilo que vejo neste plantel da nova época, é que é um plantel muito equilibrado, onde temos 4 jogadores desiquilibradores, o Alex, o Déo, o Divanei e o Café. Depois acrecenta-se a nova aquisição, o nosso novo matador o Cardinal.
Temos bons jogadores defensivos como o João Matos e as aquisições deste ano o Caio Japa, um grande defensor, tapa por completo o césar paulo, e o evandro.
Temos um plantel para o título, mas temos de jogar como colectivo
É certo que já fez bons jogos contra o César Paulo…outros nem tanto…
Mas não podemos ir comprar um jogador só por causa do César Paulo! Jogos com o César Paulo podem ser 2 durante a fase regular e mais uns qts no playoff, ou nem isso.
O Caio Japa é um bom fixo e tem que o ser contra todos os jogadores. O César Paulo que vá levar nas nalgas…