Futsal 2009/2010

Decidi abrir este tópico visto a época 2008/2009 estar finita, e para poder-mos começar a falar da epoca 2009/2010.

Plantel Sporting 2009/2010:

Guarda-Redes:
Benedito
Cristiano
Helder

Fixo:
Eder
Caio Japa

Ala:
Evandro
Diogo Santos
Djô
Divanei
João Matos
Deo
Café

Pivot:
Cardinal
Alex

Saidas Prováveis:
Davi
Paulinho
Bibi
Sandro Azenha

Entradas Prováveis:
Cardinal
Caio Japa
Evandro

Helder

Tabela Classificativa actualizada: :twisted:

Não falta aí o Divanei?

Cardinali é mais circo Renato :lol:

O Evandro vai regressar.

Pois, acho que o correcto é Cardinal. E, ao que se sabe, o Ré também vem para o Sporting. Mas como ainda não está nada confirmado oficialmente, é complicado de dizer tudo certo.

Esse erro do Cardinal, foi um pequeno erro. :mrgreen:
Agora em questão a entradas e saidas, ainda tentei ir ao tópico deste ano mas são muitas e muitas páginas. :-X

Confirma-se essas entradas , assim como a entrada do Ré .
Nas saidas , falta o zezito que é provavel , o sandro e o bibi

Sim , hoje a Filipa Reis do jornal A BOLA (sempre bem informada) , já avança com a noticia da saida do Bibi .

Bibi de saida.

É oficial , está no site do Futsal.

Confirmação de algo que parecia consumado.

Boa Sorte Bibi e obrigado por tudo o que destes ao Sporting.

SL

HomePage|Info|Modalidades|Futsal|Notícias

29-05-2009 Bibi deixa de ser atleta do Sporting

O Sporting Clube de Portugal informa que o atleta Emanuel Magalhães (Bibi) não será jogador do Clube na época 2009/10.

O Sporting tinha um ano de opção no contrato do atleta, opção essa que o Clube não vai accionar. Tal facto já foi comunicado ao jogador.

Assim Bibi, a partir de 30 de Junho de 2009, deixa de ser atleta do Sporting Clube de Portugal. O Sporting agradece todo o empenho e dedicação do atleta ao Clube e deseja o melhor para o seu futuro pessoal e profissional

É pena

Pela garra do jogador, tenho pena que saia… Mas enfim, se acham que é o melhor… Desde que a equipa do Sporting para o ano seja melhor a todos os níveis, por mim tudo bem.

De mim só merece aplausos

:clap: :clap: :clap: :clap:

Acho que a saida do Bibi foi uma boa opção. Este ano Bibi esteve muito abaixo do nivel desejado.

Mas assim só ficamos com Caio como fixo.

O Evandro faz a posicao de fixo com toda a naturalidade. Joao Matos tambem pode ser opcao (num sistema ligeiramente diferente) , e ainda existe o Eder. Com a falta de qualidade do davi e a quebra do bibi , para o ano a posicao estará bem mais apetrechada

Falta de qualidade? estás a referir-te a jogar como fixo?

Estou a referir-me ao rendimento desportivo do jogador em questao nestes ultimos 2 anos.

Então não é falta de qualidade, a meu ver.

Então é falta de quê? Não me vais dizer que não falta nada, espero eu. É que teve tempo mais do que suficiente para mostrar alguma coisa… E eu nunca lhe vi nada de especial. Ainda bem que sai.

Se calhar foi uma má escolha de palavra mas é factual que nao apresentou qualidade nestes ultimo 2 anos (no 1º ano apresentou futsal de bom nivel).

Nao pretendia fazer uma generalizacao da qualidade do jogador na sua carreira , mas relativa apenas aos ultimos tempos.