Futsal 2009/2010

Uma coisa é ele ter um rendimento baixíssimo para aquilo que poderia jogar. Sai que venha um melhor, mas acho que estão a confundir falta de qualidade com rendimento baixo.

Daí eu ter dito aquilo, a meu ver não demonstrou a qualidade que tem. Como disse no post anterior, sai que venha um melhor que é o que se quer.

Seja, substitui qualidade por rendimento. Assim sendo, digo-te que no Sporting não o vi apresentar rendimento que justificasse a qualidade que se dizia ter.

Sabendo que estava em fim de contrato, para mim foi inquestionável a decisão de não renovar com ele. E quanto a essa do “que venha um melhor”… Na minha opinião é o caso, com a entrada do Caio Japa.

E quando se pensava que o responsável da iminente saida de Paulinho era Paulo Fernandes(eu pelo menos pensava assim) , eis que …

Paulinho: «Miguel e Carlos Vaz estão a afastar-me»

PIVOT BRASILEIRO ACUSA DIRIGENTES DO SPORTING

Carlos Vaz (líder da secção) e Miguel Albuquerque (secretário técnico) são apontados por Paulinho como os culpados pela iminente saída do Sporting. Apesar do pivot e o técnico Paulo Fernandes quererem a continuidade, houve, de acordo com o brasileiro, um contra: “Ofereceram-me um contrato bem abaixo do valor que estava estipulado para o ano de opção. Entendi isso como uma forma educada de me mandarem embora”, explica o pivot de 27 anos.

Ainda assim, o jogador assume a paixão que sente pelo clube. “O Miguel e o Carlos Vaz disseram-me coisas que não se dizem a ninguém. Eles sabem que dificilmente representarei outro clube em Portugal, pelo amor que tenho ao Sporting, e jogam com isso. Sei que os adeptos também gostam de mim, mas estas duas pessoas estão a afastar-me do clube. A minha vontade era renovar.”

A relação do jogador com o secretário técnico azedou há dois anos, quando esteve perto de ser cedido pelo MRA Xota aos leões, mas acabou por ir para o Playas de Castellón. “Acertei com o Miguel e ele ficou de falar com o meu representante. Foi a 2 de julho e disse que em 24 horas dava a resposta. Dia 17 ainda não tinha respondido, mas depois disse que eu não tinha vindo por causa do meu representante”, conta o brasileiro, revelando o que lhe disse o empresário: “Não podia deixar-me desempregado, entendeu o silêncio como um não.”

E, em jeito de conclusão, elogia o apoio de Paulo Fernandes: "O treinador está 100 por cento comigo. Exigiu que eu ficasse mas não foi ouvido. Quero que os sportinguistas entendam que, se não ficar, é por culpa dos dois. Já demonstrei a minha vontade de renovar mais do que uma vez."

In: Rascord

PPC salva este clube por favor :’(

Estes chupistas que lá andam destroem o nosso clube!

EU ACHO QUE A SECÇÃO DEVERIA TER UMA LIMPEZA : O VAZ E O ALBUQUERQUE ESTÃO LÁ HÁ MUITO TEMPO E ISTO PARA ELES ESTÁ A TORNAR-SE UM “TACHO” … É PRECISO MUDANÇA E COMEÇO A TER A SENSAÇÃO QUE O PAULO FERNANDES É O MENOS CULPADO DISTO TUDO…

Só agora é que percebeste isso??
Mas mais vale tarde que nunca…

Como diz o ditado…zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades.

Nem no futsal do Sporting existe tranquilidade, este clube está de pernas para o ar.

Mário Patrício: “Declarações do Paulo Roxo são descabidas”

Mário Patrício, vice-presidente do Conselho Directivo do Sporting, face às declarações feitas pelo jogador Paulinho, achou por bem esclarecer os sportinguistas, afirmando: “após declarações do Paulo Roxo ao jornal “Record”, não poderia deixar de lamentar as mesmas, pois no meu entendimento são descabidas e não passam de inverdades. Por forma a não deixar dúvidas aos nossos associados, e contrariamente ao que é dado a entender pelo atleta, a planificação das épocas desportivas é feita em sintonia entre os dirigentes e o técnico principal, acompanhada e supervisionada pelo Conselho Directivo, que em conjunto fazem uma avaliação de desempenho das prestações desportivas e identificam as necessidades da equipa, agindo posteriormente de acordo com os dados recolhidos. O Paulo Roxo foi infeliz nestas declarações porque na época passada foram os mesmos dirigentes que ele agora critica, que se lembraram dele e negociaram o seu empréstimo com o clube MRA Navarra, onde o atleta era pouco utilizado. Entendeu o Sporting Clube de Portugal não accionar a clausúla de opção que constava no contrato de empréstimo, tendo atempadamente informado o atleta dessa decisão, (antecipando a mesma), pois em termos contratuais o prazo expira apenas no próximo dia 31. Com a sua qualidade enquanto atleta, o Paulo Roxo e o seu agente não deverão ter dificuldades em encontrar no mercado clubes que possam cumprir as suas ambições financeiras, no entanto em minha opinião e devido ao estado actual da economia mundial, seria de todo conveniente que a sua ambição desportiva fosse superior às suas imposições financeiras. Ao Paulo Roxo desejo os maiores sucessos desportivos e elogio a forma como sempre defendeu e honrou a camisola do nosso Clube.”

http://www.sporting.pt

A devida resposta ao Paulo Roxo. Porque também há entre os adeptos quem não se esquece do Verão de 2007.

Quem será o palhaço que escreve no Record?

Tá sempre com a do Paulinho ser Pivot… que puta de ignorância!!! :cartao:

Quanto ao Paulinho, boa sorte pro futuro.

O problema é que o Paulinho, depois de ter acordado um contrato com o clube, queria que fosse o Sporting a assumir o pagamento de 10% acima deste valor ao empresário dele. O clube não paga e ele vai embora!

x2

Em primeiro, é com enorme pena que vejo que o Bibi não vai continuar no plantel do Sporting na próxima época. É um grande sportinguista, sempre o demonstrou em campo, sempre com atitude e garra destacada quando comparada a outros elementos do plantel. Depois, penso que também se perde algo como mais-valia em termos desportivos. Desejo-lhe a maior das sortes, seja onde for o seu futuro.

Quanto ao plantel no geral, penso que está bastante equilibrado e forte em todos os sectores. Espero que esta equipa comece o próximo campeonato com uma mentalidade e uma atitude diferentes da que começaram este.

Ontem não gostei particularmente da exibição do Caio Japa, no jogo com os Orcs…apesar de já ter visto outras bem conseguidas.
Espero q aquele Japa não seja o da próxima época, em q precisamos de mais consistência q em grande parte deste.

o bibi vai para o belem. nao sinto muito pena de ele nos abandonar sinceramente .
Tem sido trapalhao , nao tem dado consistençia defensiva quando é precisso , ya tem ali raça mas isso pelos vistos nao chegou que perdeu o lugar na equipa.
Desejo-lhe sorte .
Quanto ao paulinho as declaraçoes dele nao me espantam , e acredito que para o ano acabe por fazer alguma falta .
Sinto mais pena da saida do davi , que era um pilar na equipa , espero que o cafe melhore bastante para a proxima epoca , esta foi uma epoca para esquecer , teremos uma equipa equilibrada para o ano , puderemos mudar defenitivamente a estrategia com a chegada do cardinal como pivot.
Resta saber de o Paulo Fernandes estara a altura de mais uma epoca , para ja vai continuar

A confirmação oficial do regresso de Evandro …

Evandro é o primeiro reforço de 2009/2010

O ala brasileiro Evandro é o primeiro reforço do pantel 2009/10.

Evandro que já representou o Sporting durante três temporadas está assim de regresso a uma casa que bem conhece, de onde saiu em 2008 por razões meramente pessoais.

Em declarações exclusivas ao http://www.futsalsporting.com o jogador brasileiro mostrou-se bastante satisfeito com o regresso, “Voltei para o Brasil, porque tinha assuntos pessoais a resolver. Pois se fosse da minha vontade, nunca teria saido do Sporting, pois o Sporting é para mim minha casa e onde eu me sinto bem para praticar o meu futsal. O meu regresso nada mais é do que voltar a casa”.

[b]Apesar de estar longe, Evandro “sofreu” de perto com a época menos conseguida do seu Sporting, “O Sporting acabou por não chegar mais longe, devido a época menos boa da fase regular, pois deixou de ganhar muitos pontos que em situação normal o Sporting, nunca deixaria de ganhar”.

Em relação ao futuro Evandro promete trabalho para alcançar os objectivos da equipa, “Farei de tudo para que o Sporting se sagre campeão e darei tudo de mim dentro de quadra para que o Sporting vença”.[/b]

In: FutsalSporting.com

PLANTEL 2009/2010

G.R

BENEDITO
CRISTIANO
??

FIXO

CAIO JAPA
J.MATOS
EDER

ALA

DEO
EVANDRO
CAFÉ
DIVANEI
DJO

PIVOT

ALEX
CARDINAL

SAIDAS: DAVI , BIBI, PAULINHO , ZÉZITO, SANDRO

ENTRADAS : CAIO JAPA, CARDINAL ,EVANDRO , RÉ .

se acharem que algo não está correcto , emendem… ~

S.L. :beer:

Ainda bem que se confirma o regresso de Evandro. Com a qualidade que tem, faz sempre falta no Sporting. Acredito que os restantes não sejam já anunciados visto que ainda estão a competir nos seus clubes.

Muito bom este regresso do Evandro.
Muito bom jogador de alguem que tb é um Leao dentro da quadra.
Bem falta nos fez esta epoca.

SL

Grande regresso.

O Caio e Cardinal, ainda carecem de oficialização correcto? Ou já é certo as suas contratações?