Futebol Italiano - Parte 2

O Inter acabou por se ver à rasca para ganhar ao Lecce. Sofreram o empate e depois só conseguiram marcar o 2-1 aos 95’m golo do Dumfries.

Por acaso também não sabia que tinham tantos nomes conhecidos. Cragno, Pablo Mari, Marlon, Pessina, Sensi, Petagna…
Curiosamente, perderam hoje com o Torino 2-1 e quem marcou até foi o Dany Mota.

O gajo do Lecce que marcou ano passado fez 20 golos e 10 assistência pelo Zurique :smile:

Inter, Milan e Juve (se conseguir o Depay) para mim no mesmo plano de favoritismo.

Incrível este jogo da Fiorentina, empatada por 2-2 com a Cremonese já nos descontos, e com uma tonelada de oportunidades sem conseguir marcar e ganhar o jogo, mas aos 95’ marca num cruzamento mal feito, para cima da baliza mas com um frango monumental do GR Radu, que estava farto de defender.

E a Cremonese jogou a segunda parte toda com 10 e mesmo assim ainda tinha conseguido fazer o 2-2, e quase sacava mesmo um ponto.

Já agora não percebo como é que nesta Fiorentina o Nicolás González não foi titular, só entrou a 5 minutos do fim e foi logo dos mais perigosos.

Acabou, 3-2.

Já se joga o Salernitana vs. Roma. Frente de ataque gira da Roma, Abraham, Zaniolo e Dybala. Têm de ganhar isto.

Wijnaldum no banco.

O futebol não é só ataque mas de qualquer modo esta Roma tem obrigação de uma temporada bem melhor do que a passada. elevaram a fasquia com os reforços. A ver vamos se o Mourinho tem unhas para montar um colectivo que faça jus aos nomes que conseguiu

Já está o primeiro da Roma, golo do Cristante depois de muitos ressaltos pelo meio.

1 Curtiu

Move e Luís Catarino na Serie A…

Porque não temos disto na liga Portuguesa??

Era uma lufada de ar fresco

O Luís Catarino não deve querer aturar os fãs dos clubes tugas.

Já viram o que é passar de comentar a PL para a Serie A? Daqui a uns tempos estão a comentar a liga turca.

Não tá porque arranca também, é o melhor comentador em Portugal. Aliás com o investimento que a eleven tem feito é uma questão de tempo até o Catarino está la a meu ver.

1 Curtiu

Roma muito curta, não está a jogar muito bem. tem passado a maior parte do 2º tempo a defender numa espécie de 5-4-1 com o Dybala a desgastar se lá na frente (se lhe tapam a boca, adeus)

Pode ganhar mas não está a jogar tanto como se esperava

Hoje em dia o nível de espetacularidade expectável de equipas do Mourinho devia roçar o -77

Pediu mais 1 reforço, depois da mísera vitória desta noite. Deve ser aí q vai buscar a qualidade das exibições…

Vai ter o Belotti, mas creio q n será por aí q a equipa vai ser capaz de mostrar mais

A roma tem boa equipa e reforcou se bem.
Nao deve dar para o titulo, parte atras dos clubes de milao e da juve, mas tambem nao pode andar pelos 7os ou 8os lugares a lutar com fiorentina e lazio.

Tem jogadores para lutar pelo acesso á CL com o napoles e ficar no top 5 com tranquilidade, e aproveitar se algo nao correr bem no top3.

Não sei se o Nápoles está uns furos acima da Lazio. Penso que Roma e Lazio até podem partir à frente do Nápoles este ano… e se alguém se destacar neste grupo, pela qualidade dos jogadores, será apenas a Roma…

Já eu acho que a Roma tem equipa para lutar pelo título não digo ganhar então se o belotti entrar tem todas as condições para lutar.

Tem e que se dedicar ao campeonato e deixar a Europa de parte.

O guarda-redes da Roma é o Rui Patrício. Existem outros fatores, mas, fundamentalmente, este é logo um que exclui qualquer aventura.

2 Curtiram

O Belotti a vir nunca será para ser titular.

Esse lugar pertence, e bem, ao Tammy.

É exatamente por esse ponto que não os considero um dos favoritos ao título, uma equipa com tanta qualidade que tem este ano e depois têm um acabado na baliza.