Futebol Italiano - Parte 2

Não me parece que a Roma tenha equipa suficiente para lutar pelo título. Vai andar lá em cima mas para o título parece me que existem ainda ali muitas fragilidades. A não ser que tenha mesmo uma grande grande evolução. Neste estilo de jogo Dybala vai ser um jogador a menos. Não podem obrigar jogadores com as suas características físicas a estar 60 minutos a correr atrás da bola, sem posse. é criminoso e rebenta com eles fisicamente. Esta equipa não sabe ter bola e não sabe controlar um jogo com bola. Parece que gosta de sofrer. Ou o Wijnaldum entra muito muito bem (gostei muito dele ontem a chegar à frente) ou vão ter dificuldades. São facilmente empurrados para trás. Acho que ja começa a ser algo do ADN da Roma, o próprio Mourinho já admitiu que a equipa tem dificuldade em gerir o jogo em vantagem. Oferece controlo ao adversário e sofre com isso desnecessariamente

A Liga Italiana está muito interessante no sentido em que apesar de, naturalmente, existirem 2/3 equipas mais fortes e que se assumem como principais candidatas, não é impensável qualquer cenário de falhanço. Ou seja, não é totalmente descabido imaginar Inter, Milan ou Juventus a ter uma má época que seja aproveitada pelo Nápoles, Lazio, Atalanta, etc.

Mas o Nápoles este ano… não sei como vai ser. Saem Insigne, Mertens, Koulibaly, fala-se na saida do Fabián… e reforços, nada de sonante.

Contrataram o meu ídolo, o Khvicha Kvaratskhelia.

Spalletti style. :sweat_smile::sunglasses:

1 Curtiu

Deram a volta, grande 1 parte da equipa Napolitana. Excelente dinâmica dos homens da frente, a fazer lembrar o Nápoles do Sarri. Resultado enganador, estão a massacrar o Verona, 17 remates só na 1 parte. Podiam tar a dar 5 ou 6.

Por esse preço… era para ontem aqui :smiling_face_with_tear:

Os apreciadores do catenaccio estão a ter um aneurisma com este jogo. Que mal se defende…

1 golo e 1 assistência para o Maradona georgiano ainda assim

1 Curtiu

Khvicha Kvaratskhelia este gajo é fabuloso, que oportunidade de negócio.

Não estou a ver, mas muitos golos para o Nápoles e num campo difícil, isto para uma equipa que este ano ficou sem Insgine e Mertens, apesar dos 35 anos deste último.

Mas não há crise, o Lozano e o Kvaratskhelia assumem e ainda há por ali o Politano ou o Ounas.

Espero q o Nápoles se consiga intrometer ali na luta. Com bons prospects, bons jovens e malta cada vez a afirmar-se mais, pode dar bom resultado

Até agora, os melhores desta primeira jornada

Começou agora o jogo da Juve contra o Sassuolo e estive a olhar para o banco e não conheço de lado nenhum mais de metade dos gajos que lá estão, a maioria veio da Serie B (provavelmente emprestados) ou dos sub-23.

E também descobri agora que o Filip Kostic tinha ido parar à Juventus. Não sabia, boa contratação para dar profundidade ao plantel. Está no banco.

Pior vai ser quando vires el azeiteiro lá

Os anos passam e a Juve continua com Danilo e Alex Sandro como laterais, Cuadrado como extremo.

Assim vão se fartar de ganhar. Bola.

Dupla de canhotos a fzr estragos. Di Maria e Vlahovic. Em jogos q estejam inspirados, vai ser bom de se ver

A sair do banco a jogar 20 minutos ainda dá jeito.

@SCP_Fan o Verona está fraquinho este ano. Claro que ainda pode melhorar mas perderam o treinador, perderam jogadores importantes, na semana passada o Bari foi lá dar 4 para a taça

E com o Depay a ajudar (mais o Chiesa que entretanto volta de lesão)… não os coloco abaixo dos clubes de Milão.

O @Chown fala do Danilo e o Alex Sandro como laterais… quem dera a muitos…

Mais o Kostic

2 Curtiram

Foda-se que golaço do georgiano do Nápoles, o Kvaratsxefvgfkhffjhffa!:joy:

3 Curtiram

O Nápoles teve um mercado muito bom em termos de contratações
Perderam verdadeiros pilares da equipa nos últimos anos (Ospina, Koulibaly, Mertens, Insigne, e ainda se fala que o Fabian Ruiz pode sair), mas foram buscar excelentes jogadores