Futebol Italiano - Parte 2

Continuação da discussão em Futebol Italiano - Parte 1 - #15001 por MiguelPires77.

Tópico prévio:

Arrisco-me a dizer que a Roma jogava melhor com o eunuco do Fonseca do que esta Roma de merda do Boirinho…

1 Curtiu

3-0 Inter ahah

Hoje é sem cuspo sequer.

2 Curtiram

Tenho pena por ti. Pode ser que sirva para se livrarem dele mais rápido.

1 Curtiu

3-0. Está todo dentro! Calma.

Pois nisto tudo é o que eu desejo,que haja uma purga desses tugas de merda.O trio mete-nojo.

1 Curtiu

A culpa é do árbitro de certeza. É dos jogadores da Roma também. Nunca do treinador.

1 Curtiu

5 gajos enterrados na linha de área.

Ridículo.

2 Curtiram

Até o Paulo Fonseca é, neste momento, melhor que o acabado do Mourinho, o que diz muito da vergonha em que este último se tornou.

2 Curtiram

Pois é exactamente o que eu acho,e o Fonseca é horripilante! lol

Uma das coisas que me dá prazer acompanhar a nível internacional é mesmo este descalabro do Mourinho com o know how daquele lampião que é o DD da Roma. 1 remate à baliza, 30% de posse de bola e já nem defensivamente se pode dizer que é bom.

2 Curtiram

N estou a ver o jogo mas a nota do Patrício no Sofascore tá gira. Dos 3 treinadores portugueses q começaram a época a trabalhar em ligas do top 5 n há 1 q se aproveite.

Acho q n é grande exagero dizer q hoje em dia os 2 melhores treinadores portugueses são o Amorim e Conceição, e mesmo esses tenho dúvida se algum dia vão chegar a patamares muito altos nessas ligas.

Diga-se de passagem q com menos investimento o Fonseca nem na sua pior fase na Roma foi pior do q o Mourinho.

É obra, o Zé Mouro consegue estar nesta fase da carreira pior q o Benitez e n sei se será melhor do q um Lage ou NES.

Os treinadores tugas já tiveram melhores dias.

3 Curtiram

Portugal tem alguns bons treinadores mas nenhum deles é treinador para um clube de 1ª linha. Como dizes aquele que ainda o poderá ser é o Amorim, o Conceição é um bom estratega e é um gajo que tem noção das coisas mas a sua forma de liderar o balneário, a sua forma de estar no futebol, nunca na vida funcionaria num clube de top de um país diferente. Ele e o Porto são o casamento perfeito, o Porto é o espelho do Conceição enquanto treinador e vice versa. Amorim já é diferente, tem uma classe diferente, sabe estar, sabe falar, sabe gerir as emoções…

Fonseca é bom treinador mas lá está, parece-me que enquanto líder não será assim tão bom, não tem estofo para ser a cara de um projecto de top. O mesmo para o Luís Castro. Abel para mim é mesmo estilo do Conceição. Lage é difícil julgar porque o Wolves não é um clube normal, é quase como treinar no tugão. Mourinho já foi passado a ferro, não o considero um bom treinador. Já foi o melhor mas agora não

3 Curtiram

O melhor treinador português da atualidade é o Amorim. Seguido do Conceição que apesar do estilo que tem, não se pode dizer que não é competente. Todos os outros estão um passo atrás.

3 Curtiram

O próximo treinador do Flamengo ainda vai é ser o Mourinho. :rofl:

Pelo menos lá acho que ainda tem capacidade para ser o Maior da aldeia.

2 Curtiram

Por acaso acho q o Conceição em clubes fortes na Ligue 1 ou Serie A faria bem melhor do q Sampaolis ou Sarris desta vida, pelo menos se o objetivo fosse competir e n o estilo.

Mas é como dizes, precisava de mudar radicalmente aquele estilo de Andrade Calimero Morcao raivoso, caso contrário passava mal.

2 Curtiram

Inter a fazer um treininho de posse de bola e passe e os gajos da Roma a correr no vazio atrás deles. :laughing:

O Friedkin que corra mas é com estes merdas e que vá buscar de volta o último DD competente que a Roma teve,o Walter Sabatini!E o treinador podia um meco italiano qqr,pior não faria.

Tou a imaginar o Maracanã a gritar Mixte, Mixte! E nos programas de bola lá a chamarem o Zé de Retranqueiro Professor Pardal Portuga.