Futebol Italiano - Parte 2

CA ■■■■ DE RECEPÇÃO! :hushed: :hushed:

2 Curtiram

Impressionante.

Com Wijnaldum e Dybala, o próprio Matic e o turco q veio do Lille se n sair o Zaniolo n vejo qual é a desculpa para pelo menos a Roma n ficar em quarto lugar, já desconto Juve, Inter e Milan, ao dia de hoje é um plantel inferior a Nápoles, Atalanta ou Lazio?

Acho q a pressão vai aumentar para o Mourinho esta temporada.

O Nápoles tb está a trabalhar bem, vai ter um bom conjunto.

1 Curtiu

N acredito q o Mou vá estar à altura disso. Todo contentão por uma Conference League. Vamos ver que nível apresentam. Tem é q se deixar de viver para os árbitros

2 Curtiram

Momentos destes que se percebe que o futebol nunca será só futebol
E por isto que nenhum desporto chega aos pés do futebol

1 Curtiu

Uma vénia aos adeptos da Roma.

A ilusão continua.

Que ■■■■ loucura! Quando o Ronaldo voltar já se sabe qual a apresentação a bater :sweat_smile:

Ser Romanista é qualquer coisa.

1 Curtiu

O Mourinho começa a ficar pressionado. A contratação do Dybala e, segundo se diz, do Wijnaldum exigem a entrada na Champions para a próxima época.

Basta ir buscar um central de qualidade e fica com um XI forte.

1 Curtiu

Oficial o empréstimo do Wijnaldum para a Roma.

1 Curtiu

Abraham, Zaniolo, Pellegrini, Dybala, Wijnaldum, Spinazolla, Belloti, Matic… A mer ver tem plantel para tentar uma gracinha

Duvido que o Milan consiga manter o mesmo nível da época passada e a Juve está numa fase de renovação e tem um plantel com muitas lacunas.

Apesar de odiar o rasga camisolas, tenho um carinho pela Roma e era porreiro vê los a lutar por algo mais

2 Curtiram

O mínimo que se exige à Roma é top 4. Pelo menos. O onze é de equipa de pódio, falta melhorar o banco para se poder ter ambições ainda maiores.

1 Curtiu

Acho que felizmente é o último ano da New Balance na Roma,não se aproveita um!

transferir (2)

Estava agora a ver o plantel do Monza, e estão a montar uma equipa bem interessante mesmo!

1 Curtiu

O Gio Simeone deve ir para o Nápoles, 3,5M pelo empréstimo e 12M no final da época que se tornam obrigatórios se se qualificarem para a Champions ou se atingir um número de golos (não indicam qual).

A torcer pelo rapaz, finalmente dá o salto para um clube de um patamar acima.

1 Curtiu

O Milan começou bem a defesa do título com uma vitória por 4-2 à Udinese.

O Inter já ganha por 1-0 ao Lecce e o Lukaku já marcou na estreia oficial neste regresso. Curiosamente na primeira passagem pelo Inter o jogo de estreia também tinha sido contra o Lecce e também marcou, na altura ganharam por 4-0 em casa.

Lukaku na série A é batota. Simplesmente não há ninguém capaz de o acompanhar em velocidade nem com a força dele.

Inter claramente o favorito a ganhar o título na minha opinião. Lautaro e Lukaku devem fazer muitos estragos