Leão marcou ontem, mas está totalmente estagnado no AC Milan. Acho que a grande chance de dar o salto outra realidade já passou há algum tempo, ali entre 2022 e 2024.
Parece-me que o Inter vai voltar a ganhar o scudetto. O AC Milan tem demasiados resultados destes, empates em casa.
https://x.com/CalcioEngland/status/2024452121450479716?s=20 vai ficar uma bela merda
Claro que o Como está a vencer na casa da Juventus.
Trabalho enorme do Cesc.
2-0 grande resultado
O Fàbregas não fica mais uma época no Como, não ficaria nada surpreendido se fosse o substituto do Guardiola no City. No entanto, não deixo de lado um regresso ao Arsenal se o Arteta falhar a conquista da PL.
O Cesc pode ter uma panóplia enorme de escolha. Desde o City, ao Barcelona, ao Arsenal.. Se bem que lhe deve dar um prazer gigante prosseguir este projeto do Como.
Não me admirava nada que fizessem Champions para o ano.
Duvido que saia do Como, mas se sair duvido que saia da Serie A.
Gosto muito deste Antonio Vergara do Napoli. Canhoto, esclarecido, sabe muito bem pensar em espaço curto. E é um jogador que até agora teve uma carreira muito pouco relevante, mas ficava de olho nele..
Também estou a ver o atalanta napoli e nunca na vida trocava o alisson pelo faye.
Surpresa total em San Siro, o Parma derrota o AC Milan por 0-1.
Inter com a passadeira vermelha para o título, 10 pontos de vantagem com 12 jornadas por jogar.
Completamente, o que ia parecer um ano até curioso e animado por haver várias equipas que podiam lutar pelo scudetto e está entregue. As pernas tremem. O Inter tem estado soberbo, regularidade incrível, e talvez até tenham tirado o pé na Champions para nesta jornada não facilitarem. Vão voltar a ser campeões. E normal, têm o melhor plantel
O Milan auto-sabotou-se nestes últimos 2 jogos. A equipa é demasiado defensiva, o allegri conseguiu colocar o milan a ser competitivo novamente, mas contra equipas como o Parma têm de fazer muito mais.
O Milan também tem um plantel fraco, são poucos os jogadores distintos naquele plantel.
Vai ser uma luta muito animada e curiosa pelos lugares de Champions. Roma e Como se se qualificam, é uma época ganha claro.
https://x.com/TouchlineX/status/2026209230148284665?s=20
Se isto tivesse vinho de pacote à mistura, sei bem onde poderia ter sido ![]()
O Pinheiro é capa de dois desportivos italianos hoje. Nem por cá foi tão exposto como lá. Espero bem que não vá ao Mundial. Mesmo que por cá seja tudo feito para isso.
Extraordinário trabalho do Fàbregas no Como a 3 pontos de um lugar de Champions, incrível!
Que não estrague a carreira num Real Madrid ou Barcelona é o que espero, ou isto é muita tesão de mijo ou temos aqui treinador!