ya fds…homem querido por toda a malta. Talvez se consigam unir.
Não se avizinham tempos faceis…
Tinha-o sugerido no tópico das sugestões no mercado de Verão (acho). Teria sido uma contratação interessante para nós.
Também me parece, andam num registo muito bom, mesmo que seja preciso a margem mínima para passar em campos difíceis.
Hoje foi a Juventus a deixar pontos na Sardenha, com uma derrota com o Cagliari. Continuam bem irregulares
Fiorentina a homenagear o seu falecido Presidente, com uma excelente vitória em Bolonha. Por agora, fora dos lugares de descida, finalmente
Diabólico o Como. Continua a comentar o seu projeto, com qualidade. 6-0 hoje, frente ao Torino. Segundo melhor ataque, atrás do Inter.
Parece-me que o Cesc vai ser um dos nomes cogitados para o pós Guardiola em Manchester
https://x.com/FTalentScout/status/2015086328174518421?s=20
Está a jogar muito. Sugeri este jogador aqui no fórum em 2022(!), e ainda tentei que o nome chegasse ao clube. Foi-me indicado por um bom amigo croata.
Quando eu falo em ter jogadores objetivos vejam os jogadores do como atacar baliza ! É isso que eu falo,e não tentar passar por todos os jogadores ou fazer mais um finta
O Como ganhou 6-0 ao Torino.
O único italiano da equipa do Como (titulares e suplentes) era o GR suplente. ![]()
Dá que pensar…
A FIFA tem de pôr mão nisso. Um mínimo de jogadores nacionais na ficha de jogo por exemplo.
Evidente.
Futebol europeu precisa rapidamente de uma reestruturação.
Apanhei algures na net que a Roma era a equipa do regime Fascista!
Estranho, sempre tive ideia que a equipa mais conotada com o Fascismo era precisamente a Lazio.
Se bem que quem foi a equipa que ganhou mais, muito mais durante o Fascismo foi o Bologna.
Quando Mussolini chegou ao poder o palmarés era:
7 Génoa
7 Pro Vercelli
3 Milan
2 Inter
1 Juventus
Quando Mussolini saiu o palmarés era:
9 Génoa
7 Pro Vercelli
6 Bologna
5 Inter
3 Milan
2 Torino
1 Roma
1 Juventus
Fizeram um boa recuperação mas já borraram a pintura, esta semana perderam em casa.
Sim, o Mussolini era da região de Bolonha. Não ligava nada à bola, mas sem dúvida que existiam chefias que achavam que o Bolonha ganhar ia agradar ao Duce.
Nico Paz, com o Como a jogar com mais um desde os primeiros minutos, falha penalty no fim que lhes dava a vitória frente à Atalanta. Mas, lá está, penaltys sem remates com vigor metem-se a jeito
Koopmeiners a central pela esquerda ![]()
O Chivu até nem começou bem, mas este Inter tem uma garra monumental, e nem parece uma equipa italiana por vezes, pois as saídas rápidas que imprime. Claro que é de ressalvar que o Allegri pega num Milan despedaçado e só tem uma derrota até agora nesta Liga super difícil mas parece-me que o mindset do Inter é mesmo de quem sabe e sente que é o melhor clube italiano..
Tenho ideia de ter jogado lá quando os defrontámos. Pelo menos no esquema do XI inicial lembro-me de ver que colocaram o neerlandês nessa posição.
Completamente, o Inter é de longe a melhor equipa italiana.
Alisson marcou agora. Nao servia para nos. Fdps de quem gere este clube
Este Malen já leva 4 golos em 5 jogos pela AS Roma.
Deve ter sido dos melhores reforços de Jan, no futebol europeu.