@AlexTheLion, late goal e há esperança..
Fala-se que já recusaram propostas de 20 milhoes por ele
Há! Grande vitória
Como escapam muitos outros… foi pena é um grande central
O que joga o Como. Mais uma vitória hoje, 0-3, frente ao Pisa. 4º lugar, a confirmar até agora o que se podia de esperar de melhor.
Nápoles a perder em casa, com o Hellas, por 0-2 ao intervalo. Surpresa
Mas apostava ainda num comeback..
Este golo anulado so Hojlund parece-me um escândalo.. nem pareceu que tocou sequer na mão / braço, e o rapaz tem um à frente ao corpo mas colado vá. Até pensei que estivessem a analisar uma possível falta do McTominay
Mas estes dois ex-United são muito da alma do Nápoles
Agora sim, 2-2. Ainda vão ganhar
Bom golo do capitão. Há um grande espírito neste Nápoles
Verona, o ódio de estimação dos napolitanos…
Acabaram por empatar. Perda de pontos comprometedora
Jornada perfeita para o Inter. Ontem foi dia do seu rival de cidade, perder pontos em casa. E não foi pior, porque o Genoa desperdiça um penalty aos 90 + 8.. um penalty transformado em lance de rugby,
Bem, o Israel até perdeu o lugar para um gajo com 33 anos que só fez carreira em divisões secundárias em Itália.
Grande venda. É bom moço, mas era um terror na baliza.
Os golos do Dimarco fazem-me chorar de saudade do Nuno Santos.
McTominay, para mim, é o melhor jogador da Serie A. Que craque. Diz muito do United o terem vendido.. era o Mccepo lol
Grande vitória do AC Milan ontem, na casa do Como. Rabiot é um portento, pinga mesmo bem nesta Serie A. Tanto AC Milan como Juventus, este ano contam para alguma coisa..
Vai ser uma luta gira pelo scudetto este ano…
mesmo assim o Inter parece me mais equipa. Tinha algumas duvidas no chivu mas tem estado bem
Reforço interessante da AS Roma, Malen por empréstimo do Villa. Jogador que vinha sendo relevante no Villa
@AlexTheLion, parece que tudo acontece aos de Florença este ano.. desportivamente até melhor nos últimos tempos, mas agora o pior. Faleceu o presidente do clube, vítima de doença prolongada
O Bolonha contratou um jogador interessante Eivind Helland - Player profile 25/26
Central, ex Brann, tinha o jogador referenciado, gostava de ter visto o Sporting atacar a sua contratação. Veremos se se adapta, é um salto grande