Já eu acho que terça levas com ele em alvalade
Ah, certamente.
Mais uma grande vitória do Como. Que ano, que ano..
Para mim, ganham o troféu de most improved team das principais ligas europeias
Pior que o Sporting do Rui Borges só mesmo a Roma do Gasperini.
De Rossi a mostrar hoje como se faz! ![]()
Por cá, seria penalty.
O Inter quer animar a luta pelo título. É por isto q a Atalanta é uma equipa chatinha. Nunca se pode estar tranquilo qd se vence os de Bergamo por 1-0. Atalanta vai à procura, trabalha e conseguiu o 1-1 em San Siro. Se o AC Milan vence amanhã, fica a 5 pontos..
Mais uma vitória do Como frente a um rival na luta pela Champions. Incrível. O Cesc vai levar o Como à Champions..
O Inter ainda ganhou um ponto ao Milan. O rato Leão continua a não gostar de ser substituído.. que figurinhas
O Rui Borges italiano não ganha um jogo contra os adversários diretos! ![]()
Este gajo não vale um cêntimo furado, mimadinho de merda, muito ele gosta de se fazer de maior, mas não passa dum wannabe.
Mais triste só quando vai a Alvalade pela selecção do mendes e ainda lhe batem palmas.
Que o karma o entregue.
NOJO
Tem mesmo o rei na barriga para quem desaparece na maior parte dos jogos. Uma fraude que não justifica tantas dores de cabeça. Nós bem avisamos.
Já não podem com ele?
@AlexTheLion , bela vitória ontem dos Viola frente a um adversário direto esta época..
Mesmo! Grande vitoria…acredito que se vao safar. Vamos ver se conseguem uma gracinha na Conference
Cada vez mais, mas verdade seja dita têm feito algumas borradas mas com aqueles coxos e com aquele mercado de verão miserável não se pode exigir muito mais.
Mais um sexto lugar garantido! ![]()
Como mais uma vitória e hoje por 5-0 esse Fàbregas está fazer um trabalho espectacular nessa equipa
Ali tanto craque para se ir buscar
Esquece lá isso, o Como tem os donos mais ricos de toda a Serie A.
Objetivo é qualificação constante para a Champions nos próximos anos e ganhar a liga.
Já vão perder o melhor jogador no verão porque o Real Madrid tem uma cláusula de recompra, não esperes que eles vendam muitos jogadores.
O Como é o fenómeno deste ano do futebol europeu. E a ver vamos se não chega à final da Taça de Itália.