E assim lidera a lista de melhor marcador.
Mais um golo que o Immobile.
E assim lidera a lista de melhor marcador.
Mais um golo que o Immobile.
Exactamente. E já agora só menos 4 que o Lewandowski, e ainda faltam 4 jornadas mais o fim deste jogo.
O Immobile teve azar na primeira parte, fez um grande remate ao poste, do nada.
O homem é máquina. Como podia vir a ganhar a bola de ouro, decidiram que este ano não há lol. A nível europeu tb é dos melhores marcadores não é?
Sim, neste momento na bota de ouro o Lewa lidera com 34 golos e depois Ronaldo com 30 e Immobile com 29.
Vi agora os golos, o penalti é mais um daqueles de bola na mão, uma bomba do Ronaldo em cheio no braço do gajo da Lazio. Depois no segundo o Dybala foi amigo, recuperaram uma bola a meio-campo e foram os dois completamente isolados lado a lado, e o argentino deu-lhe a bola de bandeja.
Edit: Ronaldo à barra agora. Quase…
Tenho estado a ver. Antes desse lance tb já tinha tentando de cabeça. Hoje ainda mete lá mais uma.
Então ainda é possível ele ser o melhor marcador. Era lindo, principalmente para calar os críticos
Ui a Juve ainda vai conseguir “juventar” outra vez. Immobile reduz, ainda está vivo na luta também. 30 golos para cada um.
Depois de tanto brinde da parte da concorrência, acho que desta vez está finalmente fechado o campeonato para a Juventus. Têm 8 pontos de vantagem sobre o 2º classificado, e só estão mais 12 em jogo.
Ronaldo fazer 30 ou mais golos nesta Juventus é um milagre. Pena que não tenham futebol para ir buscar a Champions, senão era mais uma bola de ouro para ele.
Hoje o Rei não marca.
Sarri!
Sem palavras para o cepo que é o Alex Sandro.
nojo de sarri
Futebol total.
A sorte da juve é a concorrência ser ainda pior.
Depois de tanto ponto perdido ainda tem 6 pontos de avanço.
O sarri que se ponha na alheta.
acho que tem 7 pontos, nao tenho certeza…em caso de igualdade
Mesmo com o campeonato oferecido de bandeja teimam em adiar a confirmação. Duvido que mantenham o Sarri, só se ganhasse a Champions.
Li há dias um diretor da Juve a garantir que o Sarri continua na próxima época. O mesmo para o Cristiano.
É pena. Será mais uma época perdida. Também justo dizer que este plantel precisava de mais qualidade.
Se a Atalanta não se tem deixado empatar com a Juventus com um penalty parvo no último minuto, ainda estava agora na luta pelo titulo. Enfim, talvez não, porque o empenho da Juve seria outro, mas mesmo assim…
A ver se o mister da Atalanta vai para a juve
Eu tenho visto mais e mais desta equipa e é completamente surreal. É inacreditável como a Juventus é má e mais inacreditável ainda é eles irem ganhar o título (e vai dai já não digo nada…)
É tudo mau. O plantel é péssimo, os jogadores não querem saber, as tácticas são más, a forma de jogar é má, é tudo de um nível tão baixo mas tão baixo que quem via a Serie A nos seus tempos de glória e quem agora vê isto deve ficar com um nó no estômago
O que mais me impressiona é a lentidão e a falta de ideias. Hoje jogou-se com Ramsey, Rabiot e já nem sei quem era o outro para terem uma ideia do impacto que teve no jogo. Com o resultado 1-1 tira o Ramsey e mete o Matuidi… Isto é tudo jogadores de uma falta de classe tão grande. Danilo na ala, Alex Sandro na outra (aquele 1º golo da Udinese é incrível), Bernadeschi na frente, meio-campo sem pedalada… É uma falta de dimensão tão grande, mental, física, técnica, para acompanhar os 2 da frente. O Ronaldo fez muito mal em meter-se neste clube, mas muito mal mesmo. Preferia 1000x vê-lo no United, mesmo a lutar pelo 3º lugar, mesmo com Ole no comando. Ao menos ai há energia, velocidade, irreverência, criatividade e acima de tudo dinheiro para fazer crescer o clube. Ronaldo com Rashford, Greenwoord, Martial, BF a correr à volta dele e a passarem-lhe a bola? Yes please
É verdade que estamos mal habituados quando o víamos no Real mas tornou-se um suplício seguir CR7. E quase que aposto que vai perder, mais uma vez, o troféu de melhor marcador e mais uma vez para um jogador que nem para lhe limpar as chuteiras serve (gosto do Immobile mas por amor de Deus, flopou em todo o lado menos em Itália)