Que prazer me dá ver o Malinovskiy jogar. Cheguei a meter aqui o tipo quando ele valia “meio tostão” e que diferença faz dentro de campo.
Uma derrota muito complicada de digerir para os rondinelle, logo frente ao rival.
Que prazer me dá ver o Malinovskiy jogar. Cheguei a meter aqui o tipo quando ele valia “meio tostão” e que diferença faz dentro de campo.
Uma derrota muito complicada de digerir para os rondinelle, logo frente ao rival.
Dá gosto ver a Atalanta jogar. Ontem foram mais seis golos e podiam ter sido sete ou oito.
Ainda acaba o Gasperini a ir treinar a Juve no fim da época.
O Sarri no Nápoles também era muito bom. No entanto na Juve é um enorme pesadelo. Mas nada me admiraria, apesar de o mais provável seja o Sarri continuar.
O Demiral está recuperado, voltou a ser convocado. Está no banco hoje.
A Juve vai ganhando 2-0 ao Sassuolo, marcaram cedo. Mas o Szczesny já safou a Juve de sofrer 3 ou 4 vezes, incluindo uma defesaça depois de um desvio.
O Ronaldo já podia ter marcado, de longe com o GR fora da baliza, mas atirou à malha lateral.
E agora marcaram mesmo, 2-1. O Szczesny bem tentou adiar.
Já lá mora o 2-2.
Berardi de livre directo bem rente ao poste.
A Juve é patética, que futebolzinho miserável. E a defesa ainda consegue ser pior e mais tremida do que a gritante falta de soluções do resto.
Eu se fosse o Sarri tinha vergonha e saía pelo meu pé no final da época. Que coisa tão pobre.
Edit: 3-2 Sassuolo!
4 gajos todos em fila na pequena área a ver a bola passar para o gajo isolado ao segundo poste. Muito bom.
Correcção, eu se fosse o Sarri ia-me embora já, durante o jogo.
Esta juve está uma comédia…já com o Milan foi a vergonha que foi ao passar de 2-0 para 4-2 e hoje está a ir pelo mesmo caminho. Mesmo que acabe campeao, o sarri tem que ser corrido… é mau demais
3-3, Alex Sandro de cabeça. Hoje ele e Danilo já marcaram.
Entretanto hoje também o AC Milan ganhou 3x1 ao Parma. O Parma foi para o intervalo a ganhar mas em 15min o Milan deu a volta. Só estive a ver a primeira parte com atenção, mas o Bruno Alves continua aí para as curvas mesmo aos 38.
Tem que ir embora o Sarri!!
Ele e mais de metade da equipa!
Rabiot não joga nada. Dá pena ver o meio campo da Juventus.
Gostava de saber quantas bolas já perdeu hoje. Credo.
Acabou, 3-3. O que lhes vale é que a Lazio também empatou, 0-0 com Udinese.
Jasus, jogam tão mal que dói. Três jogos seguidos sem ganhar e 8 golos sofridos.
O Ronaldo não marcou, o Immobile também não, mas agora já precisa de 6 golos para a Bota de ouro, nos 5 jogos que faltam
E o próximo jogo é com a Lazio, portanto vamos ver se não passa a 4.
Pode ser que caguem no jogo e joguem todos abertos para dar golos ao Immobile e ao Ronaldo.
A Juve não quer festejar já, ainda é muito cedo e a Lazio também claramente não quer o título. Portanto é possível.
Ronaldo precisa de 7 golos e não 6.
Com 6 empata com Lewandoski mas como tem mais jogos, perde no desempate.
Para ganhar precisa de 7 golos.
No ano do Suarez e do Ronaldo isso não contou. O Ronaldo tinha menos jogos e ganharam os
dois.
Nesse ano foi 30-31 para o Ronaldo e 33-31 para o Suárez.
Mudou o critério?
PS. Já agora em 2004/2005 também aconteceu o mesmo, ganharam o Henry e o Forlán com 25 golos, e o Forlán tinha feito mais 6 jogos.
Gostava que a Atalanta fosse campeã.
É a equipa que joga melhor e curiosamente é da Cidade / Municipio que mais sofreu com o Corona Vírus, Bergamo.
Juve a ganhar 2-0 (58 minutos) à Lazio com bis do Ronaldo. Um de penalti.
Vi a primeira parte, esqueci-me de voltar para a segunda e já lá moram dois.